Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Carol Nenartavicius 03/05/2024

Como não adorar a Heather wells e suas aventuras?
Meg Cabot tem o dom pra deixar um livro leve

Meta de 2024: 26/36 ??

Sheila.Staniczuk 20/07/2024

Meg Cabot não decepciona
A escrita da autora como sempre envolvente e instigante, fazendo o leitor querer saber o desfecho da história.
O livro, assim como o anterior da série, mescla investigação, comédia e romance, o que o torna divertido e gostoso de ler.
Recomendo muito

Julia6077 07/08/2024

O que achei do livro Tamanho 44 também não é gorda!
Para mim esse livro foi PERFEITO, sem defeitos! Me fez sentir como a muito não me sentia referente a um livro, eu desejei páginas infinitas, eu desejei muito que não tivesse fim só pra poder ler ele pra sempre! kkkkkkkkk Referente a história, considero ela bem fluida de ler, nada muito enrolado ou desnecessário. Tem o equilíbrio perfeito. Momentos mais "devagar" seguidos de emoção e assim vai até o fim! É muito fácil se ver dentro desse livro, me senti a própria Heather Wells.

Lina 27/08/2024

Heather Wells ataca novamente!
Ah, nem tenho muito o que dizer né? Eu adoro a série da Heather e estou amando ler! A escrita da Meg é muito boa e fluída, só não dei quatro estrelas porque abandonei ele por um bom tempo...terminei a leitura depois de um ano, praticamente!!! E em dois dias!!!!
Mas amo demais essa série, a Heather tem um humor excepcionalmente bom e é muito divertida, quase me esqueço que estou lendo um livro, e não vendo uma série.
Estou ansiosa para a oportunidade de ler o próximo livro, não sei quando será, mas sei que vou gostar muito, talvez até mais que esse, e quero saber qual será o próximo assassinato...
Um ponto que deixou a desejar foi a motivação do assassinato, acho que poderia desenvolver algo mais extenso, porém não deixo de gostar, só achei que foi muita idiotice mesmo.