Inocente Tentação

Inocente Tentação Carole Mortimer

Resenhas - INOCENTE TENTAÇÃO

Sammara 16/03/2021

O primeiro olhar.
De todos os romances "de banca" que já li , esse é um dos que foge totalmente dos padrões, o tema central são as dores que os personagens carregam totalmente diferentes um do outro mais que partilham da dor. A paixão desmedida que um sente pelo outro no primeiro olhar é claro durante toda a narrativa que não se passa tão rápido, fiquei completamente apaixonada por esse casal do primeiro volume.

Monica Monte 18/08/2015

Gostei do começo dessa série!!!

O Darius conhece a Miranda em uma festa da empresa, pois o cunhado da Miranda trabalhava lá e fica caidinho por ela.

Ela tinha sido uma grande bailarina, mas por causa de outra bailarina invejosa que a joga do palco em plena apresentação, ela é obrigada a desistir de dançar profissionalmente, mas consegue abrir uma escola de dança.

Aliás essas histórias de Companhias de Balé são verdadeiras histórias de terror. E pior é que muitos casos acontecem na vida real e talvez mais trágicas que a ficção.

O Darius teve um pai abusivo que maltratava muito o irmão e a mãe, mas o preservava, por ele ser parecido com o pai. E isso fazia com que ele se sentisse muito culpado, pois via o sofrimento da mãe e do irmão e não podia fazer nada.

Uma história muito bonita e com dois protagonistas bem cativantes.

Agora tem a história do Xander (irmão gêmeo do Darius).
Silvana Barbosa 18/08/2015minha estante
Esta autora faz umas histórias bem legais , né ? Seja contemporaneo ou histórico acho que ela manda bem .

Monica Monte 18/08/2015minha estante
Ah também gosto bastante das histórias dela. Em alguns pontos ela é meio repetitiva, pois acho que esse é o terceiro livro que leio, que o mocinho transa com a mocinha, daí sai sem nem se despedir, porque tem que entender os sentimentos, mas qual autora não recorre a muletas?

Ludiana 12/02/2016minha estante
Peguei esse pra ler,depois que vi seu comentário e gostei muito. Não me arrependi.

Shirlei 21/08/2020

Uma história muito bonita e com dois protagonistas bem cativantes.