Felizes Para Sempre, Ltda

Felizes Para Sempre, Ltda Kat Cantrell

Resenhas - FELIZES PARA SEMPRE, LTDA

Monica Monte 21/10/2015

No geral o livro foi bom, com uma história ótima, uma boa e uma passável.

Gostei muito da primeira história e dos protagonistas. O Leo procura a agência de casamentos para encontrar uma mulher que cuidasse da casa dele, das coisas dele, quem sabe no futuro tivesse um filho com ele, mas não o atrapalhasse e deixasse ele tocar a vida como sempre. Quase uma secretária executiva. Mas ele não contava com a atração que sentiria pela Danie e ver que o que ele queria no começo talvez já não fosse o que ele realmente desejava de um relacionamento. Foi a história que eu mais gostei.

A segunda não foi de todo ruim, mas esse lance de príncipe é cansativo. O Alain e a Juliet já tinham sido namorados e se separaram por um motivo bem cretino. E na verdade ficou tudo muito forçado nessa história: em primeiro lugar, um príncipe ter que recorrer a uma agência de casamentos para encontrar uma esposa e depois o fato de o par destinado a ele ser justamente a Juliet.

Na terceira história, temos o Dax que era amigo do Leo da primeira história, mas se viu preterido quando o Leo casou e a Elise, que é a dona da agência de casamentos e tinha criado um algoritmo para encontrar a alma gêmea. Ele não acreditava que existisse esse negócio de "almas gêmeas" e queria provar que o programa inventado pela Elise era uma fraude. O problema foi que o programa apontou como par perfeito dele justamente a Elise. História boazinha.

Silvana Barbosa 21/10/2015minha estante
Só em história um príncipe casa com uma moça de agência de casamentos...kkk

Monica Monte 21/10/2015minha estante
Então você acha? Tudo muito tosco.

Gaby Medeiros 30/10/2015minha estante
Eu gosto dos livros da Kat Cantrell, os que li dela eu gostei, mas não sei por que fiquei com pé atrás com esse e ainda não li. Talvez o fato de ter três histórias tenha me intimidado. É difícil conseguir convencer os leitores em todas, e eu não queria apagar a imagem boa que tenho dela. Se eu for ler, pulo a segunda história.

Monica Monte 30/10/2015minha estante
Acho que é o melhor, Gaby. Tbém gosto bastante das histórias dela...

Cris Paiva 02/03/2016

Nunca vou muito feliz ler esses livros de três histórias, sempre acho um desperdício de papel, pois quando muito só uma delas é boa e as outras duas bem que podia passar sem. Mas até que esse não foi muito ruim, duas historias foram boazinhas e só uma foi um desperdício de papel.

A primeira historia acho que foi a melhor, apesar de eu não ter ido muito com a cara do Leo. Ele é um empresario totalmente focado no trabalho e sem muitas habilidades sociais, e decide contratar os serviços de uma casamenteira, pois esta de saco cheio desse negocio de ficar arrumando namorada e toda hora ter de investir em um relacionamento no qual ele não faz questão. Ele quer abreviar o assunto, se casar logo para ter uma esposa cuidando dele, da casa, fazendo o social, essas coisas... Entendeu porque eu não gostei muito dele? Dani é a escolhida para fazer o papel da esposa, e ela decide que vai se dedicar a esse casamento, apesar do Leo não fazer muito esforço para isso.
Tive minhas reservas com a história. Não curto muito esse papel de mocinha submissa e para mim a historia só melhorou quando a Dani finalmente teve uma atitude e exigiu algum comprometimento do marido, a partir daí eu realmente passei a gostar e animei para ler o resto.

A segunda foi um desastre! Não consegui passar do começo, porque achei muito ridículo para o meu gosto. A autora acha realmente que algum príncipe europeu vai procurar uma esposa com uma casamenteira dos Estados Unidos?? Só na cabeça oca desse povo mesmo. Afff.....

A terceira historia foi boa, mas o mocinho também me irritou, só que menos que o da primeira. Dax é amigo do Leo, e eles romperam por conta do casamento do amigo, com alguém que ele julgava ser uma oportunista. Quando o Dax fica frente a frente com a Elise, a casamenteira da história, ele decide ir a forra a fazê-la comer o pão que o diabo amassou tentando arrumar uma esposa para ele. Mas como ela vai arrumar uma esposa para um homem que não tem interesse em se casar?? Missão impossível com certeza!
Gostei do jeito que ela foi dobrando o Dax com muita conversa e bom senso. Essa mocinha foi de longe a minha preferida. Vale a pena ler nem que seja só por essa história. A segunda pode pular direto que não faz falta nenhuma.