Grayson

Grayson's Vow Mia Sheridan

Resenhas - Grayson's Vow

Patrícia 18/07/2017

Mia Maravilhosa Sheridan, quanta versatilidade! Sempre se inovando, cada livro um enredo, uma surpresa, diferente.

priscila.wenzel 14/07/2017

Gostei! ^^

Kira e Grayson são duas pessoas que olhando de fora você diria que são completamente diferentes, mas eles possuem mais coisas em comum do que possam imaginar.
Kira é uma jovem que apesar de tudo o que sofreu na vida, com um pai mesquinho, idiota e que não dá a mínima pra ela, é uma garota de grande auto astral, que acredita no melhor das pessoas e está sempre disposta a ajudar o próximo. Um pouquinho maluca, impulsiva e enérgica, ela entra na vida de Grayson para virá-la de ponta-cabeça.

Grayson é um homem que por fora parece ser frio e indiferente aos outros, mas que por dentro sofre pela vida inteira ter sido rejeitado por pessoas que deveriam ser as primeiras a amá-lo. Como um mecanismo de defesa então, Grayson se fechou dentro de uma concha, fingindo não sentir nada, com medo de se aproximar das pessoas e ser magoado por elas.

Intercalando a narrativa entre Grayson e Kira, os dois se encontram pela primeira vez quando Kira vai ao banco resgatar seu dinheiro e assim tentar começar a viver sua vida sem a influência do pai. Ela acaba ouvindo uma conversa de Grayson com o gerente do banco. Grayson quer um empréstimo para levantar o vinhedo que seu pai deixou pra ele, mas acaba tendo o empréstimo negado devido ao seu “passado”.

Numa forma desesperada de conseguir o dinheiro que sua avó deixou Kira tem uma ideia absurda e procura Grayson que também está precisando de dinheiro.
Ela faz uma proposta absurda, mas Grayson, desesperado para recuperar o negócio da família acaba aceitando.

Desde o início dá pra ver que o relacionamento dos dois não vai ser fácil. Gray é um homem, aparentemente frio, então acaba ganhando de Kira o apelido de dragão. Ela por sinal parece só querer infernizar a vida dele, então Grayson a apelida de bruxinha.

“Todo meu corpo, ou pelo menos a parte entre minhas pernas se contraiu novamente. Droga. Algo sobre a reação do meu corpo para ela me deixou com raiva. Embora as partes que reagiram nunca tinham sido muito exigentes. – Kira.”

Conforme os dois vão convivendo, o dragão e a bruxinha vão percebendo que tem muita coisa em comum e acabam se apaixonando. Grayson sente que foi traído pelo seu irmão e isso faz com que ele resista em se deixar levar pelo temperamento alegre e cheio de vida da Kira.
Ela por sua vez, também já se decepcionou, mas seu coração grande demais não consegue evitar de se apaixonar por aquele dragão que parece esconder um príncipe dentro de si.

“Grayson deu um passo para o meu espaço e pegou meu rosto em suas mãos quando eu chiei o que soou como um reles e surpreso pio. Ele pressionou seus lábios nos meus, varrendo sua língua sobre a costura da minha boca. Eu não tive tempo para pensar, e meu corpo respondeu-lhe instintivamente quando eu separei meus lábios avidamente para tomar sua língua, derretendo contra ele. O beijo não mostrou misericórdia: sua língua saqueou minha boca e deixou meus joelhos fracos enquanto eu me agarrava a seus ombros. – Kira.”

Confesso que em alguns momentos a falta de diálogo dos dois me irritou. Por algumas páginas ficamos naquele empasse do eu o amo, mas ele não me ama e vice-versa. Muita coisa teria sido evitada no decorrer da história se eles tivessem se aberto um com o outro, mas entendo os traumas do Grayson e ele nunca passou confiança a Kira pra ela se declarar.

E apesar dos pesares e da raiva que senti pelos pais desse casal e pelo ex-noivo da Kira, ela e Grayson conseguem encontrar seu caminho para a felicidade juntos e superar tudo de ruim que aconteceu em seu passado.
Gostei de Grayson ter perdoado o irmão, no fundo acho que ele nunca foi traído como pensava.

“Agora eu entendo o que se sente quando uma mulher é para um homem, a forma como você está destinada à mim. – Grayson."

