Grayson

Grayson's Vow Mia Sheridan

Resenhas - Grayson's Vow

Denise 03/05/2021

La Promessa de Greyson
Estava super a fim de ler um romance e fui catar um da Mia pra não ter erro. Bem o que estava querendo ler, adorei os personagens, a história, o romance e o cenário.

Anna Eloisa 17/01/2021

"Há verdade no amor"
Mais um livro incrível da Mia ?
Porém, não posso dizer que é um dos meus preferidos, ainda mais considerando que faltando uns 15% para acabar o livro, ela resolve cagar um personagem... mesmo que depois tudo se acerte (como em um bom clichê), ainda foi desnecessário e bem doloroso de ler.
Mas, de uma forma geral, foi muito bom!

Thaise 26/11/2020

A HISTÓRIA DE UMA BRUXA E SEU DRAGÃO <3
“ Sempre haverá dor nesta vida. Não apenas para mim, não apenas para você – para todos. Você não pode evitar isso. E às vezes a dor é tão grande, que parece como se esculpisse a sua própria essência, a não ser que você não permita isso. Ela esculpe um lugar em você, sim, mas o amor é destinado a preencher esse espaço dentro em você. E o amor que carregamos dentro de nós nos faz fortes quando nada mais consegue".

Essa série está me deixando de coração quentinho.
Kira está necessitando de dinheiro, e de um plano, não exatamente nessa ordem, mas ela meio que está desesperada e sem saída, então quando vê Grayson o cara que foi preso a alguns anos atrás ela tem uma brilhante ideia (ou má ideia, depende da perspectiva).
Gray está falido, em um beco sem saída e por isso que o plano de uma mulher de longos cabelos vermelhos lhe parece ser a melhor das ideias, mesmo que para isso precise se casar com ela.
O enredo do livro pode até parecer um tanto longo, mas a história é tão fácil de ser lida que eu me vi terminando de ler em poucas horas. De novo Mia conseguiu trazer aspectos românticos, e uma construção de personagens muito boa, eu sei que a ideia não é muito original, mas eu gostei muito dela, me emocionei, me apaixonei pela bruxinha e pelo dragão, e principalmente pelas ideias mirabolantes de Kira (que pra mim são sensacionais).

"Mesmo uma vida feliz não poderia existir sem um pouco de escuridão, e a palavra feliz perderia o sentido se não fosse balanceada pela tristeza".

ARB 25/05/2020

Simplesmente incrível. Amo só o fato de ser um livro sobre o meu signo. O casal principal é bastante envolvente. Cada um com seus fantasmas do passado ao qual tentam enfrenta pra seguir em frente. Em meio a tudo isso, constroem uma relação complicada mais sincera.

Aleeh 10/04/2020

Nem todos podem ser tão perfeitos.
Grayson é o primeiro personagem da Mia pela o qual eu não me apaixonei, e esse é definitivamente o livro da série que eu menos gostei, não que o livro seja ruim, pelo contrário é uma história bem humorada e divertida porém comparado com os outros livros deixou a desejar.

Cah 10/10/2019

Sem Fôlego
Dez estrela pode??
Amei demais essa história
Assim como todas da Mia Sheridan
Ela tem um jeito muito doce de escrever e prende a gente com sua escrita cativante.
Recomendo esse livro pra todos
Leiam é muito bom

Marílis 17/05/2019

10 Estrelas!
Cinco estrelas é pouco para essa obra!
História completa, verdadeira, mostrando a real face da construção da confiança e de um relacionamento, quando surgia a oportunidade de eu pensar que seria previsível a história dava uma reviravolta que me deixava de boca aberta.
Ainda não acredito que a editora arqueiro não aposta nessa coleção.

Ameiiiii demais!

