Cold-Hearted Rake

Cold-Hearted Rake Lisa Kleypas

Resenhas - Cold-Hearted Rake

Milena 16/05/2022

Liked a lot
Lisa is one of my favourite writers of all times. Loved every second of this book. So lovely and easy to read. Looking forward for the next one,

Raquel.Kirst 20/09/2023

Não consegui parar...
Lisa Kleypas só melhora! Cada série de livros fica melhor que a anterior, ainda nem que essa é longa.

Biaaa. 29/12/2021

Relendo
No terceiro capítulo me dei conta de que já tinha lido o livro, mas a leitura é tão gostosinha que continuei relendo. O mocinho e mocinha demoram pra se entender mas é divertido e já apresenta os personagens das próximas histórias, já intercalando e nos fazendo querer continuar.

Isa_Oli 10/08/2017

Série divertida
Bem, eu gostei de como esse livro introduziu a maioria dos personagens da série. Gostei bastante da mocinha e do mocinho, do crescimento de todos, das questões da época e etc. O mocinho é meio relutante em ter algo mais sério com a mocinha, o que me irrita, mas ele se redime, então, ok! Mais um livro muito bom da Lisa! Essa série parece ser muito boa.

Ray C G 27/03/2018

ansiosa pelo proximo da série...
Bom, o que dizer desse livro que inicia a nova serie da Lisa Kleypas?
O livro conta a historia de Devon que herda o titulo e as terras eeee muitas dividas, alem de tres primas solteiras com idade de casar...E Kathleen, viuva do antigo conde, que a principio poderia ser considerada fria, mas com o decorrer acabo convencida de que diante dos pais e do antigo marido, ela tinha todos os motivos pra ser assim.
O romance vai se desenvolvendo e é bacana de ler, achei fofinho as cartas que são trocadas, até mesmo com West, irmao de Devon; queria até que tivessem mais....
A principio, não gostei muito do protagonista, Devon. Ele nao me agradava e tive vontade de soca-lo algumas vezes...
Mas com o passar das paginas, ele foi amadurecendo e se tornando um homem cheio de responsabilidades. Não é como aqueles mocinhos que nos fazem suspirar, na verdade acho ele bem realista. Mas isso nao é ruim...Porém, PODE CONTER SPOILER: mesmo depois de achar que ele tinha mudado, ele ainda pisa na bola algumas vezes com algumas atitudes que me deixam um tanto quanto nervosa.
Os personagens secundarios sao apaixonantes, as irmas Ravenels, West, adorei todos eles!
Achei bacana o modo como a familia vai se conectando, gosto desse universo que a autora cria em torno da familia, assim como aconteceu com os Hathways e mal posso esperar pela historia dos outros Ravenels... Tambem gostei como o romance entre Devon e Kathleen se desenrola, não é rapido e gostei do jeito que se desenvolveu.
Porém, não é aquele romance fofo,apaixonante, em que o mocinho e a mocinha nao podem mais ficar um sem o outro...
Achei a história bem diferente em alguns aspectos, do tipo que nao da a sensação de ja ter sido lido antes...A unica coisa que nao gostei, foi o epilogo...Fiquei com um gostinho de quero mais e a sensação de poderia ter rendido mais algumas paginas..