Recomendo ^^

Fabi129 09/03/2017

A BRUXINHA E O DRAGÃO S2 S2 S2
''[...] o amor nem sempre é suave e fácil. O amor pode ser doloroso. Amar também é se expor, tudo de si mesmo, cada parte macia para ser magoado. Porque o amor verdadeiro não é apenas a flor, o amor verdadeiro também são os espinhos.''

Que livro que adoreiiiii desde a primeira página.
Cada livro da série Signos do amor, irá se desenvolver a partir de um signo do horóscopo. E neste tratará do signo de Libra. MEU SIGNO S2
Quem já leu outros livros desta série, sabe que os livros desta autora, são meio que hot, mas neste, o humor foi mais presente. Drama tem sua pitada, mas também não foi o centro da história. Claro, isso tem motivo devido neste livro, estar se referindo ao signo de Libra, pessoas de personalidade engraçada, carismática.
Kira Dellaire é impulsiva, possui uma cabecinha maluquinha, mas tem um coração bondoso.
Desesperada em conseguir a parte de sua herança, ela propõe a Grayson Hawthorn um falso casamento. Adoooooooooro livros com temas clichê, em que o casal planeja um relacionamento falso e no final ficam apaixonados S2 S2 S2
Grayson Hawthorn está precisando de dinheiro para conseguir que sua vinha não venha a falir. Sem outra escolha, ele aceita a proposta de Kira.
O que não será nada fácil é a convivência entre esses dois.
A bruxinha e o dragão estarão em pé de guerra a cada minuto hahahaha.

''- Você acha que eu tenho algum desejo de casar com você ou qualquer outra pessoa?
- Não, eu imagino que você seja tão capaz de monogamia como um cão vadio. Não que isso tenha algo a ver comigo.''

''- Devemos discutir.
- O fato de que você é da prole dos lagartos cuspidores de fogo? Eu já percebi isso.''

''-E por falar nisso, da próxima vez que você se oferecer para casar com alguém, deveria tentar ser um pouco mais mansa. Um homem gosta de alguma obediência em sua mulher.''

>_< >_< >_<

Estes dois parecem duas crianças brigando, o que me garantiu neste livro, muitas gargalhadas =)
Mas sabem como é, o bichinho do amor, unirá este casal improvável.
Ah, neste livro, muitos fatos me fizeram recordar outro casal que eu tanto gostei: Sofia & Ian da série Perdida - Carina Rissi. Kira é doidinha feito a Sofia e nos faz dar altas risadas =) Até uma cena em que Grayson irá invadir o local onde Kira se encontra e verá Kira em uma situação constrangedora, me fez lembrar de Sofia e Ian S2. Sem falar na governanta da casa de Grayson chamada
Charlotte, que Kira se afeiçoará, tão Sofia e Madalena também.
Não tinha como eu odiar este livro neh kkkkkkkkkk
Amei os personagens centrais, me identifiquei demais com Kira.
O final também do livro foi perfeito, fechou com chave de ouro.
Um livro que trata sobre diferenças de personalidades, e nos mostra que no amor, podemos nos reerguer.
Recomendo o livro sem tirar nem pôr, Grayson’s Vow entrou na minha lista de favoritos e que um dia quero ter em minha humilde estante. Espero que até o dia que eu puder adquiri-lo, já tenha lançado no Brasil, e também porque outros leitores merecem conhecê-lo *-*

''Há sempre dor nesta vida. Não só para mim, não apenas para você, mas para todos. Você não pode evitar. E, às vezes, a dor é tão grande que parece como se esculpisse a própria essência de quem você é. Mas isso não acontece, não se você não permitir. Ela esculpe um lugar em você, sim, mas o amor é destinado a preencher esse espaço. Se você deixá-la, a dor toma mais espaço do que o amor dentro de você. E o amor que carregamos dentro de nós torna-nos fortes quando nada mais pode.''
Bruna3512 09/03/2017minha estante
Tenho q terminar!! Estava amando s2

Fabi129 09/03/2017minha estante
termina Bruna =)

Mayara.Magalhaes 11/03/2017minha estante
Se lembrou de perdida preciso ler

Fabi129 12/03/2017minha estante
Leia Mayara!

