Filho da Lua

Filho da Lua Shannon Drake




Resenhas - Filho da Lua


9 encontrados | exibindo 1 a 9


spoiler visualizar
comentários(0)comente



majunixx 08/08/2022

Tara é uma das protagonistas mais burras que eu já li rsrs
Nossa que livro CHATO! Nunca vi uma leitura pra se arrastar tanto quanto a desse livro, tanto que demorei três meses pra terminar. Devia ter largado de mão há muito tempo? Sim, mas eu sou insistente.
Enredo fraco, estória sem pé nem cabeça, personagens extremamente sem sal e tempero nenhum, protagonista burra e sem carisma e uma antagonista mais ainda, e um final cheio de pontos sem nó (na verdade o livro todo é cheio de pontos sem nó). A editora, como sempre, nitidamente cortou várias cenas e diálogos, mas acredito que isso tenha agravado o problema e não que tenha sido o causador. O livro é chato e mal feito de qualquer jeito.
No mais, terminei o livro com a sensação de que gastei meu dinheiro e meu tempo a toa.
comentários(0)comente



Vivi Martins 28/06/2013

Tara Adair viaja para Paris a fim de visitar seu avô Jacques e termina se envolvendo em uma história estranha e que ela, cética como é, não acredita, sobre seres sobrenaturais.
Atendendo a um pedido de seu avô Tara vai investigar uma escavação arqueológica numa antiga igreja nos arredores de Paris e se vê envolvida em uma situação aterradora, quando é salva por um dos escavadores, o americano Brent Malone, lindo, sexy e misterioso, sem imaginar que a abertura de uma tumba libertou o Mal naquela cidade e que ela e sua família estão em risco.
O estranho misterioso entretanto está determinado a proteger não apenas Tara, como sua família e para isso contará com a ajuda não apenas de Jacques, como de Lucian e Jade e Rick, afinal eles tem que derrotar inimigos poderosos e seculares.
Apesar de seus melhores esforços Tara não consegue deixar de se sentir atraída pelo belo Brent, que ela não sabe, mas é um lobisomen!
comentários(0)comente



Dominique Bozzi 22/03/2010

Filho da Lua
Adorei. Essa história é muito legal com doses de suspense, bom humor, mistérios...
Um livro para ler, relaxar e se apaixonar...
comentários(0)comente



vi 08/03/2010

adorei
lindo
comentários(0)comente



Cris Paiva 02/02/2010

A unica coisa que desabona essa esse livro, é que ele faz parte de uma série e antes dele só foi lançado o último!!! Ou seja tem coisas no livro que ficam meio perdidas, mas de resto o livro é otimo!

Começa numa cena sangrenta na 2º Guerra contra os nazistas... Depois pula para o presente na abertura de uma cripta onde esta enterrado um herege. Ai que medú!!!! Tem um monte de gente ruim no livro, muito suspense (amo suspense), pessoas que não são o que parecem e mocinho que não é o que parece... A unica pessoa normal no livro é a mocinha. Coitada dela... perdida no meio dessa loucura toda!!! O livro não para um momento algum, não tem aqueles momentos bestas de pasmaceira, quando fica meio paradão é porque já vai acontecer alguma coisa medonha!!! Amo esse tipo de coisa! Afff....
Ana Vidal 03/02/2010minha estante
hihihihi minha resenha sobre esse livro foi o oposto da sua...ai, ai.... rsrsrsrs


Claire Scorzi 23/11/2010minha estante
Achei o mesmo que você quanto aos senões, Cris. E o serviço de 'edição' tb atrapalhou. O livro merecia mais. Gostei mesmo.


Patricia 18/07/2014minha estante
kkk A mocinha se comporta como uma tapada as vezes.A edição realmente atrapalhou por isso aquela declaração de "eu te amo" entr mocinhos como se dissesse "ah a historia ta acabando...." Gostei só do prologo e os tesudos Lucien e Ragnor.




