Operation Seduction

Operation Seduction Angela Verdenius

Resenhas - Operation Seduction

Suelen Mattos 12/08/2016

A capa não ajuda muito, mas a história é boa.

Eu estava sentindo falta de ler algo da Angela Verdenius e, procurando por um stand alone dela, me deparei com esse conto. Vou confessar que a capa não é nada atraente (aliás, a maioria das capas dos livros dela deixam muito a desejar, passando uma ideia errada sobre o livro), mas como já conheço a autora e com a promessa de ser uma leitura bem rápida por ter apenas 3 capítulos, achei perfeito pra matar a saudade, sem bagunçar demais minha fila de leitura. Esse conto é diferente dos outros livros dela que li, pois ele é futurista. Não é informado exatamente em que ano se passa a história, apenas diz que é num "futuro não muito distante". Regan e Digby se conhecem desde criança, sendo Digby melhor amigo do irmão de Reg, mas tiveram um problema no passado envolvendo um comentário infeliz sobre Reg ser plus size, que os afastou. Agora que trabalham juntos, Digby está disposto a mostrar a ela que não é mais aquele adolescente sem noção e coloca em prática a sua operação sedução. Mas ele está prestes a cair na própria armadilha. Nesse jogo de gato e rato, quem seduzirá quem?

O conto cumpriu o papel de matar a saudade de forma rápida. Não tem lá uma grande história nem grandes referências a um mundo futurístico, mas foi legal acompanhar as tentativas de Digby seduzir Reg que, além de não ser muito fã de atitudes românticas (mas se encantar por elas mesmo assim), estava disposta a resistir às investidas. E pra agitar as coisas ainda tem uma ação no final envolvendo ladrões de gado, com direito a tiros e batalha em pleno voo.

Operation Seduction fui um bom passatempo, ideal pra relaxar a mente. Se estiver em busca de algo leve e despretensioso, fica aí a dica!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre a história? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/08/angela-verdenius-operation-seduction.html