Sarinha 02/10/2017minha estante
Quem é que já correu para ler esse livro depois dessa resenha? Eu! :)

Sarinha 02/10/2017minha estante
Quem é que já correu para ler esse livro depois da tua resenha, huuum?
Eu! ;)

Fabi129 03/10/2017minha estante
Espero q vc goste dele Sarinha =)

Sarinha 03/10/2017minha estante
Cê preocupa, não. Estou gostando!
O que eu não estou gostando, é de não ter um livro com o meu signo, e o seu sim! Kkkkk

Kelli 11/10/2016

Um conto de fadas diferente!
Gostei muito da leitura de Grayson´s vow, mas esse livro foi diferente dos outros livros que li da Mia. No início estranhei a forma mais leve e até mais divertida em sua narrativa que geralmente é mais poética, dramática, extremamente sensível (que eu amo). Mas não estava ruim, só diferente.
Nesse livro nós temos menos drama do que nos anteriores. Temos sim, um mocinho amargurado e sofrido. Mas achei Grayson diferente dos mocinhos de Mia. Demorei a cair de amores por ele. O que não costuma acontecer, porque geralmento BABO e BABO MUITO nos mocinhos dela. Tá, ele é intenso, tem aquela pegada. Mas é meio ogro, meio dragão cuspidor de fogo como a nossa mocinha o chama. E em muitos momentos minha vontade era de esganar ele. Ainda bem que a mocinha não era passiva e não deixava por menos.
Kira e Grayson (a bruxinha e o dragão, adorei isso), os dois carregam traumas e muito sofrimento. Mais uma vez temos a receita do amor curando duas almas feridas. E eu adoro isso, realmente acredito que o amor tem esse poder transformador.
Ela adicionou ingredientes diferentes nessa história. Deu um ar de conto de fadas, um conto de fadas diferente. Amei a citação de um filme/desenho, de uma música que AMO e que caiu muito na história.
A leitura foi divertida, agradável e ri em algumas cenas. Cheguei a achar que esse seria o primeiro livro dela em que eu não choraria. Mas chegando próximo ao final lá estava aquela emoção e as lágrimas em meus olhos. Não seria um livro da Mia se isso não acontecesse. E seus finais são os melhores, seus epílogos maravilhosos e nesse não é diferente.
Amo ler seus livros me sinto realmente enriquecida após lê-los. Existem livros que só divertem, mas os dessa autora me traz lições maravilhosas, me enche de esperança. Por isso não perco nunca a oportunidade de lê-los e tê-los em minha estante.

Altamente recomendado! :D

Eu Amei!!!! :D

Joyce Oliveira 11/10/2016minha estante
Como vc leu traduzido??

Patricia 06/07/2016

Kira é encantadora. A bruxinha está indo lindamente para o top 5 das minhas mocinhas prediletas.
Divertida, espirituosa, impetuosa, boca inteligente, cheia de planos loucos... É doidinha!
Amiga, carinhosa, inteligente, bom coração, amável, educada... É perfeita!
Apesar de ter sido criada em meio ao luxo e a riqueza, é uma sobrevivente. Perdeu a mãe cedo e o pai é um asqueroso sem escrúpulos. Tenta manipular e usar a filha para atender as necessidades dele. É incrível como, apesar do pai, conseguiu manter a essência e não se tornar uma riquinha vazia, superficial e asquerosa como ele. E nem ser amarga, cínica, rancorosa e revoltada com a vida.

Grayson é um fodido. Abandonado pela mãe ainda bebê, foi criado pelo pai, a quem nunca conseguiu agradar, e pela madrasta, que o responsabiliza pelo pior da sua vida. Enfim, pai tirano, madrasta megera, irmão traidor, noiva vadia e após 5 anos preso injustamente, tem que cuidar da vinícola quebrada que o pai deixou de herança (um verdadeiro presente de grego).

No início o achei orgulhoso, mas depois o compreendi.... Rejeitado pela mãe, pelo pai e pela madrasta. ‘Traído’ pelo irmão e noiva. Não resta muito a ele a não ser orgulho, arrogância, desconfiança e um muro de pedra ao redor do coração. Os três - pai, mãe e madrasta - o culpam por ter destruído suas vidas. Como ele pode não ser amargo, frustrado?