Ilma 15/10/2009

Muito bom.
Quem gosta temas sobrenaturais como eu, encontrará nesse livro uma mistura de tudo um pouco.
Suspense, mistério e romance.
Apesar de ter que admitir que a mocinha da história é simplesmente intragavel, burra demais, tapada até dizer chega, o livro vale a pena por causa dos demais personagens.
Então, se conseguirem, como eu, claro, rsrsrs, relevarem uma mala sem alças e rodinhas, recomendo.
comentários(0)comente



Deca363 07/10/2009

Eu sou suspeita para comentar esse livro...porque sou fã da escritora Shannon Drake. Mas posso dizer que a história é um misto de "Lobisoman Americano em Paris", com "Buff a Caça Vampiros" e até um pouco de "Wolverine, Origens"...se gostar de algum desses vai gostar do livro. Não tem muito romance. O Prologo é definitivamente ótimooo, muito bem escrito!!! (Gostaria de ler mais romances passados durante a 2 guerra.)
comentários(0)comente

Cris Paiva 07/10/2009minha estante
Uma diz que não gostou, que achou confuso por fazer parte de uma serie, a outra diz que parece a Buffy (que eu adoro), agora, definitivamente, vou ter de ler pra tirar a prova! Kkkk


Claire Scorzi 23/11/2010minha estante
Ah, eu também adorei o início; contribuiu pro 'clima' da historia.




Lady Dea 07/10/2009

Não é que seja Ruim... é confuso ... talvez por causa da provavel edição/mutilação do texto...
É o tipo do livro que precisava ter lido antes os anteriores.
Ele é o 4º livro de uma serie de 6 ...e somente ele foi lançado aqui no Brasil até agora...seria mais facild e se entender todo o embrolhio da Hisotria se eu tiesse lido os anteriores.
Ele parece o meio do capitulo de uma novela que já começou ha 5 meses....kkk
Não vou me aprofundar muito em falar sobrre a historia.. mas do meio pro fim eu li o livro com uma caneta e com papel ao lado pra escrever os nomes dos diversos personagens que aparecme no meio do caminho e que me deixavam cada vez mais confusa.
tem cenas arrepiantes.. tipo terror mesmo..e vc se sente comos e estivesse numa rua totalmente escura.. com um lençol preto sobre seu corpo..andando a esmo e sentindo as bribrações doa formça do MAL em torno de vc..fechando seus braços frios e gélidos em torno do seu corpo.,. te sufocando a medida que vc vai lendo..e eis que acontece algo aterrador, uma morte onde a vitima é deapitada e estraçalhada...e..qdo passa esse momento do Medo maior...vc continua sés entindo envolta pelo lençol negro..isso é...nad fica claro... em momento algum... é difícil saber quem é do MAL e quem é do BEM.
Criaturas???? Sim..Vampiros e Lobisomens... com idades variadas cada um..pois pra lutar contra o MAL existe...A ALIANÇA ... um grupo de maçonaria ( kkkkk) que se une através dos Tempos pra impedir que o MAL MAIOR vença.
A ALIANÇA é formada por humanos, lobisomens do Bem e Vampiros do Bem.
SPOILER .... SPOILER ... SPOILER ... ACHO QUE TEM SPOILER DE AGORA EM DIANTE... nem foi intencional.. é so rpavcs quevão ler já irem com uma noção do que é ....

Personagens DO MAL:
- Gerard/ Andresson / Willem / Trusseau -- esse é o Vampirão do Mal que através dos tempos e se utilizando de vários nomes vai se infiltrando na sociedade tentando criar um Reino pra ele e sua companheira que no incio desse livro é Libertada do Caixão lacrado onde viveu por alguns séculos.
- Louisa – Vampira ninfomaníaca, maníaca ( kkkk) , mal humorada, chata até para o amante, megalomaniaca, mandona, pervertida, Má no ultimo ...que após ser libertada de seu caixão de onde saiu sem um cheirinho se quer de nafitalina após sseculos “dormindo” ... fica solta na Paris de hoje em dia e se ambienta muito bem... descobrindo e entendendo rapidamente a Moda Fashion ...o uso do Taxi...dos Cartões de Creditos ..e afins ...kkk
Personagens do BEM:

TARA DE VANT – mocinha desse livro... que trabalha em uma editora .. e que volta a Paris pra visitar a prima Ann e o Avô Jacques ... começa a ter sonhos estranhos e pesadelos e no decorrer da shitoria se descobre com uma força interior maior do que imaginava

BRENT MALONE – Lobisomen - mocinho desta shitoria... ele é lobisomen desde a 2º Guerra qdo o pelotão dele foi atacados por lobos e ele foi o único sobrevivente

