Força Invasora

Força Invasora Michelle Styles

Resenhas - FORÇA INVASORA

Alessa Luna 11/08/2021

Bom!
Sela vê uma quantidade muito superior de guerreiros vindo tomar suas terras e precisa lutar para mantê-las, mas quando o líder dos Guerreiros chega a praia e ela reconhece seu ex-marido, sabe que não terá condições de lutar contra ele.

Cris Paiva 20/01/2016

Esses livros de vikings estão uma derrota. Aliás, os históricos em geral estão uma derrota. Não consigo mais achar um livro decente pra ler, credo!!
A história é ruim, os personagens são sofríveis. Não sei quem é pior, o mocinho (se é que se pode chamar ele disso) ou aquela outra criatura que faz par com ele.
O viking é um chifrudo idiota e ignorante que fez de tudo para encher o saco da mulher até ela cansar e ir embora. Depois ele volta para fazer o ex-sogro prisioneiro e conquistar as terras da ex-esposa. E o que ela faz? Se alia com ele para encontrar o pai que está fugindo do viking chifrudo. Só eu quem achou ela mulher sem-noção?
Só deu pra terminar de ler no modo "lendo os diálogos e torcendo para acabar logo".
Wanicornio 19/08/2017minha estante
Faço de suas palavras as minhas. Cara o livro é ruim a história é ruim. Não sei se existe alguém que goste disso.

Loh 10/05/2021minha estante
Vc tem alguma boa indicação de romance viking?

Cris Paiva 10/05/2021minha estante
tem uma série da Michelle Willingham que é maravilhosa, chama Guerreiros do Gelo, Amor em Tentação e Amor em pecado. E da Betina Krahn, O Encantamento também é muito bom. Dos bem antigões tem da Sharon Schulze Amor Predestinado e da Margaret Moore, O Viking. Mas esses você só vai encontrar em ebook.

Loh 10/05/2021minha estante
Ahh muito obrigada vou procurar todas suas indicações ??????

Beta Oliveira 13/08/2015

Um reencontro carregado de desconfiança dos dois lados. Um ex-casal separado pela imaturidade e orgulho. Uma DR à mercê dos humores dos deuses nórdicos e dos humanos que acham que podem controlar o destino.

Confira no Literatura de Mulherzinha, o texto completo sobre o Histórico de julho da Harlequin Brasil.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/08/cap-1059-forca-invasora-michelle-styles.html