Dirty Bad Savage

Dirty Bad Savage Jade West

Resenhas - Dirty Bad Savage

Carle Sousa 29/10/2021

Eu confesso que nao li na ordem essa série, li o primeiro e pulei p o terceiro, depois voltei p o segundo kkkk. E eu gosto de todos os livros da série, porém o primeiro e terceiro pra foram os mais hots de todos, nao que os outros nao seja ne kkkk. E to lendo o quarto.
Aqui eu achei que no inicio faltou mais química entre os protagonistas. Mas depois vemos uma química incrível entres eles. Eu amei, assim como os outros. mas meus preferidos sao o primeiro e terceiro.

Luana 06/11/2020

nao é pra mim
adoro dark, ultimamente é minha leitura favorita, mas esse tipo de dark não é pra mim

Francine.Kolachins 06/02/2021

Hmmm..Cal.. selvagem ao extremo!! Maravilhoso! ?

Dea Campodonico 04/07/2021

Dirty Bad Savage
Jade West sendo perfeita no que ela faz melhor romances eróticos hardcore, bem filthy, bem dirthy! Não é pra públicos muito sensíveis, ela não mede palavras nas ações, mas pra quem gosta do gênero é uma autora que te surpreende a cada livro, essa série fica mais perfeita a cada livro!

Bruna A. 01/04/2019

Dirty Bad Savage (Callum x Sophie)
Segundo livro da série Dirty Bad, nos apresenta Sophie, que tenta viver a vida longe dos planos dos pais ricos e tem o objetivo de fazer a diferença ajudando pessoas pobres em comunidades violentas. Do outro lado, conhecemos Callum Jackson, 20 anos, morador de rua, alerta vermelho no trabalho da Sophie classificado como imprevisível, recém saído da prisão.

E então os dois se encontram.

Primeiro, é que essa não é uma história sobre romance. Não é uma história sobre superação. É uma história sobre amizade ligada por vários pontos em comum: Callum.

Sophie e Callum tem essa intensa conexão sexual, mas não é exatamente definida como "gostos iguais". Ele embarca nas fantasias dela, mas não consegue dizer se é o mesmo que faria com qualquer outra mulher (embora ele não reclame dela, longe disso!).

Rebecca, novamente, é um grande bálsamo de sensatez e amizade tanto para Sophie como para Callum. Masque e Cat aparecem também e são importantes para o desenrolar da história. As cenas sexuais são tão intensas e chocantes como as do primeiro livro, se não um pouco mais.

Para ser sincera, o que mais me chocou aqui foi o fato do Callum ser um morador de rua. Ele come do lixo, ele rouba para alimentar a sua família: uma vira-lata adorável chamada Casey, ele vende drogas para ajudar a melhor amiga, ele dorme na sarjeta. E isso, é o que mais choca porque a autora não mediu esforços para deixar bem claro a diferença de mundos entre ele e a Sophie. Porque ela só vive aquilo quando está no trabalho, mas volta a morar no condomínio de luxo dos pais no fim do dia, enquanto ele é aquilo o dia todo. Há cenas que jogam isso na cara da Sophie e do leitor também, de como eles são tão diferentes.

Não achei a relação dos dois forte o bastante para se comparar com a do primeiro livro. Não chega perto, aliás. É fácil gostar de Callum e torcer por ele. Não tanto com a Sophie, infelizmente.

É pra te chocar sim e te tirar de várias zonas de conforto. Não leia sem pesquisar a história antes e não ignore as recomendações da própria autora sobre a história. Elas não estão ali a toa. No mais, divirta-se e não se limite. O "Selvagem" está no título para explorar bem a definição da palavra. ;)
Bruna.Gasch 11/04/2019minha estante
Acabei de ler, to digerindo! Hahaha
Bem pesado, hardcore mesmo!

Bruna A. 11/04/2019minha estante
Muito hardcore, em alguns momentos é até mais que o primeiro livro.

Bruna.Gasch 11/04/2019minha estante
Também achei!! Uma cena me deixou pasma! Hahah

Bruna A. 12/04/2019minha estante
A cena depois da briga deles, não é??? Ainda estou em choque com aquilo!!

