Dirty Bad Wrong Jade West

Resenhas - Dirty Bad Wrong

Puziol.Flora 14/09/2023

Isso aqui foi indescritível, acho q um dos romances com kinks mas diferentes q eu ja li e tudo foi tratado de uma maneira tao natural e adulta q me prendeu, eu amei o casal e toda a dinâmica tanto dentro quanto fora de cena, aqui nos temos duas otimas pessoas q foram vitimas de pessoas horríveis e n confiavam mais para ser elas mesmas, entao pra mim foi lindo ler sobre duas pessoas encontrando amor, conforto e aceitação umas nas outras

Sabrina 15/03/2023

Ele beija meus lábios, um toque gentil, seguido por pequenos beijos na minha bochecha enquanto tira minhas lágrimas. ?Eu te amo?, ele sussurra e seus lábios tocam nos meus.

Ariele 12/01/2023

Dirty Bad Wrong
Gostei mas eu achava que fosse mais pesado.

SINOPSE

Eles o chamam de Masque.
Eu o chamo de Deus.
O homem que quero que me consuma, me possua, me quebre e me corrompa.
No entanto, nunca vi o rosto dele. Seu corpo ondula como um Adônis, esculpido em aço e pinga pecado.
Sua pele é coberta com a marca da quimera, um corpo, duas metades muito diferentes.
Ele joga forte.
Ele joga áspero.
Ele não tem limites.
Ele é muito sujo e errado
Mas eu o amo por isso.

Lydia Marsh é sempre aquela forte.
A garota que nunca quebra, e com certeza nunca chora.
Ela tem tudo, a pequena vida perfeita no subúrbio agradável, com seu namorado perfeitamente certinho, e sua vida sexual perfeitamente suficiente. Ela até tem seu plano de carreira perfeito, na Trial Run Software Group.
Mas quando tudo desmorona, e os lindos olhos verdes de Lydia estão fixos em um estranho brutalmente sexual - o homem que eles chamam de Masque - ela chega a suspeitar que ser forte não é tudo que está pronta para ser.
Por enquanto, Lydia quer algo que nunca quis antes...
E ela quer que Masque dê a ela.

Ali 08/07/2022

Bdsm
Para quem se interessa pelo universo, é um bom livro em que você pode entender mais um pouco de como funciona, nao como um tutorial, mas como uma introdução. Por mais que eu nao goste do plot de virada de história , achei que foi resolvido de uma boa forma

Lii 13/05/2022

James...
Gente, primeiro livro dark que leio que, finalmente, tem cena de golden shower hahahaha esse livro veio para quebrar os tabus sexuais! Gostei. Cenas bem escritas, a Lydia é 100% compatível com o James. Adorei a Bex e a Cara

http.gi 18/04/2022

Exclicit se tu existe, eu te quero
Sinto que eu preciso ir com calma pra falar sobre essa série KSKSKSKSK

Ao mesmo tempo que ela é tranquila em relação a um enredo literário, sobre o romance, o drama, a parte sexual, o tema que trazem podem ser ao mesmo tempo pesados ou interessantes, vai depender muito de quem está lendo.

Na minha opinião não é um livro pesado sobre BDSM, é um livro que trás situação diferentes do que estamos acostumados a ler, pesado pra mim é coisas que vai me dar uma sensação ruim, e se tu não souber lidar com o diferente é só não ler.

Então o que realmente me ganhou ao longo da série foi justamente esse lado diferente.

A parte romântica da Cat e do Masque, é fofa, é um romance que vai acontecer no ambiente de trabalho que dá uma sensação gostosa.

Mas quando muda para a parte sexual da história vc tem que manter a mente aberta, não é uma relacionamento considero "comum" então é meio que ir tirando as nossas camadas já impostas e meio que se jogar como a cat vez.

Quem leu realmente tem uma parte que tu se choca, mas como eu disse, se vai ser bom ou ruim vai depender de quem for ler, pq eles estavam adorando skskskskksks

B. A Silva 29/03/2022

O título já diz tudo
É bem contraditório porque tem algumas coisas bem polêmicas, mas fora isso é bem legal, gostei da leitura para passar o tempo.

Sousa 28/03/2022

Intenso
Gostei bastante, porém não é para qualquer um. É um livro com temas controversos, pesados e pode afetar alguns leitores. Umas das leituras mais diferentes sem dúvida mas gostei. Para quem gosta do tema BDSM recomendo.

Yasminnbooks 04/03/2022

?Às vezes os erros valem a pena.?
?? A quimera era a personificação da minha escolha de estilo de vida; um corpo, duas criaturas.?

Esse foi um livro que sinceramente não curti muito. Alguns hots são bons e todos super pesados, oque é claro, já esperávamos. Tinha muitas coisas como a ?safe word? que não foi dita desde o início, oque seria o certo nesse mundo de bdsm não é?

O desenvolvimento do livro em si, e do casal são péssimos. Não tem desenvolvimento no relacionamento deles, oque é uma pena já que tem muito potencial. O livro tem muitas pontas soltas também.

A forma como foi lidado assuntos como auto-mutilação, foi extremamente péssima. Recomendaria esse livro apenas pelos hots ?diferentes?, fora isso livro bem ruim.

?? Ele anseia por submissão, como todo Dom, mas é mais do que isso com Masque. Ele precisa te quebrar, isso é o que tira. Você pode quebrar por ele? Você choraria? Imploraria para parar??

nalu.falcone0 27/02/2022

Dirty Bad Wrong
Lydia acaba de terminar um relacionamento e encontra com seu quase chefe na cozinha da empresa em que trabalha.
James que também é conhecido como Masque é um dom, que em seu trabalho é todo reservado e não mostra esse seu lado para o resto do mundo; até o dia em que encontra lindos olhos verdes chorando na cozinha da empresa.
O livro tem muitos gatilhos e se você não é forte é melhor não ler, mas o final compensa tudo.

thafroditte 18/01/2022

hot hot hot
sobre esse livro?ele é bom pra quem gosta de cenas quentes e bem sujas, os hots são muito bons e bem pesados, o desenvolvimento da história não é tão boa, é bem fraca na real, mas tirando isso é um livro muito bom pra quem ta com fogo no rabo?tem muitas pontas soltas oq me deixou um pouco perdida, deveria ter mais cenas do romance e crescimento do casal?não apenas sexo

Nephelle 18/01/2022

Suja, ruim e *errada*
É, o título literalmente diz tudo. E o aviso no começo diz muito mais. Se você não gosta, não tem interesse e é propenso a julgar, fecha o livro e vai pra outro.

É um livro sobre BDSM e algumas práticas. Um pouco mal explicado, principalmente quando ela demora MUITO pra ter uma safeword, mas de qualquer forma, é bom pra fantasiar. E ainda mais, acaricia o lado romântico daqueles que tem os fetiches mais loucos. Bom.