Obsessão Íntima

Obsessão Íntima Anna Zaires

Resenhas - Obsessão Íntima

Leo Lopes 30/08/2015

Curti muito!!
Depois de encontrar o livro 1 disponível "grátis" na Amazon, foi impossível não me apaixonar pelo enredo e querer desesperadamente ler a continuação da história entre Mia e Korum.

Amei!
PAmela.Rayol 12/02/2018minha estante
Não consigo achar em lugar algum para poder ler...me ajudaaaaaaaaaaaaa... nao tenho como comprar no momento :((

Greh 13/08/2020

Interessante
Simplesmente adorei o livro.
São personagens fortes e com características próprias, onde a autora sabe dosar o drama e o erotismo na medida certa, cativando-nos até o desfecho do livro.
Nesse livro é revelado muitas coisas...
Leiam

Lígia 06/12/2020

O que dizer...
O que eu mais gostei dessa série é poder imaginar toda essa tecnologia, porque dos personagens não dá....

Lii 24/04/2022

Gostei
A Mia está COMEÇANDO a amadurecer, finalmente! Ainda tem um longo processo haha estou muito curiosa sobre o krinar que espia e deseja a Mia

Leticia 22/08/2023

Gostei teve um bom crescimento pessoal dos personagens mas acho que poderia acabar ainda nesse livro, sem necessidade de mais um mas vamos lá né, claramente vou ler o próximo

Paula.Gabryela 28/05/2021

Tô ansiosa para saber quem tá tramando!
Quê vontade dá de dar uma surra em cada um deles ( Mia e Korum). De vez falar logo, fica de lenga lenga, só para deixar mais ansiosa.
E esse K misterioso, que tá tramando, o que será que ele tá aprontando. Sexta-feira no globo repórter.
Partiu para o final dessa trilogia.

Karina 25/04/2022

Só melhora
Eita que fiquei encantada com esse livro, gostei muito mais do que o primeiro, interessante ver como vivem os Ks, seus progressos, sua cultura! Korum e Mia amadureceram bastante em seus pontos fracos e eu já esperava que isso acontecesse! Amando essa distopia

Laura 23/11/2017

Maravilhoso
Romance/ficção que me deixou confusa no começo: com medo/raiva de Korum e depois torcendo loucamente para que Mia e ele ficassem juntos. Leitura ótima, terminei a trilogia rapidamente. Um dos melhores livros que já li de new adult e ficção científica!

Vanessa 29/08/2020

Gostei mais desse segundo livro do que do primeiro. Acho que a Mia evoluiu como personagem, ganhando mais confiança. Legal também que o Korum deixou o relacionamento mais equilibrado

Isa 24/02/2022

Leitura rápida
Gente me perdoem, mas gosto muito dessa escritora kkkk. Eu acho essa trilogia MARAVILHOSA, não só pelas cenas hot, mas principalmente esse segundo livro tem muita ficção e conta mais da história e vida dos krinars.

NothingIsHere 07/05/2022

Será que isso é amor?
Após a revelação da traição de Mia, Korum a mantém sob seu poder em Lenkarda, a linda colônia dos krinars na Terra. Mia mergulha em uma nova cultura e é apresentada as tecnologias mais básicas dos krinars, ela não tem escolha além de confiar nele.

Ela se tornou prisioneira? Ela se torna parte da sociedade krinar, ainda que seja humana? Qual o verdadeiro sentimento de Korum, amor ou possessão?

IsaA 21/05/2022

Adorei a continuação da história da Mia e do Korum, o jeito que ele cuida e se importa com ela. Enfim acredito que ainda tenha muita coisa pra desenvolvida no próximo livro, e é isso que me deixa mais ansiosa para o próximo. A experiência foi ótima.

Jóice Rodrigues 16/07/2018

Ótimo livro (ficção científica)
O livro trata basicamente de invasão alienígena, com muito romance, ciência e tecnologia. Ótima leitura, não tem como não se apaixonar por Mia e Korun. Um livro que desperta todo tipo de emoção nos leitores e a leitura flui facilmente. Um dos melhores livros que já li. Super indico.

Laura 14/02/2019

Historia até boa, mas com paginas demais de hot, acabou perdendo estrela pelo excesso e o pior de tudo, que mocinha chata, chata e "chata de galocha", quase largo o livro por culpa dessa guria de baixa estima, indecisa e insossa (risos!) Porém vou ler o ultimo para ver no que vai dar.

Mel Mel 18/11/2022

Gostaria que a autora focasse na ficção científica...
Eu queria bater nos protagonistas durante toda leitura.
O que me manteve até o final foi a curiosidade. Principalmente para saber mais sobre Krina.