Nate Faz a Festa

Nate Faz a Festa Lincoln Peirce

Resenhas - Nate Faz a Festa

Isa 16/12/2021

Foi com os livros do Nate que comecei a ler, por volta de 2015 (não lembro a data exata, era bem mais nova) lembro que meu pai comprava pra mim e lia em questão de dias... Muito bom, dava várias risadas, tenho até hoje e com certeza vou passar para os meus irmãos lerem também.

Cocota 22/10/2019

NATE faz a festa rep oal
Eu não gostei, porque o menino q escreveu o diário não é um colega, legal, para ser ter na escola. Que deveria ser um lugar de aprender a lidar e entender a diferença das pessoas.
O autor do diário esta sempre criticando as pessoas que fazem parte da sua escola e apontando de forma ruim o jeito que são,como agem, o q gostam, não respeitando os colegas e nem os professores. Também critica a estrutura da escola. Mesmo quando vê um amigo sozinho opta em deixar ele só, pensando só no que é importante para ele. Especula o q os professores conversão quando não estão dando aula. Sem ter um objetivo construtivo. Só pede desculpa quando é mandado. Mas elém disso que a personalidade dele é como muitos colegas meus .

Cocota 22/10/2019

NATE faz a festa??????rep oal
O autor do diário esta sempre criticando as pessoas que fazem parte da sua escola e apontando de forma ruim o jeito que são,como agem, o q gostam, não respeitando os colegas e nem os professores. Também critica a estrutura da escola. Mesmo quando vê um amigo sozinho opta em deixar ele só, pensando só no que é importante para ele. Especula o q os professores conversão quando não estão dando aula. Sem ter um objetivo construtivo. Só pede desculpa quando é mandado. Mas elém disso que a personalidade dele é como muitos colegas meus ?

Kiko 15/10/2019

Nate Faz a Festa
Nesse sétimo livro do Nate nosso amigo está na sua escola, a Escola 38 (que está caindo aos pedaços) e um novo aluno entra na turma, o Nicodemus Pufison segundo ( nome estranho, hein?) e o diretor Nicolas pede para Nate ser o seu parceiro, e ainda mais, este está sendo o centenário da Escola 38. Será que Nicodemus é legal? Descubra lendo este livro.
Aline O. 15/10/2019minha estante
Bom!