Larissa.Castro 14/04/2019

Que livro gostoso e suspirei no epilogo, mas os apelidos pra mim foram uo, bruxinha pra ca, dragao pra la, minha esposa isso, meu marido aquilo, achei um saco

Xanda 23/11/2017

Libriana
Ahhhh tao fofo. Gostei bastante dele. Ainda mais que remete ao meu signo, tem vinho, bruxa, dragão... ai fechou todas.

cris 09/11/2017

Liiiindo

Sarinha 10/10/2017

Melhor livro, ever!
Amei, amei e amei.
Esse foi um dos poucos livros que eu mergulhei de cabeça, e não me decepcionei. Então você já sabe, estou todas sorrisos hoje :)
Mas, não é para menos. Acho difícil alguém ler esse livro e não favoritar!
Só tendo problemas mentais mesmo :/
Esse casal é tãoo fofo! Lembram muito o Ian e a Sofia, do livro 'Perdida'.
Até a personalidade dessa nossa mocinha aqui, coincide com a da Sofia. As duas são doidinhas da cabeça, mas tem um coração de ouro. Adoroo!
E o Grayson, é aquele cara que de fora, parece não se importar com as pessoas e as trata com indiferença. Mas, nós já conhecemos a peça: Ele é todo frio por fora, mas por dentro é uma manteiga derretida.

Grayson está numa situação complicada, precisa de dinheiro para conseguir levantar sua vinha novamente. E a Kira, para conseguir ganhar sua liberdade, e ficar longe de seu pai asqueroso.
Com isso em mente, Kira decide fazer uma proposta para o Grayson: Os dois casam, dividem a herança dela, e depois de um tempo se divorciam. Parece simples, não é mesmo? Nah. Não se deixe enganar!
Como o Grayson, não tem condições de rejeitar uma proposta dessas, não tem outra escolha a não ser aceitar.
E aí você já viu tudo, certo?
No começo os dois vão se comportar como cão e gato, tendo aquele típico comportamento que a gente já conhece, mas é impossível não se apaixonar por esse dois cabeças duras!

Recomendo muitíssimo!

Vi 17/08/2017

SINOPSE
* SIGN OF LOVE 8 *

Kira Dellaire está desesperada.

Alguns desafios da vida parecem muito difíceis de superar. Com pouco dinheiro e ainda menos opções, a moça de vinte e dois anos de idade vibrante e de raciocínio rápido precisa reinventar-se. Conhecida por seu generoso coração e personalidade impulsiva, ela inventa um plano de sobrevivência e, possivelmente, sua ideia mais ultrajante.

Grayson Hawthorn está perdendo a esperança.

Alguns obstáculos da vida parecem muito difíceis de superar. Traição definitivamente é um deles. Com capital limitado e escassez de recursos, ele está tentando ressuscitar o vinhedo falido de sua família, um voto auto-imposto, aparentemente destinado ao fracasso. Isto é, até que uma jovem mulher entra em seu escritório com uma estranha e inesperada proposta, impossível de recusar.

O que começou como um acordo de negócios temporário logo torna-se algo mais, quando a alegre e espirituosa Kira desafia o arrogante Grayson a querer algo mais da vida. Querer algo mais para si mesmo. Mas, quando suas vontades entram em conflito e a paixão ardente inflama, eles vão perceber que, às vezes, o passado cria muros muito difíceis de escalar, e que mentiras e enganos raramente precedem um felizes para sempre.

Enquanto Kira e Grayson correm em direção a seu destino, vão descobrir que algumas promessas são feitas para serem quebradas, e que por outras vale a pena arriscar tudo... até mesmo seu próprio coração.

Patrícia 18/07/2017

Mia Maravilhosa Sheridan, quanta versatilidade! Sempre se inovando, cada livro um enredo, uma surpresa, diferente.

priscila.wenzel 14/07/2017

Gostei! ^^

Kira e Grayson são duas pessoas que olhando de fora você diria que são completamente diferentes, mas eles possuem mais coisas em comum do que possam imaginar.
Kira é uma jovem que apesar de tudo o que sofreu na vida, com um pai mesquinho, idiota e que não dá a mínima pra ela, é uma garota de grande auto astral, que acredita no melhor das pessoas e está sempre disposta a ajudar o próximo. Um pouquinho maluca, impulsiva e enérgica, ela entra na vida de Grayson para virá-la de ponta-cabeça.

