Em Busca de uma Fé que é Real

Em Busca de uma Fé que é Real Brian Mclaren

Resenhas - Em Busca de uma Fé que é Real

Franklin30 18/01/2020

Uma fé palpável!
É possível crer num Deus tão perto, que se importa tanto com a gente que é capaz de em toda a criação e nos fenômenos naturais mostrar que deseja ter um relacionamento íntimo conosco?

Sim! E é isso mesmo que Ele quer...

Nessas páginas, dividas didaticamente, com uma introdução daquilo que você pode esperar de cada capítulo, Brian McLaren nos encanta apresentando possibilidades reais deencontrarmos a Deus e, por consequência, a nossa fé Nele e em toda sua obra amorosa.

Por diversas vezes lendo ou meditando sobre o livro, pude sentir o amor de Deus me invadindo e me enchendo deste amor pelas pessoas que estavam próximas a mim, me levando a ter uma fé prática até nos pequenos detalhes, como por exemplo, voltar para dentro da padaria e comprar dois pães para uma pessoa que estava mendigando à porta.

Um livro extremamente útil para quem está em busca de Deus e que desconfia de algumas liturgias propostas por algumas igreja que dizem que você só pode encontra-Lo lá.