A Escolha Perfeita do Coração

A Escolha Perfeita do Coração Bianca Briones
Jamie McGuire

Resenhas - A Escolha Perfeita do Coração

A louca do livro 08/04/2024

Fui toda empolgada ler e me decepcionei um pouco! O Rafa passou por tanta coisa e mostrou ser tão forte, deu uma evoluída enorme e a Vivi não senti que tava preparada pra o relacionamento deles, é como se ela tivesse fazendo tudo isso por pura pressão! Ficou o livro inteiro em um lengalenga de ?não sei? pra no final ser resolvido só com uma música sabe? No primeiro livro eu elogiei o fato deles conversarem bastante e serem bem abertos com os próprios sentimentos, o que nesse livro só ocorre no final, é como se fossem outros personagens.

Bruna2887 25/02/2024

Está muito bem escrito e revisado, com uma diagramação perfeita, e impecavelmente bem adaptado para os dias atuais, além disso, a capa é linda e as folhas são de excelente qualidade.
Já sobre a escrita do autor, o que posso dizer que é simplesmente perfeita

Barbara.Goes 18/12/2023

Maravilhoso
Livro muito bom, leitura rápida, personagens envolventes, escrita muito boa. História bem contada e leve.
Emily :) 21/12/2023minha estante
Esse livro e único? Ou tem um antes dele

Barbara.Goes 22/12/2023minha estante
É uma série, tem uns 6 livros, eu já li 4 e faltam 2.

Gisele Galindo 07/12/2023

A Escolha Perfeita do Coração
Mais um que termino pelo app Audible. Não sei se foi a narração, em que a moça imita vozes masculinas e o moço imita outras vozes também, que não ficou nada bacana, ficou forçado e esquisito, que não me permitiu me conectar com a história, ou se foi o livro mesmo. Fato é que não rolou para mim, apesar de ter gostado bastante de As Batidas Perdidas do Coração, que li no formato físico à época. Já Escutei audiobooks tanto narrados por robô como por humanos e curti muito. Pena ter acontecido isso com esse.

Lua Martareli 03/12/2023

AMEI
Uma leitura, viciante!! Eu amo a escrita da Bianca.
Não consegui desgrudar, leitura bem rápido e gostosa!! ?

Livila Lacerda 20/09/2023

Aquele livro gostosinho
Fácil, leve , gostosinho de ler
Sem o peso e a tristeza do primeiro livro.
É mais como um desenvolvimento com final pro casal.
Gostei bastante

@EntreUmLivroEOutro 16/08/2023

DESFECHO MARAVILHOSO
Que final fantástico. É incrível como esse livro nos arrancou ótimos suspiros. Ver Rafael se reconstruir, superar, amadurecer é algo fantástico. E ver Viviane crescida, amadurecida e adulta é algo ainda mais incrível. Indico demais esses dois livros! Valem muito a pena!

Mesinha 06/08/2023

Livro nacional com baixo desenvolvimento
Não vi desenvolvimento dos personagens em nenhum momento, não há profundidade na mudança do Rafa, as conversas dos diálogos são chatas e paradas, pra mim não foi uma boa leitura!

May ^ 05/06/2023

????????
Bom, no início achava ele bem explosivo. Até quase no final do livro, um ciúme que só! Mas no final acabei gostando e entendendo os traumas que ele sofria.

Nana 03/03/2023

Decepção
Poxa, li o livro e parece que não aconteceu nada e o livro acabou. Do nada todos super apoiam o relacionamento dos dois.. Vivi volta para o Brasil e a história teria que continuar mas ambos estão com receio, e para completar Rafa agora sofre de crise de pânico. Uma hora ele fala de se mudar e puf, não se fala mais nisso. Achei meio sem pé nem cabeça e um tanto sem graça.

Mari 09/02/2023

Até que fim eles encontraram um meio termo para serem felizes.

A história é rápida e flui fácil.

Leticia.skarlet 30/01/2023

Muito lindo?
Tava com muitaaas saudades da vivi e do rafa, faz um tempinho que tinha lido o primeiro e talvez eu não tenha gostado tanto desse quanto do outro pq eu tava mais na vibe de livros assim quando eu li o primeiro, enfim, o rafa e a vivi sofreram muito, foi muito bom vê-los tão maduros, e lutando para que o relacionamento deles desse certo...