Grayson

Grayson's Vow Mia Sheridan

Resenhas - Grayson's Vow

Anni | @dearmasen 26/06/2023

Sinceramente, não curti. Achei que o começo foi bem rápido e sem muita lógica. Gosto de fake dating, mas achei esse chatinho e bem forçado. Não me apeguei aos personagens.

Tati. 24/08/2022

Nota mil!
Amei cada página desse livro! Foi lindo os personagens enfrentando seus medos e se apaixonando no caminho. Como não se apaixonar por Kira? Ela entrou na vida do Grayson e fez com o dragão encontrasse o equilíbrio na ? loucura ? da bruxa.

Raeli 09/06/2022

Gostando muito da escrita da Mia, positivamente surpreendida com as histórias dela, ela consegue transmitir muitos sentimentos em cada cena e o desenvolvimento dos personagens é bem orgânico, muito bom de acompanhar.

Amei essa história, uma verdadeira releitura de contos de fadas sem os elementos batidos que estamos acostumados a ver nesse tipo de história. Quero muito ler os outros livros dessa série.

Stitcha 13/04/2022

Frustrante
Eu achei até que não ia ser ruim.. no fim das contas o único dessa série que realmente prestou foi o do arqueiro pq o resto é simplesmente MT chato.
Esse parecia que tinha o dobro de páginas de tanto que enrolava, o grayson falou coisas pra ela que eu JAMAIS perdoaria... Ele magoou ela de propósito e isso parece tudo menos amor... Foi horrível o que ele falou pra ela credo.

Denise 03/05/2021

La Promessa de Greyson
Estava super a fim de ler um romance e fui catar um da Mia pra não ter erro. Bem o que estava querendo ler, adorei os personagens, a história, o romance e o cenário.

Anna Eloisa 17/01/2021

"Há verdade no amor"
Mais um livro incrível da Mia ?
Porém, não posso dizer que é um dos meus preferidos, ainda mais considerando que faltando uns 15% para acabar o livro, ela resolve cagar um personagem... mesmo que depois tudo se acerte (como em um bom clichê), ainda foi desnecessário e bem doloroso de ler.
Mas, de uma forma geral, foi muito bom!

Thaise 26/11/2020

A HISTÓRIA DE UMA BRUXA E SEU DRAGÃO <3
“ Sempre haverá dor nesta vida. Não apenas para mim, não apenas para você – para todos. Você não pode evitar isso. E às vezes a dor é tão grande, que parece como se esculpisse a sua própria essência, a não ser que você não permita isso. Ela esculpe um lugar em você, sim, mas o amor é destinado a preencher esse espaço dentro em você. E o amor que carregamos dentro de nós nos faz fortes quando nada mais consegue".

Essa série está me deixando de coração quentinho.
Kira está necessitando de dinheiro, e de um plano, não exatamente nessa ordem, mas ela meio que está desesperada e sem saída, então quando vê Grayson o cara que foi preso a alguns anos atrás ela tem uma brilhante ideia (ou má ideia, depende da perspectiva).
Gray está falido, em um beco sem saída e por isso que o plano de uma mulher de longos cabelos vermelhos lhe parece ser a melhor das ideias, mesmo que para isso precise se casar com ela.
O enredo do livro pode até parecer um tanto longo, mas a história é tão fácil de ser lida que eu me vi terminando de ler em poucas horas. De novo Mia conseguiu trazer aspectos românticos, e uma construção de personagens muito boa, eu sei que a ideia não é muito original, mas eu gostei muito dela, me emocionei, me apaixonei pela bruxinha e pelo dragão, e principalmente pelas ideias mirabolantes de Kira (que pra mim são sensacionais).

"Mesmo uma vida feliz não poderia existir sem um pouco de escuridão, e a palavra feliz perderia o sentido se não fosse balanceada pela tristeza".

ARB 25/05/2020

Simplesmente incrível. Amo só o fato de ser um livro sobre o meu signo. O casal principal é bastante envolvente. Cada um com seus fantasmas do passado ao qual tentam enfrenta pra seguir em frente. Em meio a tudo isso, constroem uma relação complicada mais sincera.

