Netter Anatomia para Colorir

Netter Anatomia para Colorir John T. Hansen

Resenhas - Netter Anatomia para Colorir

Cicin 04/03/2023

Um ótimo livro para colorir e aprender sobre a Anatomia Humana para estudantes da área da saúde, está bem dividido em sistema

Mariana 26/09/2022

Muito bom, intuitivo, entretanto ?
Netter Anatomia para colorir é ótimo, intuitivo, entretanto existe uma limitação em minha concepção: Otimização de tempo. Realmente é um livro para ?iniciantes?, calouros de medicina empolgados com o início do curso e da disciplina em questão: Anatomia Humana. O que não deixa de ser um ponto positivo, de fato. Porém, para pessoas perfeccionistas, um livro físico desses requer, alem de muitos lápis, MUITO tempo! Tempo esse que poderia ser utilizado para estudar o mesmo assunto de forma mais otimizada, mais rápida e sem cansar muito a mão. Enquanto, a título de ilustração, você passa 1 hora para colorir uma página com uma célula e suas estruturas celulares ou o tegumento,no atlas de anatomia humana ?normal? você já teria feito um estudo dirigido bem mais completo ou, até mesmo, utilizado um livro, não atlas, para fazer um estudo aprofundado de um determinado sistema ou órgão. 1 hora investida aí e uma hora investida no Moore ou Latarjet tem um impacto muito diferente. Até mesmo para um estudo de atlas, superficial, é preferível utilizar um atlas normal. Porém, se utilizado para ?passar o tempo?, até que vai. Bonitinho, ?fofinho?, porém para a maioria, não muito aplicável. Realmente um pontapé inicial utópico para iniciantes numa disciplina tão profunda como a anatomia humana.
De modo geral, indico para os que estão começando e querem se divertir pintando
imagens.
anacarolina.mar 28/09/2022minha estante
Ótima resenha

Marcello.Santos 18/12/2021

Bem útil pra quem tem iPad com Apple Pencil. Bem didático. Principalmente, a parte sobre abdômen e tórax.