LUCIEN DE VEAU – vampirão antigão, tesudo e grandão ... que tem conhecimento total de TODA A ORDEM E DE TODOS OS ACONTECIMENTOS DESDE O INICIO DOS TEMPOS...mas que não divide essa informação conosco, pobres leitores ávidos por entender toda esse embrolhio ...kkkk ELE é o “chefe” das criaturas que lutam e zelam pra que o BEM vença o MAL sempre e que a ORDEM possa prevalecer neste mundo..e que possamos todos viver em harmonia...nós humaninhos olímpicos + lobisomens + vampiros ( kkkkkkk ) . Tenho quase toda crteza que este é o MOCINHO do 2º livro desta serie.

JADE DE VEAU – esposa do lucian...e eles tem um baby de meses . Ela Tb ajuda a ALIANÇA a lutar contra o MAL ... provavelmente essa é a Mocinha do 2º livro desta serie.

DR WEIS – humano, medico que ajuda a salvar e preservar a vida do Brent qdo ele é quase morto na 2º guerra e passa aser torturado pelo VAMPIRÃO DO MAL..

Jacques De Vant – velhinho que faz parte da ALIANÇA e que é avô da mocinha e se vê impedido de repente de agir comtra o MAL pois já tá ficando gagá .. mas tenta mostrar pras netas que o MAL EXISTE e que tá batendo na porte do chalé deles..kkkk

RAGNOR – loirão, alto com quase 2m de altura que aparece apenas numa pag como ajudante numa caçada... mas tesudo o suficiente pra eu citá-lo aqui pra vcs... kkkk

MAGGIE MONTGOMERY – apenas citada na penúltima pag do livro ... Tem o PODER DA CURA . ( Mocinha do 1º livro dessa serie)

RICK BEAUDREAUX – vampiro novato do BEM ( foi chupado a poucos anos... é noviço ainda mas era um policial em New orleans qdo foi transformado)...que se apaixona pela prima da Mocinha, Ann, e fica com ela no final do livro... ou pelo menos ela viaja com ele em férias.... kkkkkkkkkk

ANN DE VANT – prima da mocinha.. cética.. não acredita em forças sobrenaturais.. so acredita no que vê..e viu o namorado dando em cima de uma modelo..por isso decide sair pra night e DAR pro primeiro carinha que aparecer.... ( se ela tivesse lido os livros anteriores..ela saberia que por ai existem vampiros, lobisomens, etc e tal...kkkk)
TERMINO DO POSSIVEL SPOILER... sei lá se foi spoiler mesmo.
Bem... acho que não contei muito da hsitoria pra vcs NE? Confesso que não sei o que contar,,, nem como contar....mas isso acima dá uimas coordenadas pra vcs lerem o livro e conseguir ler já entendendo alguams coisas que nãoesão explicadas em momento algum.
Esse livro parece o meio de um capitulo de uma serie... entende???
O tipo do livro que seria mais interessante se eu tivesse lidos os outros anteriormente.
Achei que este livor foi muitoooooooooooooooooo mutilado. Ou então o meu cerebro tá mutilado...kkkk
Se eu gostei ou odiei??? Bem.... eu daria NOTA 2 ....sendo o placar de 0 a 10 .
Ahhh... se alguem quer romance.. não tem nenhum...de repente..do nada a mocinha cospe na cara dele:
- OHH..CALMA.. FIQUEI CALMO..EU VOU TE TIRAR DA CADEIA.. NÃO SE PREOUPE..AHH.. EU TE AMO
- EU SEI... VCS TOMEM CUIDADO..LUCIAN CUIDARÁ DE TUDO... AHH..A PROPOSITO.. EU TB TE AMO.


Sem mais comentarios ...bjos
comentários(0)comente

Lucy.Vargas 09/10/2009minha estante
Gostei do comentário Dea, mas perdi mto a vontade de ler esse livro! E a Shannon Drake já não faz parte da minha lista de Top autoras, mas como curto esse tema, pensei em ler. Adoro séries e tem algumas que se vc ler um livro fora da ordem, tudo bem. Mas essas que você fica perdido se nao ler desde o inícioé terrível quando não sai na ordem. Pior ainda com romances relampago, outra coisa que odeio! Vou esperar pra ver se os outros saem! Obrigada pelo coment esclarecedor!



Bjuuxx




9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR