A Escolha Perfeita do Coração

A Escolha Perfeita do Coração Bianca Briones
Jamie McGuire

Resenhas - A Escolha Perfeita do Coração

Josy de Paulo 19/01/2023

Tanto turbilhão envolvendo Rafa e Vivi, mas foi tão fofo como eles se resolveram.
Me identifiquei com o Rafa porque também tenho crises.

Lary 01/01/2023

2023
Esse livro serviu pra me mostrar que eu não sou a mesma pessoa que ano passado, mudei muito e ainda vou mudar, não combina mais comigo por isso que não gostei tanto, mas achei bem leve a leitura, ótima pra se distrair!

gab 21/12/2022

melhor que o primeiro
ver a evolução do rafa e da vivi, e principalmente, a vontade dos dois de fazer tudo dar certo dessa vez, fez com que eu gostasse bem mais desse livro. o rafa se manteve firme por ela mas deixando claro que se ela quisesse ser feliz sem ele, ele a deixaria ir, porque, afinal, amar é isso. fiquei muito feliz com o final. me apeguei bastante a esses personagens e se tornaram um refúgio pra mim. recomendo a leitura

Byluly 18/11/2022

Série Batidas Perdidas
< Resenhas Da Luli ? >
Livro ? A escolha perfeita do coração - Batidas perdidas
Autora ?? Bianca Briones
Editora ? @veruseditora
Nota ????
Arrasta pro lado pra conferir a sinopse ?
Uma das minhas metas para esse ano era concluir séries que deixei pela metade nos anos anteriores ( foram muitas kk ) Mas tomei vergonha na cara ?? As Batidas Perdidas da Bianca eu li o primeiro em 2020 ou 2021 ( não me lembro ) e fiquei fascinada pela história. Antes eu não tinha o hábito de ler séries, no máximo era duologia, mas confesso para vocês que estou amando ler séries só não estou amando a parte de se despedir ? kkkk ??
Mas vamos falar do livro ?
O relacionamento de Rafael e Viviane nunca foi fácil, e através desse livro aqui, a autora nos mostra que a reconciliação deles também não foi.
Os dois enfrentaram MUITAS coisas no primeiro livro, mas, apesar de toda a evolução que vimos na vida do Rafa, os fantasmas da vida dele ainda estão em sua volta, o que mais uma vez, dificulta o recomeço dele com a Viviane.
Vivi se mostra cada vez mais forte, sendo forte por ela, e também pelo Rafa.
Quando li "As Batidas Perdidas do Coração", fiquei apaixonada por este casal, e finalmente pude matar a saudade deles, além de que eles mostraram que há um longo caminho para seu felizes para sempre, mas eles se amam e o amor deles vencerá tudo.
Bianca Briones mais uma vez traz uma história que é ao mesmo tempo doce e dramática, com cenas românticas, divertidas, emocionantes e que me fizeram querer mais e mais livros dentro desse universo aqui contado por ela. Tô apaixonada pela escrita da Bianca, me puxou para dentro da história e me fez sentir tudo o que o Rafa e a Vivi sentiram.
Lembrando que esse livro só pode ser lidos se você já tiver lido As Batidas Perdidas Do Coração, okay ?

Nina gba 18/09/2022

Amo de coração essa série
Uma delicia de ler, amo os livros dessa mulher e só não do 5 estrelas pq é curtinho. Aí mds como vou sentir saudades de vivi e rafa

Lore 08/09/2022

Jurava que ia ser pior, não gosto da ideia de mulher como reabilitação, mas esses livros é basicamente isso, acredito que se você ler com isso em mente, você passa menos raiva. Mas vale lembrar que amor não é para ser difícil e você não é culpado pelos erros dos outros.

Maroca @leiturasdamaroca 16/08/2022

Amo de todo meu coração. Releitura mais do que perfeita!
A história de Rafa e Vivi é envolvente e emocionante. Perceber o poder de cura do amor e como pessoas diferentes podem ter suas vidas cruzadas.

Rbragab 06/08/2022

Já li livros melhores. Não que seja ruim e bem longe disso.
Achei muitas coisas problemáticos no livro e a um bom tempo não consigo passar pano.

Manu 20/07/2022

Alguns amores são feitos para durar
Esse livro me mostrou as várias faces do Recomeço. Recomeçar é difícil, é doloroso, há tempo que você quer apenas desistir. Mas se for para ser será. Aliás, alguns amores são feitos para durar.

Vivi e Rafa apanharam tanto na vida que encontrar o amor na dor foi algo muito improvável, mas que me tirou suspiros.

Vi o Rafa recomeçar a vida dele depois do tanto que ele sofreu no primeiro livro, e apesar de não mostrar explicitamente no livro, sei que ele está se encontrando.

Já li outros dois livros dessa autora, e esse foi o que eu menos gostei, mas isso não significa que ele é ruim. Pelo contrário, esse livro é mto bom, mas não me cativou muito na leitura.

Duda.Souza 19/07/2022

Terminado!
Finalmente terminei a história desse casal que comecei lá em 2020 e nunca mais esqueci!
Rafael e Viviane foram motivos de muitos surtos e lágrimas em 2020, fiquei totalmente rendida pela história do casal. Toda a dor que eles passaram e todo o amor que sentiam podiam os destruir. Ler como foi o desfecho dessa história tanto tempo depois foi ótimo pra mim, ver que o Rafa está melhorando e que apesar de todas as dores eles conseguiram seguir forte foi muito bom.
Adorei ler o fim desse casal! ??
(Talvez um dia eu leia o livro dos outros kkkk)

Maria15099 20/06/2022

Apesar de tudo o que aconteceu ao longo desse e do primeiro livro, fiquei muito feliz de como as coisas se desenrolaram. E que mesmo com toda dificuldade, no fim deu tudo certo.
Depois de todo o nervoso que eu passei com o primeiro livro, esse me deixou com o coração quentinho. Super amei! ??
Cadela Feudal 02/07/2022minha estante
Eu tbm gostei muito s2

Kettelly0 17/06/2022

Curto e emocionante ??
Esse livro tem uma carga emocional bem forte e emocionante. Mesmo sendo bem curto e rápido,faz você parar e pensar bastante nas coisas. As crises de Pânico do Rafael e as coisas que os dois passaram para chegar até aqui, faz nós vermos o quanto eles merecem estar juntos. Faz nós vermos como relações não são fáceis e nem indolor. Que que é preciso coragem e muita determinação para fazer dar certo!!!! . Muito bom , super recomendo, esse, e o livro anterior, onde está história começa. ??????

Jess_ 13/06/2022

Eu amei demais essa obra, enrolei para começar mas assim que comecei fiquei viciada, tinha me esquecido do quanto a obra da outra tem um escrita envolvente. Espero ler todos os outros livros ainda esse ano. Amei o desenvolvimento dos personagens e o quanto eles melhoraram, quero ler o livro dos demais personagens também

Samara 22/05/2022

Ótimo
A autora finalizou a história de Rafa e Vivi muito bem. Assim como as batidas perdidas do coração, a escolha perfeita do coração me prendeu do início ao fim, que livro...