Bruna.Gasch 12/04/2019minha estante
Exatamente! Ahhahaha

Bruna A. 15/04/2019minha estante
Tenso é pouco pra descrever aquilo, nossa! Hahaha

http.gi 18/04/2022

A cachorrinha dele, gente ela é TUDOOOOO
Sendo sincera de todos esse é o que eu menos gostei, depois do primeiro, esse eu estava esperando ver coisas diferentes.

Mas ao todo foi uma história legal, foi legal ver como o mundo deles meio que se colidiu e eles fizeram dar certo sabe, ele passou por tanta coisa, foi um livro que trouxe uma parte muito real da vida de quem mora nas ruas.

Tem uma cena que eu acho que nunca vou esquecer ela, eu lia e juro que eu achei que poderia vomitar KSKSKSKSKSK em momento algum foi pelo que eles fizeram, mas sim a onde eles fizeram, então foi uma cena difícil de se ler e não se sentir meio "eca" mas como eu disse foi pelo lugar.

Foi uma leitura legal, pra conhecer um pouco mais de todo mundo, mas eu sinto que tinha um potencial pra ser melhor.

Uma parte que eu achei um máximo é que foi ela que trouxe ele para o mundo BDSM, pq a gente está acostumados a ver o homem que já sabe tudo e sempre aquela menina tímida sem noção de nada, aqui foi ao contrário, uma mulher que já sabia de tudo que gostava e de um cara que não fazia ideia de que era aquilo que ele queria também.

Lure0 23/10/2021

Surpreendente!
Realmente a autora é inovadora, confesso que no primeiro livro foi um pouco estranho pra mim, mas acabei me apegando muito aos personagens. E nesse segundo a leitura fluiu muito mais rápido! Me apaixonei pelos personagens, pelo mistério, pelos acontecimentos inusitados, tudo de bom!

Adriely 08/02/2021

Impressionante
Amei o livro, clássico casal que faz merda até assumirem estar apaixonados. Porém, achei história ótima. Que fluiu super bem. Recomendaria tanto o livro quanto a série. (Pelo menos até agora).

Alexandra264 21/04/2021

Ai meninas, eu terminei achei que acharia mais legal mas acho que estava na cabeça aind amt com o primeiro, enfim eu gostei mas mas mas mas sla

dessavii 26/07/2021

Bom, mas eu esperava mais!!
Não vou mentir que curti sim, o livro é bom mas em vista de Dirty Nad Wrong eu esperava muito mais desse. Achei que as coisas aconteceram muito rápido e não teve um desenvolvimento muito grande.

ps: e o que foi aquele hot no lixo? kkkkkk eu juro... aconteceu umas coisas muito nada ver, mas num todo eu gostei da Sophie e do Cal (mas amei quando a Raven, o Masque e a Cat apareceram)

Sousa 30/03/2022

Os personagens têm muita química, mas mesmo assim podia ter sido melhor aproveitado, mais desenvolvimento eu acho, mas mesmo assim têm uma química, uma baita presensa. Não posso dizer que não gostei, porque gostei do livro, principalmente do Callum, ele tem os seus demônios e é problemático em algumas cenas mas tive empatia pelo personagem.
De modo geral comparado com o primeiro livro é um pouco diferente.
E repito, não é para qualquer um, senão gosta do tema BDSM, e como o título diz, mau, sujo e selvagem, por favor não leia este livro. Aos demais recomendo.
Vou ler o livro 3 agora.

B. A Silva 02/04/2022

É uma putaria, mas eu adoro kkkk
É putaria do começo ao fim, mas é muito gostoso de ler, tem alguns gatilhos para quem é sensível, então se você acha que a leitura não é para você, nem tenta porque você provávelmente está certo.

Puziol.Flora 19/09/2023

Eu adorei como esse livro trata sobre arte, alem de todo o foco principal obivio, mas aqui eles mostram o quanto a arte é necessária na vida do nosso protagonista, como com a arte ele n se perdeu, eu realmente gostei mt disso
alem da química incrível dos dois, de toda a luta um pelo outro e de como os amigos foram uma rede de apoio tao forte pra eles

Sophia.DaAvila 01/04/2024

Jesus na causa, eu sou da igreja. Esse livro, pra , mim é o que os personagens mais se envolvem emocionalmente, PELO INCRÍVEL QUE PAREÇA. Meu favorito porque eu sou gado de história que os protagonistas se ajudam