Contra todas as expectativas, adorei Shane e Vanessa. Pensei que os acharia dois calhordas. Mas gostei deles e os entendi. Até fiquei curiosa como se desenrolou o romance deles. Queria um livro de Shane e Vanessa. Qual será o signo dele? Kkk

Adorei Kimberly. Amiga fiel e que não tenta se meter entre os mocinhos. Detesto amigas que pensam que sabem o que é melhor para a mocinha e a afasta do mocinho. Na verdade, detesto tudo e qualquer um que se meta entre os mocinhos e tente afasta-los.

Walter e Charlotte são os verdadeiros pais de Grayson. Amorosos, cuidadosos, pacientes, leais, etc... Adorei Charlotte se metendo em tudo kkk

No início reclamei horrores da forma como Grayson e até Charlotte tratam Kira, mas passa muito rápido. Os dois logo se rendem aos encantos de Kira. Charlotte em minutos e Grayson em alguns dias...

Enfim, amei!!! A narrativa é excelente. Rápida e envolvente. Não consegui parar de ler até terminar. Dei 5 estrelinhas. E só não marquei como favorito porque depois da festa achei que o ritmo caiu um pouco. Eu gostava da tensão sexual e depois que eles se acertaram perdeu um pouco a graça. Massss, recomendadíssimo!!!
Line 02/09/2016minha estante
undefined

Giselle 04/05/2016

Impossível não amar a Mia!
Lindo livro, casal daqueles que você morre de rir, de raiva, chora e sofre junto. Que vontade louca de bater na cabeça do Grayson por ser tão teimoso e cego pra acreditar nas coisas certas! Hunf!
Um dos livros mais doces da Mia, tem muita coisa sofrida (lógico) se não, não seria a Mia rsrs.
Amei mais um! *-*

Gi 26/01/2016

Dragão e Bruxinha
kira filha de um politico, no qual não se dá bem, encontra Grayson num banco solicitando um empréstimo o qual lhe foi negado, e kira então decide fazer-lhe uma oferta, que grayson case-se com ele para que ela possa pegar a herança que sua avó deixou e metade do dinheiro será dele.
kira esconde um segredo que envolve grayson (um ex presidiário).
A história é muito divertida, Kira e Grayson vivem se cutucando.
é narrado tanto por Kira, como pro grayson.

vannessa 23/12/2015

Apaixonante
Primeiro livro que leio da Mia Sheridan e simplesmente amei,ri,chorei e torci por Kira e Grayson,vulgo Bruxinha e Dragão,ambos com passados turbulentos e no fim mostrando quem o amor vence todas as barreiras.

Cris 26/10/2015

Era uma vez um Dragão e uma Bruxinha...
Em um adorável conto de fadas foi o que senti ao ler esse livro. E como todo bom conto de fadas temos direito a vilões da pior espécie, um mocinho que é um dragão com casca grossa e coração de ouro e a heroína que é uma bruxinha com espirito aventureiro sem igual. Amo o modo como essa autora escreve, seus textos falam de pessoas simples e de situações do cotidiano, mas a maneira lírica como ela narra faz suas histórias de uma beleza impar.

Esse foi o livro com maior leveza na trama que já li dessa autora. Ainda temos as histórias de vida cheias de percalços dos personagens principais e derramamos algumas lágrimas, mas não é tão pungente ou desgastante como outros de sua autoria. Ele tem esse ar de conto de fadas com um humor doce e cativante. A história é, como a maioria dessa autora, linda, forte e tocante. Os personagens são bem estruturados e a química entre eles é fumegante.

A Kira é a personagem mais extraordinária e abnegada que pode existir. Ela doce, compassiva, generosa, atrevida e de pavio curto. Suas muitas Más Ideias vão lhe meter em problemas constantemente, porém as risadas estão garantidas. Seu lado destemido e impulsivo vai lhe causar muitas dores de cabeça, mas seu coração enorme e seu desejo de fazer o bem compensam suas atitudes loquazes. Ela é um espirito livre, com um profundo desejo de aventura transformando um mundo cinza e previsível em uma miríade de possibilidades.

