Dancer

Dancer Kelli Ireland

Resenhas - DANCER

SakuraUchiha 19/07/2015

2º da série Pleasure Before Business.
Acreditem se quiser, mas esse livro realmente me enganou e me agradou.
Desde o começo deste livro não botei muita fé neste Justin, achando ele muito mole, quase um banana. Mas no minuto que ele derrama todo o seu passado e o que ele teve de fazer para Grace, minha boca literalmente fez um O.
Eu pensei que o passado dele tinha sido pesaroso mas nunca imaginei a proporção, e isso me puxou. Apesar das cenas quentes, teve tanto drama aqui que se não fosse os alívios cômicos proporcionados pela Grace eu já ia estranhar se era mesmo da série "Pleasure Before Business". Apesar de parecer que o romance/amor foi instantâneo, ao se ler vemos que um sempre foi a fim do outro mesmo antes deles se encontrarem na boate e ficarem juntos. Grace é uma diversão a parte: bonita, divertida e cheia de si. Basta estar perto de Justin e ela não consegue manter suas mãos longe. Mas apesar dos apelativos sexuais, Justin e Grace são dois personagens que passaram por traumas de infâncias que moldaram nos adultos relutantes que são. E eles terão de superar essa carga emocional se vão querer permanecer juntos por mais do que 2 semanas.
O livro é ótimo, tanto em estória quando em cenas quentes. Mesmo achando que o Dalton (do 1º livro) demonstra mais sexualidade e presença, não posso negar que Justin é mais fofo. Fora que a mocinha desse livro já começa um arraso, melhor que Cass do 'Stripper'. Foi muito legal o jeito que eles lidaram com as situações mais sérias juntas.
Meninas que gostam de algo mais apimentado e meio romântico, essa série agrada.

Minissérie 'Pleasure Before Business' (Prazer Antes dos Negócios):
01. Stripper (Flor da Pele 22) - Eric (Dalton) e Cass.
02. Dancer (Flor da Pele 25) - Justin Maxwell e grace.
03. Pulled Under (Não publicado) - Levi Walsh e Harper.
Todos estes são independentes, porém é importante saber que os protagonistas das estórias são strippers do Clube Beaux Hommes.
Cris Paiva 02/08/2015minha estante
Comprei ele hoje!! Fiquei feliz de ler sua resenha. Atualmente os livros estão tão fraquinhos que dá até medo de comprar novo.

Beta Oliveira 31/08/2015

Edição do Flor da Pele que tem a química intensa, a sedução e atração e também a dor que tornou fortes os seus protagonistas. É o segundo de uma trilogia da Kelli Ireland lançada pela Harlequin Brasil.

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/08/cap-1060-dancer-kelli-ireland.html

Cris Paiva 29/04/2016

Esse livro me deu trabalho, só consegui mesmo terminar de ler depois da terceira vez.
Na primeira vez eu bloqueei logo nas primeiras páginas, no show de strip-tease. Na segunda, eu fui um pouco mais além, até a parte do sexo selvagem. Só na terceira eu consegui terminar.
A verdade é que livro erótico me dá preguiça e má-vontade. Eu gosto de livro que tem história pra contar, esse negócio de por o povo pra ficar furunfando sem parar, pra mim, é pura preguiça de escrever história decente. Então, ou eu vou pulando páginas até chegar de novo na historia, ou fico com preguiça e jogo o livro na pilha do sebo.
O que salvou o livro foi justamente a parte que tem historia. Eu dei uma folheada e ví que depois da parte de sexo selvagem começa a historia propriamente dita, onde aparecia o mocinho como um ex-membro de gangue, e com uma família por trás dele, e da mocinha, que lutava para conseguir se formar e ser alguém na vida, apesar dos abusos da mãe alcoólatra e que se prostituía.
Então, se você tiver o mesmo problema que eu, pula logo para a parte da "história", que vale a pena.
Silvana Barbosa 02/05/2016minha estante
O mocinho-dançarino-acrobata-psicólogo-cozinheiro causa com suas revelações ex-bandidão , mas no frigir dos ovos , achei a história rasa . Claro , não se espera muita profundidade num Flor da Pele . Não no sentido real da palavra...
pra desempacar deste livrinho , pulei muita cena hot , assim como você .

Cris Paiva 03/05/2016minha estante
Excesso de cenas hots me irritam profundamente! Quando tem uma bem feita, tudo bem, mas um monte, eu ja começo a achar que autora estava com preguiça.

Silvana Barbosa 03/05/2016minha estante
rsrs embromando o leitor .

Rose 15/03/2018

Após perder o pai de forma trágica, Justin Maxwell se meteu em muita confusão, até o dia que topou com um policial e este lhe mostrou que existia uma vida decente que poderia ser dele.
Justin agarrou com unhas e dentes esta chance, e agora está prestes a encarar seu primeiro e oficial emprego como psicólogo.
Contando as horas para iniciar em sua nova carreira, ele vai trabalhar no local que acabou lhe devolvendo a vida. Segunda Chance é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a jovens carentes.
Enquanto este dia não chega, ele segue seu trabalho paralelo como stripper. E é justamente em sua última noite de stripper que ele vê na plateia a mulher que há 3 anos povoa seus sonhos mais secretos: Grace Cooper.
Grace que está prestes a se formar em psicologia, saiu com as amigas para uma noitada de comemoração, afinal, faltavam apenas algumas horas de estágio para que ela pudesse pegar seu diploma e começar uma nova vida ,bem longe do inferno que ela sempre viveu.
E qual não foi a surpresa ao perceber que o stripper que estava deliciosamente na sua frente era o mesmo professor que lhe tirava o fôlego na faculdade?
Agora que nada havia para impedir a aproximação que ela tanto queria, e com apenas 2 semanas para ir embora, ela não deixaria passar a chance de ter Justin para si, mesmo que por apenas algumas horas.
Mas a atração que sentiam um pelo outro e que foram obrigados a esconder por tanto tempo, não seria facilmente apagada em poucas horas. Era preciso mais. Eles queriam mais. Até que ponto eles estão preparados para darem o passo seguinte?
Grace deixa claro que nada vai fazê-la ficar, e que de Justin quer apenas noites de prazer. Justin por sua vez não está disposto a deixar nada atrapalhar sua carreira, ainda mais um caso com uma estagiária, mesmo esta estagiária sendo Grace. Mas será que ambos sabem mesmo onde estão se metendo?
Justin é um homem encantador, ainda mais quando vemos a interação dele com a mãe. Grace é uma moça forte que precisou aprender a se virar sozinha, visto que a própria mãe a odeia. Dois personagens que fazem o leitor torcer pela felicidade deles.
Um romance bem gostoso e leve, que não tem grandes pretensões, mas que satisfaz o leitor que está procurando um romance para passar o tempo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Tatá 26/09/2020

Vidrada
Esse livro merecia ser mais extenso. A autora desenvolve muito bem a história, vai além de mais um romance hot. Mostra que as pessoas não são apenas aquilo que se vê, que todo mundo tem camadas e às vezes elas podem não ser tão bonitas, que existe o que você foi no passado e o que você é no presente e que esses podem ser totalmente diferentes. É altamente viciante e as páginas se passam que você nem percebe.

Júh 30/09/2021

Romance leve
É uma leitura rápida e gostosa, o início segue um rumo diferente do esperado.
Achei o enredo bom e leve, nada muito.
Foi bom!