Grayson é um homem que por fora parece ser frio e indiferente aos outros, mas que por dentro sofre pela vida inteira ter sido rejeitado por pessoas que deveriam ser as primeiras a amá-lo. Como um mecanismo de defesa então, Grayson se fechou dentro de uma concha, fingindo não sentir nada, com medo de se aproximar das pessoas e ser magoado por elas.

Intercalando a narrativa entre Grayson e Kira, os dois se encontram pela primeira vez quando Kira vai ao banco resgatar seu dinheiro e assim tentar começar a viver sua vida sem a influência do pai. Ela acaba ouvindo uma conversa de Grayson com o gerente do banco. Grayson quer um empréstimo para levantar o vinhedo que seu pai deixou pra ele, mas acaba tendo o empréstimo negado devido ao seu “passado”.

Numa forma desesperada de conseguir o dinheiro que sua avó deixou Kira tem uma ideia absurda e procura Grayson que também está precisando de dinheiro.
Ela faz uma proposta absurda, mas Grayson, desesperado para recuperar o negócio da família acaba aceitando.

Desde o início dá pra ver que o relacionamento dos dois não vai ser fácil. Gray é um homem, aparentemente frio, então acaba ganhando de Kira o apelido de dragão. Ela por sinal parece só querer infernizar a vida dele, então Grayson a apelida de bruxinha.

“Todo meu corpo, ou pelo menos a parte entre minhas pernas se contraiu novamente. Droga. Algo sobre a reação do meu corpo para ela me deixou com raiva. Embora as partes que reagiram nunca tinham sido muito exigentes. – Kira.”

Conforme os dois vão convivendo, o dragão e a bruxinha vão percebendo que tem muita coisa em comum e acabam se apaixonando. Grayson sente que foi traído pelo seu irmão e isso faz com que ele resista em se deixar levar pelo temperamento alegre e cheio de vida da Kira.
Ela por sua vez, também já se decepcionou, mas seu coração grande demais não consegue evitar de se apaixonar por aquele dragão que parece esconder um príncipe dentro de si.

“Grayson deu um passo para o meu espaço e pegou meu rosto em suas mãos quando eu chiei o que soou como um reles e surpreso pio. Ele pressionou seus lábios nos meus, varrendo sua língua sobre a costura da minha boca. Eu não tive tempo para pensar, e meu corpo respondeu-lhe instintivamente quando eu separei meus lábios avidamente para tomar sua língua, derretendo contra ele. O beijo não mostrou misericórdia: sua língua saqueou minha boca e deixou meus joelhos fracos enquanto eu me agarrava a seus ombros. – Kira.”

Confesso que em alguns momentos a falta de diálogo dos dois me irritou. Por algumas páginas ficamos naquele empasse do eu o amo, mas ele não me ama e vice-versa. Muita coisa teria sido evitada no decorrer da história se eles tivessem se aberto um com o outro, mas entendo os traumas do Grayson e ele nunca passou confiança a Kira pra ela se declarar.

E apesar dos pesares e da raiva que senti pelos pais desse casal e pelo ex-noivo da Kira, ela e Grayson conseguem encontrar seu caminho para a felicidade juntos e superar tudo de ruim que aconteceu em seu passado.
Gostei de Grayson ter perdoado o irmão, no fundo acho que ele nunca foi traído como pensava.

“Agora eu entendo o que se sente quando uma mulher é para um homem, a forma como você está destinada à mim. – Grayson."

Recomendo ^^

Fabi 09/03/2017

A BRUXINHA E O DRAGÃO S2 S2 S2
''[...] o amor nem sempre é suave e fácil. O amor pode ser doloroso. Amar também é se expor, tudo de si mesmo, cada parte macia para ser magoado. Porque o amor verdadeiro não é apenas a flor, o amor verdadeiro também são os espinhos.''