O Grayson é casca grossa, durão a primeira vista, mas com um coração de manteiga e tem um lado arrogante que poderia torna-lo egocêntrico, mas combinado com seu lado vulnerável o torna perfeito. Ele tem cicatrizes profundas na alma e confiar é sua maior dificuldade. Ele como bom dragão vai cuspir fogo primeiro e perguntar depois. E seu lado passional nem sempre vai tomar as melhores decisões e em algumas partes você vai ficar com muita raiva dele. Mas então ele vai e tem a atitude mais doce e fofa e você cai de amores por ele novamente. Gostei bastante também que quando ele fez uma mega caca ele não precisou de nenhum ato mirabolante para enxergar que tinha pisado na bola feio. E imaginar um homem enorme na chuva com asas de dragão rastejando por perdão me fez ainda mais apaixonada pelo personagem.

A trama é fluida, envolvente e tão cheia de humor que você passa a maior parte do livro com um sorriso no rosto. Mas ela também tem seus dramas e seu coração fica apertado e dolorido pela maneira como o Grayson e Kira foram criados e tudo que eles passaram. A interação entre eles é deliciosa os dois são puro combustível juntos. As trocas espirituosas, as provocações e brincadeiras tornam a história ainda mais sedutora e divertida.

Enfim, amei o dragão casca grossa, a bruxinha aventureira. A narrativa doce, envolvente tratando de fatos simples mas com uma grandiosidade sem igual. É um livro para quem deseja suspirar ao ler uma bela história de amor, cair no amor com um dragão escamoso mais muito fofo e conhecer uma bruxinha que vive a vida ao máximo. Essa autora sempre me surpreende com suas tramas diversificadas e adoráveis e com esse livro não foi diferente. Praticamente leitura obrigatória *-*

Taisa 24/10/2015

=/
Leve, descontraído e super despretensioso. Achei que por ter lido apenas um livro da Mia Sheridan (Archer's Voice) podia julgá-la como uma autora de livros dramáticos, tocantes e profundos. Logicamente estava errada, Grayson's Vow é um livro muito bem humorado mas modesto, que me fez desejar um pouco mais de originalidade.

Não sei se foi a metáfora de Bruxa e Dragão que ela utilizou para esses dois personagens, se foi o bom humor, o jogo de gato e rato ou a proposta que ela fez para ele, mas por várias vezes nesse livro eu tive a impressão de estar lendo um romance de banca. Sabe aqueles romances de época engraçadinhos que você adorava ler para se divertir e passar o tempo? Bem esse.

Não posso dizer que teve alguma coisa errada aqui porque não teve. A Mia usou aquela receitinha básica: uma xícara de um casal com muita personalidade, duas colheres de química e tensão sexual explodindo a cada cena, uma pitada generosa de provocações e ciúmes e pronto. Só colocar no forno e esperar. O final é aquilo que todo mundo já esperava.

Isso para mim foi um pouco decepcionante, esperava muito mais dela. Mas quem sabe não dê para ser sempre profunda e filósofa, talvez a culpa seja minha mesmo por criar uma expectativa desmedida e infundada. Mas custava colocar alguma coisinha diferente? Uma surpresa? Alguma emoção? Aquele medinho?

Uma coisa que me irritou é como eles são perfeitos e bondosos. Meu Senhor! A cada capítulo um ficava mais de boca aberta com o outro de como ele/ela era generoso. Eles NÃO tem defeitos! Um é mais maravilhoso que o outro. Queria ver mais humanidade. Será que tantos livros darks estão me transformando em uma mente distorcida? Eu não sei.

Continuarei lendo essa série, como eu disse, o livro não é ruim só é simples. Acho que não tem como não gostar e talvez esse seja o problema, eu tive a impressão que ela fez para agradar a massa, não para surpreender, questionar ou ensinar alguma coisa. E essa análise considero triste. Mas leia. Ou não. Tanto faz, esse livro não mudará sua vida.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/10/leitura-graysons-vow.html#sthash.Qurg7K1t.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Caro 21/10/2015

