Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter

Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter Jody Revenson

Resenhas - Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter

Sophia 02/02/2024

A magia de Harry potter
É um livro que vai te trazer ainda mais para essa magia de HP. É incrível como eles fizeram o mundo dele em um estúdio, é simplesmente fantástico. Minhas construções preferidas é a loja de gemialidades Wesley e a floresta proibida é simplesmente incrível.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Adorei ficar sabendo sobre os lugares que existem em todos os livros, amei cada página que eu li amo demais este livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

leAo16 08/01/2023

Perfeito
Esse é o livro mais lindo visualmente e com um conteúdo incrível feito para os fãs de Harry Potter.
Comprei em um sebo e veio em perfeito estado, eu amei cada detalhe desse livro, recomendo demais!!

Cris.Varella 30/08/2022

Livro Os Lugares de Harry Potter ?
Para todo fã do bruxinho mais famoso do Mundo vale muito apena ter este livro dos lugares de Harry Potter na sua estante....
Como eu digo se você é fã já vai separando um espacinho aí na sua estante que vale muito a pena??????????

Carolina Tonglet Monzi 27/05/2022

Mágico
Me senti de volta aos 11 anos quando li a saga pela primeira vez.
Tive a oportunidade única e incrível de crescer com o Harry e acompanhar sua saga durante nosso desenvolvimento.
O livro me emocionou e me transportou de volta ao mundo mágico que tive a oportunidade de visitar e revisitar tantas vezes!

Narry 31/12/2021

Bom livro para fãs
Ilustra bastante coisa sobre os sets dos filmes pra quem quer ver um pouco mais sobre a produção e tudo mais. Acredito que pra aqueles que leram Harry Potter Através das páginas já viram muito disso, mas ainda assim é um livro legal de ter na coleção pela edição ser bonita, junto com os outros (dos personagens e das criaturas)

Xiu 26/12/2021

Mais um livro da coleção terminado
Aquele fan service perfeito para conhecer os locais do mundo bruxo e como e onde foram escolhidos.

Excelente para colecionar ?

Elis.Naiara 18/07/2021

Para quem gosta do mundo bruxo de Harry Potter o livro é bem interessante, mostra um pouco onde foram gravadas as cenas, como foram construídos os cenários. Gostei da leitura.

Paula 08/06/2021

Mundo mágico sendo revelado...
Faz um tempo que tenho esses livros especiais do mundo mágico de Harry Potter, estou lendo aos poucos intercalando com outras leituras e gostando bastante de conhecer como este mundo foi criado para o cinema.
Esse dos "lugares" me surpreendeu de como a produção se organiza e se empenha em deixar os lugares mágicos dos livros de uma maneira que nos deixe encantados ao assistir os filmes. Tem muitas curiosidades e imagens belíssimas

Geisiany 21/05/2021

Fantástico
Acho demais como esses livros extras de HP tem o dom de nos transportar de volta ao mundo mágico da JK. O leitor realmente embarca nas cenas e nos sentimentos da história, sem contar na quantidade de informações extras que o livro traz. Foi simplesmente incrível saborear um pouco mais e, claro, encher a lista de viagens com pontos turísticos que quero muito conhecer.

maria 13/05/2021

Cumpre o que diz. Muito interessante saber sobre as extravagâncias dos cenários e os ?perregues chiques?

Vivis 20/04/2021

Onde reside a Magia
Livro maravilhosos para todos os fãs do universo Mágico de Harry Potter, e até mesmo quem não é um potterhead gostará da leitura!

A seleção de fotografias está incrível e só me deixou ainda mais fascinada e desejando um dia poder ver algumas das réplicas desses lugares nos parques temáticos

Livro indispensável para os colecionadores!

Nanda 27/10/2020

Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter
O livro conta como foi projetar e executar os quase 600 cenários criados para os filmes de Harry Potter.

Maria Clara 11/01/2016

Resenha em Vídeo: Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter
Querem saber como é o livro todo por dentro?
Fiz um vídeo mostrando todo o conteúdo para vocês irem logo morrer de vontade de comprar essa lindeza!!!

site: http://www.espelhodomundo.com/2015/11/os-lugares-magicos-de-harry-potter.html#.VpPhzbYrKM8