Pecado Do Orgulho

Pecado Do Orgulho Kim Lawrence

Resenhas - PECADO DO ORGULHO

AnaLuh 13/09/2022

Até que gostei
Olha, foi até que bom pra passar o tempo. Não é nada lá muuuito elaborado mas não deixa de ser bom. Coisa que se lê em um dia, sendo uma ótima recomendação pra levar enquanto for viajar, por exemplo.

Beta Oliveira 19/06/2017

Sabe aquela história de que o orgulho é péssimo conselheiro? Mari e Sebastian ignoraram e o livro se torna uma competição de quem toma a forma impulsiva mais errada. O livro começa explosivo e perde ritmo à medida que evolui.

O texto completo sobre mais um livro da série "Os 7 Pecados Sensuais" está no #LiteraturadeMulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/06/cap-1361-pecado-do-orgulho-kim-lawrence.html

Morcego 08/09/2017

PECADO DO ORGULHO (Kim Lawrence).
Divertido e bem escrito.

08/set/2017.

Joanne.Sousa 03/08/2022

Como todo bom romance, esse livro é uma mistura de sentimentos, que vai desde a mais simples forma de amar, ate o fogo de uma paixão avassaladora e incontrolável. A minha percepção é um livro muito bom que se você gosta de romance vai amar bastante.