Gente, é Mia Sheridan, então vocês já tem uma ideia do que vem por ai, certo?
Errado!!
Claro que é Mia Sheridan, a escrita ainda é fantástica, mas o estilo mudou nesse livro!
Não temos mais o drama que existe nos livros, como do Archer, do Kyland, Calder, Leo, porém temos sim um mocinho sofrido, marcado por uma história difícil, que precisa aceitar o que se passou.
Eu achei o livro fofo! Não que os personagens sejam fofos, pelo contrário, são teimosos! Jesus, são teimosos demais!
Precisou sim de uma fada madrinha e uma "Fado?" (qual o masculino para isso???) para dar um chacoalhão nesse casal.
Kira e Grayson estão passando por uma situação financeira difícil. Ambos com desafios diferentes. Um precisa do dinheiro para manter a empresa da família aberta e cumprir uma promessa feita, e outro precisa de dinheiro para poder se desvincular de vez da família e desfrutar de sua liberdade sem depender ninguém...
Desafios diferente, personalidades diferentes, mas com algo em comum: O desejo de ser livre e ser você mesmo, sem precisar impressionar, ou agradar alguém. Mas eles precisam ser casarem para ser livres! Um para ser dragão, e o outro para ser uma bruxa!
Vanessa 21/10/2015minha estante
Não sabia o que ler acho que acabo de descobrir rsrs

Caro 21/10/2015minha estante
Vanessa se joga!

JulianaSchreave 21/10/2015minha estante
Hum então vou ler... Já gostava da escrita da Mia e sua resenha me motivou... Haha bjs

Deia 22/10/2015minha estante
Comecei ontem e já amando... apelidos mais engraçados e com sua indicação eu pulo dentro na hora Caro!!!

Lizzy 13/09/2015

Eu não poderia deixar de expressar em poucas palavras o quanto essa leitura foi positivamente impressionante. Mia Sheridan, definitivamente, entrou para o meu rol de autoras favoritas de sempre. Ela conseguiu em todos os seus livros deixar uma mensagem que me fez refletir sobre alguma circunstância da vida.

Aqui, o herói tem a aparência de um príncipe, mas o seu “castelo” em está em ruínas. O seu legado ancestral, um vinhedo, está praticamente falido e ele não tem a menor perspectiva de reerguer o negócio e recomeçar sua vida. Para completar, ele é um ex-presidiário, seu passado fechou as portas para o futuro, parecia impossível cumprir o voto feito ao seu pai antes de sua morte, até que... bem, até que surge Kira.

A adorável heroína, uma doce “bruxinha” – apelido dado pelo herói -, com seus cabelos vermelhos e olhos de esmeraldas, transforma a vida de Grayson de um modo irrevogável. Ela simplesmente está em uma situação de total desespero, precisando da liberdade proporcionada pela herança da sua avó. Para isso, o destino a coloca no caminho de Grayson e um casamento de conveniência é realizado. Agora, para saber como Kira vai domar esse “dragão”-, só lendo para conferir.

Grayson é um herói profundamente magoado pela rejeição dos pais e pela suposta traição do irmão e da ex-noiva. É um homem desconfiado e difícil de se entregar. Kira, ao reverso, é compassiva, generosa e paciente. Eles se unem por uma necessidade financeira, mas descobrirão que estão destinados a algo muito maior: o amor verdadeiro. Esse nobre sentimento ensina que a pessoa somente pode ser forte desde que seja corajosa o suficiente para quebrar, pois a dor amplia os espaços a serem ocupados pelo amor, esse é o equilíbrio da vida.

Muito lindo. Amei.

PS.: Adorei as homenagens que Mia Sheridan fez, dentre elas a Judith Mcnaught, referente a uma passagem emblemática entre Jason e Victoria, no livro Agora e Sempre. Trecho: "Como você está se sentindo? ela sussurrou. "Como seu marido" Eu disse instantaneamente, com sorriso puxando meus lábios. “Como você está se sentido”?" Ela inclinou a cabeça para olhar para mim, com uma expressão feliz e satisfeita. "Como uma esposa," ela sussurrou" (tradução livre).
Jane 14/09/2015minha estante
Adorei tanta a resenha que vou ler o livro rs

Helen 14/09/2015minha estante
Amei a resenha ! Sinto que este livro vai ser o meu " número " , ainda mais homenageando a DEUSA Judith Mcnaught.

