Não Pode Chover o Tempo Todo

Resenhas - Não Pode Chover o Tempo Todo

RUDY 02/01/2018

RESUMO SINÓPTICO/ANÁLISE TÉCNICA
RESUMO SINÓPTICO:

O conto é uma homenagem do autor para sua namorada.
Voltavam para casa após a escola, o dia tinha sido cansativo e complicado.
A chuva não dava trégua, haviam perdido todo material escolar, encharcado pela água.
Abrigaram-se embaixo de uma marquise de lanchonete que estava fechada e ficaram um ao lado do outro, abraçados e com a certeza que tinham um ao outro.

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR:

Gosto de ler alguns livros/contos da Amazon, por vezes escolho pela capa e pelo título, como foi o caso aqui, já que estamos em período chuvoso em nossa cidade, outras vezes, escolho pelo autor ou pelo enredo... Fato é que a Amazon tem sido uma grande forma de divulgar o trabalho escrito de novos e/ou vários escritores nacionais.
O conto é simples e justamente por isso, fiquei cativada.
É apenas a demonstração de sentimentos que eclodem durante a adolescência e se fortificam com o relacionamento próximo.
O autor tem grande sensibilidade e consegue transportar para as palavras essas emoções profundas.
Ainda evidenciou o filme O Corvo, por causa da grande quantidade de chuva que os deixou mais ligados naquele dia difícil de retorno para casa, onde puderam fimar o desejo de ambos de que estarão sempre unidos.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2017/09/resenha-54-nao-pode-chover-para-sempre.html
Michelle 17/02/2022minha estante
mais uma resenha completa

Angela Cunha 07/10/2022minha estante
Contos são sempre um grande presente a nós, além de divertir e entreter, dão medo e acariciam com pouco!
Adorei a indicação
Beijo

SAMUEL 26/08/2015

Sentimental e belo
Não Pode Chover o Tempo Todo é um conto curto, daqueles que você lê numa sentada, rapidinho. A escrita é ótima, informal, e transborda sentimento. Uma bela história de amor, companheirismo e otimismo.

site: http://www.amazon.com.br/N%C3%A3o-Pode-Chover-Tempo-Todo-ebook/dp/B0108G1YEQ/