A Escolha Perfeita do Coração

A Escolha Perfeita do Coração Bianca Briones
Jamie McGuire

Resenhas - A Escolha Perfeita do Coração

Ray 20/03/2022

O final perfeito, adorei como a Bianca encerrou a história do Rafa e da Vivi, não esperava que eles conseguiriam superar tudo aquilo mas eles conseguiram, fiquei encantada na maneira da escrita dela

nnamaria 06/02/2022

Meu Deus!!!!!! Que sequência incrível!!!!! Assim como no primeiro livro, a história continua emocionante e apaixonante. Não deixou a desejar em nada.

a_adri 21/01/2022

Mais Batidas Perdidas
No primeiro livro (As Batidas Perdidas do Coração) Rafael e Viviane passaram por muitas coisas, inclusive terríveis perdas, nesse segundo livro eles precisam superar todos os traumas do passado, até mesmo os que um causou ao outro, Rafa está mais aberto a aceitar ajuda para lidar com seus próprios monstros, e novamente mesmo Vivi fazendo seu melhor somente ele mesmo poderá se salvar de si mesmo.
Continuo apaixonada pelo Rafa e querendo apenas colocar ele no colo e afastar todo mal de perto dele e todo mal que tem preso dentro dele.

Bianca 21/01/2022

É muito gostoso de ler mais um pouco sobre Vivi e Rafa, só que analisando na história geral, achei desnecessário, podia ter acrescentado um pouco mais no livro anterior e ok.

gabriela.temponi. 19/11/2021

Apaixonada por esse casal incrível
Quem imaginou que recomeçar seria fácil estava enganado. Aqui vemos como a dor ainda está presente em vivi e Rafa, mas ambos possuem a certeza de algo. O amor está ali e não querem abrir mão de nada em relação um ao outro.

Vemos que ainda há demônios para lutarem e enfrentarem. Mas irão conseguir, pois o amor mesmo que mude ainda está ali

Bia Franco 01/11/2021

Gostei
Gostei bastante do livro, apesar de ser bem apressado e rápido. Foi muito bom ver o desfecho da história da Viviane e do Rafael.

Juliaribeiro.01 25/10/2021

Precisei de um tempo depois de ?As batidas perdidas do coração? pra absorver tudo o que li, e tudo o que senti durante a leitura. Mas aqui estou eu, chorando mais uma vez junto com o Rafa e a Vivi.

Os dois enfrentaram MUITAS coisas no primeiro livro, mas, apesar de toda a evolução que vimos na vida do Rafa, os fantasmas da vida dele ainda estão em sua volta, o que mais uma vez, dificulta o recomeço dele com a Viviane.

Vivi se mostra cada vez mais forte, sendo forte por ela, e também pelo Rafa.

Li umas resenhas onde as pessoas falaram que não gostaram desse livro, porque ?parece que o drama do Rafa nunca vai acabar?. Eu acho que as pessoas não conseguem pensar no quão difícil deve ser a vida de uma pessoa, no mundo real, que passou por tudo que ele passou. O quão difícil deve ser ter que lidar com situações que são gatilhos pro pior momento da vida dele, e se esforçar pra não deixar que isso suba completamente pra sua cabeça, porque sabe que se ele se deixar vencer, é o fim de tudo.

Não sei se as pessoas esperavam que tudo fosse mil maravilhas nesse livro, porque se era isso que elas esperavam, tenho certeza que não vivem no mesmo mundo do que eu.

?Ser um sobrevivente não é passar por uma situação difícil e seguir em frente. É resistir quando o fantasma do seu passado retorna e quer te arrastar para a escuridão que você viveu um dia.?

wanessalucca_ 30/09/2021

Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração
Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre.
Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo.
O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor?
Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.

telefone 19/06/2021

o primeiro é suportável, mas esse segundos é horrivel! por ser tão pequeno poderia estar junto do primeiro... os personagens continuam sendo ruins e as músicas dos capítulos sem graça.

Vivi 24/04/2021

Para enfrentarmos a morte, é preciso celebrar a vida.
Comentei anteriormente que o primeiro livro, As batidas perdidas do coração, nos faz querer correr desesperadamente para o segundo. De fato corri. Li em um dia e meio, basicamente. Não há muito o que dizer, além de que estou com uma saudade imensa de Viviane e Rafael (faz apenas alguns minutos que terminei de ler).

Estou positivamente surpreendida com o livro que, além de assuntos importantes como o uso de drogas e a violência, aborda também a necessidade da terapia, da busca por ajuda profissional e como o apoio de quem amamos também é de suma importância.

Apesar de algumas passagens que não concordo, indico este livro fielmente e de olhos fechados. É uma leitura fácil, mas nada leve. É sobre perdas e sobre como a vida pode também se perder, sem que isso signifique morte. É possível deixar existir e continuar vivendo, o que é mais triste do que morrer.

A escolha perfeita do coração, nos conforta por mostrar que há chances quando nos permitimos ? e que para superar a morte, é preciso celebrarmos a vida.

Obrigada, Bianca, por me mostrar tudo isso e por me apresentar Viviane e Rafael.

Vivi e Rafa,
amei conhecer vocês e espero que estejam bem.

cacau 21/01/2021

Amei ver a conclusão do romance do Rafa e da Vivi. O amor deles superou tudo.

OLiVIALê.S 10/01/2021

Péssimo
Odeio quando preciso escrever uma resenha negativa, mas esse livro tirou tais sentimentos de mim.

Eu amo a história do primeiro vol ( As batidas perdidas do coração) e abri esse livro com boas expectativas, mas me decepcionei feio.

Os personagens não evoluíram pelo contrário parece que ficaram piores ainda. A coisa positiva e mostrar como a vida de uma pessoa reabilitada não é as mil maravilhas que todos pensam que é.

Detestei a possessividade do Rafael com a Viviane com a desculpa que isso deixava ele mal. Ele se tornou um cara extremamente abusivo e eu odiei isso.

Fiquei triste com o papel do Bernardo nesse livro. Enfim, esse livro destruiu a história anterior.

Dai Bazilio 13/12/2020

Tão maravilhoso!
Como não amar o Rafa e a Vivi? Que leitura perfeita!
Sem dúvida, um dos melhores livros que eu li esse ano, junto com o primeiro e com todos os outros da série Batidas Perdidas. Todos perfeitos! Mas Rafa e Vivi são muito apaixonantes!
O livro trata de temas fortes, pesados, mas a escrita é tão leve que quando percebi já tinha acabado de ler. E fiquei desejando mais cinco livros deles!
A sensibilidade da autora para tratar desses temas me emocionou.
Recomendo muito todos os livros dessa série, um mais lindo do que o outro!