Lizzy 14/09/2015minha estante
Jane, obrigada. É um livro muito emotivo e especial, você não vai se arrepender =)

Lizzy 14/09/2015minha estante
Helen, pois é, como eu li o livro Agora é Sempre muitas e muitas vezes, fiquei emocionada ao ler essa passagem. A recordação foi imediata. Adorei isso. Existem outras homenagens a livros conhecidos, mas essa foi a que mais me chamou atenção. Bjs

*fiz umas correções...

Semiramis 14/09/2015minha estante
Suspirando... Voltando para os livros da Mia que ainda não li a partir de hj, pois tenho certeza que logo sairá a tradução deste.

Katia 14/09/2015minha estante
Ai, que lindo! Doida prá ler! rsrs *_*

Valdirene.Perez 14/09/2015minha estante
Concordo com voce Lizzy, não consigo elencar as qualidades de todos os livros dela. A escrita é maravilhosa, qdo os livros vão chegando no final fica a sensação de vazio. Simplesmente adoro.

Lizzy 14/09/2015minha estante
Semi, achei esse livro muito romântico. Apesar de ser contemporâneo, ele tem um toque de romantismo semelhante aos nossos amados históricos românticos, um toque de conto de fadas, um herói torturado e uma heróina doce, com aquela dose de dramaticidade que nos tira o fôlego, mas que cultima num final feliz fascinante!!!

Kátia, é muito lindo mesmo.

Val, tenho certeza que você vai amar esse livro.

*culmina

Alessandra 14/09/2015minha estante
Linda resenha, Lizzy. =D

Lizzy 14/09/2015minha estante
Obrigada, Alessandra, espero que vc leia esse livro, ele será publicado no Brasil. Bjs

Lucila 21/10/2015minha estante
Como sempre, resenha perfeita.

Lizzy 21/10/2015minha estante
Obrigada, Lucila, sempre generosa em seus comentários =) Bjs

kekasimas 03/01/2016minha estante
Acho que você pegou o mocinho da Alexandra e deu pra victoria! seria o Jason no caso! xD
ótima resenha! vou colocar na lista.

Lizzy 12/01/2016minha estante
kekasimas, eu quis usar Jordan e Victoria, pois a passagem emblemática que estou me referindo é do livro Agora e Sempre, da Judith Mcnaught, de modo que a Mia replicou em seu livro =)

Pick a Book 13/09/2015

Grayson's Vow
5 estrelas

Era uma vez um príncipe e uma princesa que quando se conheceram.. bem, ele não foram um com a cara do outro. E o príncipe não era realmente um. Ele era um dragão que aparentemente tinha o coração gelado que só tinha uma coisa em mente: completar o voto que fez a seu pai. E a princesa não era realmente uma. Ela era uma bruxa que com sua personalidade incrível e bom coração enfeitiçou todo mundo e nem eles perceberam quando foram atingidos. Talvez nem todos caíram em seus feitiços, mas eles não eram boas pessoas de qualquer maneira.

Em um momento de desespero a bruxa tem uma de suas ideias malucas e com muita insistência acaba convencendo o dragão a participar. Como dito antes, no começo eles não se davam bem já que duas "espécies" tão diferentes não deveriam ficar juntas, mas a química entre eles e a medida que vão se abrindo, descobrem que talvez as diferenças sejam a medida certa para a balança se manter equilibrada.

GRAYSON'S VOW faz parte da série "Os signos do amor" da Mia Sheridan. Aqui, ela mudou um pouco seu estilo, fugindo daquele drama que faz chorar como nos outros livros da série. Este é um drama mais leve, sobre duas pessoas que já se queimaram na vida e estão tentando sobreviver. Quando você escuta sobre uma mudança de estilo de um autor que você já gosta, pode dar até medo, entretanto Mia não decepciona. Traz uma história linda com um final maravilhoso de deixar coraçõezinhos saindo pelos olhos. O epílogo é maravilhoso. ( Ando muito romântica. Desculpe :p)

E o final? Oh, no final esse cara e essa mulher tão diferentes descobrem que a vida é mais do que só sobreviver. E amar a si mesmo é imprescindível pra se abrir portas para deixar o outro entrar. E então, quanto ao final? No final você pode ter certeza que será presenteada com uma linda história saída de um conto de fadas. Hum, não. Não é um conto de fadas de verdade, mas parece. Se a Bela e a Fera se deram bem, porque não uma bruxa e um dragão?