Aleeh 10/04/2020

Nem todos podem ser tão perfeitos.
Grayson é o primeiro personagem da Mia pela o qual eu não me apaixonei, e esse é definitivamente o livro da série que eu menos gostei, não que o livro seja ruim, pelo contrário é uma história bem humorada e divertida porém comparado com os outros livros deixou a desejar.

Cah 10/10/2019

Sem Fôlego
Dez estrela pode??
Amei demais essa história
Assim como todas da Mia Sheridan
Ela tem um jeito muito doce de escrever e prende a gente com sua escrita cativante.
Recomendo esse livro pra todos
Leiam é muito bom

Marílis 17/05/2019

10 Estrelas!
Cinco estrelas é pouco para essa obra!
História completa, verdadeira, mostrando a real face da construção da confiança e de um relacionamento, quando surgia a oportunidade de eu pensar que seria previsível a história dava uma reviravolta que me deixava de boca aberta.
Ainda não acredito que a editora arqueiro não aposta nessa coleção.

Ameiiiii demais!

Xanda 23/11/2017

Libriana
Ahhhh tao fofo. Gostei bastante dele. Ainda mais que remete ao meu signo, tem vinho, bruxa, dragão... ai fechou todas.

cris 09/11/2017

Liiiindo

Sarinha 10/10/2017

Melhor livro, ever!
Amei, amei e amei.
Esse foi um dos poucos livros que eu mergulhei de cabeça, e não me decepcionei. Então você já sabe, estou todas sorrisos hoje :)
Mas, não é para menos. Acho difícil alguém ler esse livro e não favoritar!
Só tendo problemas mentais mesmo :/
Esse casal é tãoo fofo! Lembram muito o Ian e a Sofia, do livro 'Perdida'.
Até a personalidade dessa nossa mocinha aqui, coincide com a da Sofia. As duas são doidinhas da cabeça, mas tem um coração de ouro. Adoroo!
E o Grayson, é aquele cara que de fora, parece não se importar com as pessoas e as trata com indiferença. Mas, nós já conhecemos a peça: Ele é todo frio por fora, mas por dentro é uma manteiga derretida.

Grayson está numa situação complicada, precisa de dinheiro para conseguir levantar sua vinha novamente. E a Kira, para conseguir ganhar sua liberdade, e ficar longe de seu pai asqueroso.
Com isso em mente, Kira decide fazer uma proposta para o Grayson: Os dois casam, dividem a herança dela, e depois de um tempo se divorciam. Parece simples, não é mesmo? Nah. Não se deixe enganar!
Como o Grayson, não tem condições de rejeitar uma proposta dessas, não tem outra escolha a não ser aceitar.
E aí você já viu tudo, certo?
No começo os dois vão se comportar como cão e gato, tendo aquele típico comportamento que a gente já conhece, mas é impossível não se apaixonar por esse dois cabeças duras!

Recomendo muitíssimo!

Vi 17/08/2017

SINOPSE
* SIGN OF LOVE 8 *

Kira Dellaire está desesperada.

Alguns desafios da vida parecem muito difíceis de superar. Com pouco dinheiro e ainda menos opções, a moça de vinte e dois anos de idade vibrante e de raciocínio rápido precisa reinventar-se. Conhecida por seu generoso coração e personalidade impulsiva, ela inventa um plano de sobrevivência e, possivelmente, sua ideia mais ultrajante.

Grayson Hawthorn está perdendo a esperança.

Alguns obstáculos da vida parecem muito difíceis de superar. Traição definitivamente é um deles. Com capital limitado e escassez de recursos, ele está tentando ressuscitar o vinhedo falido de sua família, um voto auto-imposto, aparentemente destinado ao fracasso. Isto é, até que uma jovem mulher entra em seu escritório com uma estranha e inesperada proposta, impossível de recusar.

O que começou como um acordo de negócios temporário logo torna-se algo mais, quando a alegre e espirituosa Kira desafia o arrogante Grayson a querer algo mais da vida. Querer algo mais para si mesmo. Mas, quando suas vontades entram em conflito e a paixão ardente inflama, eles vão perceber que, às vezes, o passado cria muros muito difíceis de escalar, e que mentiras e enganos raramente precedem um felizes para sempre.

Enquanto Kira e Grayson correm em direção a seu destino, vão descobrir que algumas promessas são feitas para serem quebradas, e que por outras vale a pena arriscar tudo... até mesmo seu próprio coração.