Que livro que adoreiiiii desde a primeira página.
Cada livro da série Signos do amor, irá se desenvolver a partir de um signo do horóscopo. E neste tratará do signo de Libra. MEU SIGNO S2
Quem já leu outros livros desta série, sabe que os livros desta autora, são meio que hot, mas neste, o humor foi mais presente. Drama tem sua pitada, mas também não foi o centro da história. Claro, isso tem motivo devido neste livro, estar se referindo ao signo de Libra, pessoas de personalidade engraçada, carismática.
Kira Dellaire é impulsiva, possui uma cabecinha maluquinha, mas tem um coração bondoso.
Desesperada em conseguir a parte de sua herança, ela propõe a Grayson Hawthorn um falso casamento. Adoooooooooro livros com temas clichê, em que o casal planeja um relacionamento falso e no final ficam apaixonados S2 S2 S2
Grayson Hawthorn está precisando de dinheiro para conseguir que sua vinha não venha a falir. Sem outra escolha, ele aceita a proposta de Kira.
O que não será nada fácil é a convivência entre esses dois.
A bruxinha e o dragão estarão em pé de guerra a cada minuto hahahaha.

''- Você acha que eu tenho algum desejo de casar com você ou qualquer outra pessoa?
- Não, eu imagino que você seja tão capaz de monogamia como um cão vadio. Não que isso tenha algo a ver comigo.''

''- Devemos discutir.
- O fato de que você é da prole dos lagartos cuspidores de fogo? Eu já percebi isso.''

''-E por falar nisso, da próxima vez que você se oferecer para casar com alguém, deveria tentar ser um pouco mais mansa. Um homem gosta de alguma obediência em sua mulher.''

>_< >_< >_<

Estes dois parecem duas crianças brigando, o que me garantiu neste livro, muitas gargalhadas =)
Mas sabem como é, o bichinho do amor, unirá este casal improvável.
Ah, neste livro, muitos fatos me fizeram recordar outro casal que eu tanto gostei: Sofia & Ian da série Perdida - Carina Rissi. Kira é doidinha feito a Sofia e nos faz dar altas risadas =) Até uma cena em que Grayson irá invadir o local onde Kira se encontra e verá Kira em uma situação constrangedora, me fez lembrar de Sofia e Ian S2. Sem falar na governanta da casa de Grayson chamada
Charlotte, que Kira se afeiçoará, tão Sofia e Madalena também.
Não tinha como eu odiar este livro neh kkkkkkkkkk
Amei os personagens centrais, me identifiquei demais com Kira.
O final também do livro foi perfeito, fechou com chave de ouro.
Um livro que trata sobre diferenças de personalidades, e nos mostra que no amor, podemos nos reerguer.
Recomendo o livro sem tirar nem pôr, Grayson’s Vow entrou na minha lista de favoritos e que um dia quero ter em minha humilde estante. Espero que até o dia que eu puder adquiri-lo, já tenha lançado no Brasil, e também porque outros leitores merecem conhecê-lo *-*

''Há sempre dor nesta vida. Não só para mim, não apenas para você, mas para todos. Você não pode evitar. E, às vezes, a dor é tão grande que parece como se esculpisse a própria essência de quem você é. Mas isso não acontece, não se você não permitir. Ela esculpe um lugar em você, sim, mas o amor é destinado a preencher esse espaço. Se você deixá-la, a dor toma mais espaço do que o amor dentro de você. E o amor que carregamos dentro de nós torna-nos fortes quando nada mais pode.''
Bruna 09/03/2017minha estante
Tenho q terminar!! Estava amando s2

Fabi 09/03/2017minha estante
termina Bruna =)

Mayara.Magalhaes 11/03/2017minha estante
Se lembrou de perdida preciso ler

Fabi 12/03/2017minha estante
Leia Mayara!

Sarinha 02/10/2017minha estante
Quem é que já correu para ler esse livro depois dessa resenha? Eu! :)

Sarinha 02/10/2017minha estante
Quem é que já correu para ler esse livro depois da tua resenha, huuum?
Eu! ;)

Fabi 03/10/2017minha estante
Espero q vc goste dele Sarinha =)

Sarinha 03/10/2017minha estante
Cê preocupa, não. Estou gostando!
O que eu não estou gostando, é de não ter um livro com o meu signo, e o seu sim! Kkkkk