Super recomendo.

" O amor verdadeiro não é só a flor, o amor verdadeiro são também os espinhos”

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Jessica A 13/09/2015minha estante
Resenha maravilhosa Mi :D Quero muito ler esse livro, Mia nunca decepciona!

Pick a Book 13/09/2015minha estante
Obrigada!!! Não decepciona mesmo!

Aline Salmon 13/09/2015minha estante
Morri de vontade de ler agora! Amei a resenha!

Valeria 14/09/2015minha estante
Eu tb quero ler!!!

Lori 11/09/2015

Lindo!
Mia Sheridan nunca desaponta. Com uma narrativa arrebatadora, emotiva e de apertar o coração, ela mais uma vez criou uma trama impossível de ser colocada de lado.

Impossível.

Eu comecei a leitura no fim do dia e só parei de madrugada, quando eu pude virar a última página. E, não há nada melhor do que um livro que te prende completamente e tira todo o sono, não é?

Através do que eu já considero a sua marca registrada, Mia traz um enredo profundamente comovente, que toca o coração e com personagens incríveis. A narrativa conta a estória de Grayson e Kira. Ambos possuem um passado que deixou cicatrizes... e que agora os define. Onde deveria haver amor, houve o ódio. Onde deveria haver afeto, houve negligencia. Onde deveria haver compaixão, houve repressão. Kira cresceu sob fortes e terríveis pressões de seu pai, enquanto Gryson passou a infância se sentindo indesejado e rejeitado. Contudo, enquanto Kira, permaneceu esperançosa e espirituosa; Grayson se tornou uma pessoa cínica e insensível.

Eles não poderiam ser mais diferentes um do outro. Mas, eles possuíam uma coisa em comum... Eles precisavam de dinheiro. E rápido. É quando Kira tem uma de suas muitas ideias “brilhantes” .... e tudo muda. É a muito contragosto que Grayson aceita embarcar no plano mirabolante de Keira, com o único intuito de salvar o vinhedo que seu pai lhe deixou de herança.

Dizer que o relacionamento deles começa de forma antagônica é uma eufemismo. Repletos de preconceitos e equivocadas premissas, Grayson e Keira parecem se odiar. Ela é a bruxa, que o irrita infinitamente, e ele o dragão, sempre soltando fumaça. Mas, apesar do antagonismo que um parece sentir pelo outro, fogo queima entra eles. A tensão sexual é palpável. Mas, um possível relacionamento pode complicar ainda mais a situação que eles se encontram e reabrir velhas feridas.

Por meio de um passado interligado, mentiras e desconfianças.... Grayson’s Vow traz um enredo que nos mostra que o amor pode até não ser perfeito ou fácil, mas ele certamente vale a pena.

Esta é uma emocionantes estória sobre amor e perseverança. Ela me fez chorar, me fez sorrir e me fez sentir. Eu simplesmente amei os seus personagens. Ambos são fortes e cabeça-dura. Kira é incrivelmente bondosa, mas também não é daquelas que leva desaforo para casa. De todos os livros da Mia, ela com certeza é a minha heroína favorita. Sua espiritualidade e generosidade realmente me cativaram. Já Grayson é o típico herói quebrado que traz a tona aquele instinto de poder cuidar e curar. O fato dele ser incrivelmente sexy também ajuda. Ele não ama facilmente e não se abre... Mas, uma espirituosa bruxinha o faz repensar o seu modo de viver.

Talvez esta narrativa não seja considerada tão dramática quanto as anteriores desta série... Mas, isto de forma alguma a deixou menos emotiva. Ela é muito tocante e traz passagens lindíssimas.

Eu não poderia recomendar mais.
Jessica A 11/09/2015minha estante
Aiiii meu deus!!! NECESSITO ler esse livro!
Depois dessa sua resenha maravilhosa, vou começar já!

Gisele 11/09/2015minha estante
Obaaaaaa doida p ler ... Adoro as histórias dela :)

Lori 12/09/2015minha estante
Leiam meninas! É tudo de bom!!!

Ivanice 25/10/2015minha estante
Concordo com você Caroline!!! Mia é sempre Mia!! Amo a escrita dela e amei este livro! Amei os personagens, mesmo tão teimosos!!