Reap

Reap Tillie Cole

Resenhas - Reap

Dam 21/04/2023

Este livro conta a história de Talia a irmã de Raze.
(Apesar de conter muito sexo, pulei muitas páginas kkkk)
Goxtei da história do fodido Zaal (221), 🤬 #$%!& imagina ser pior que um cão, sem vontade, sem pensamento, só obedecer e mais nada.
Fiquei curiosa pra saber o que se deu com a mulher que como 221 era apenas um ser que só obedecia, não queria uma história somente o que aconteceu com ela.

Lulukabooks 10/03/2023

"Você é para mim"
Como seria se apaixonar perdidamente por um homem selvagem, manipulado geneticamente para se tornar um assassino monstruoso e não sendo o bastante é inimigo mortal de sua família?
Acompanhar a história de Talia e Zaal é descobrir todas as nuances que tais conflitos podem trazer e se apaixonar por cada dificuldade, sentir várias sensações e se envolver cada vez mais e nunca ser o bastante.
Talia herdeira Bratva, uma mulher decidida e cheia de auto confiança, que nem sempre seguiu as ordens de seu pai, mas que tem a consciência de suas obrigações. Ao conhecer Zaal todas as duas convicções são postas a prova e o amor imediato que só cresce por ele à leva romper todos os limites imagináveis.
Zaal um menino homem que foi tirado do convívio de sua família, que sofreu imensos abusos e aprendeu que matar era seu meio de sobreviver, não sabe o que é viver. Ele encontra nos braços de Talia o amor e liberdade.
Uma história envolvente e emocionante, de tirar o fôlego e prender do início ao fim. Não tem como não amar.

Ella 28/09/2022

Reap
Esse livro é mais pesado que o outro... Não esperava nem metade do que aconteceu. Diferente do primeiro esse teve um final e não foi corrido. Gostei bastante, porém, estou surpresa com tudo ainda. E o final? A irmã dele? Quem é?

Beatriz.Morais 16/08/2022

Você... é para mim?
Sim, sim e sim! Aqui vamos conhecer o 221, mantido em cativeiro desde os 8 anos de idade. Tratado como um cão, sendo um experimento de drogas superfortes e sendo usado e manipulado de todas as formas possível.

Primeiro gostaria de iniciar essa resenha exaltando o quanto esse livro é lindo! Consegue ser melhor e mais emocionante que os próprios livros tristes que a Tillie Cole escreve.

O impacto do livro é ver o Zaal voltando a conhecer o mundo, descobrindo o que é amor... sentindo as emoções novamente. Talia cuida dele de forma que nos emociona lendo. Os dois se descobrindo juntos. O livro intercala entre cenas no ponto de vista do Zaal, Talia e o 818, o que é muito bom, porque vai dando finalizações que ficaram em aberto para o personagem do primeiro livro. O que deixa a escrita melhor e acaba te prendendo do início ao fim. Esse livro para mim, conseguiu ser melhor que o primeiro. O amor dos dois personagens principal é a coisa mais PURA.

O fato de a autora colocar também o ponto de vista do 818 faz com que a gente veja a luta interna que cada um deles lutam dentro da própria mente, afinal eles “cresceram” até certo ponto. A vida dele está sendo reconstituída depois de anos. Fora a finalização que ela vai dando conforme vamos lendo cada livro.

Uma das minhas melhores leituras. O livro é rápido, porém te prende muito, fora que o amor trabalhado nessa história consegue ser puro e sincero.

Mary Silva 14/01/2022

Reap...
Esse livro é perfeitooooooo em todos os sentidos da palavra e julgo dizer que é o melhor casal da Tillie Cole.

Casal favorito da vida = Zaal & Talia

"Eu queria dar-lhe o mundo. Eu já tinha lhe dado minha alma."

Isadora 12/01/2022

você é para mim ???? eu amei esse livro! demorei para ter um conexão com ele, mas dps que você conhece mais a Tália e o Zaal, não tem como não se apaixonar por eles.

Lili Scotta 20/10/2021

mais um obra da Tillie que não me decepciona
Amei os personagens mais uma vez. O tema também não fica saturado, mesmo sabendo que o próximo livro irá falar novamente de um homem torturado que sofreu abusos. Não enjoa, e você devora tudo bem rápido.

Maila15 04/09/2021

"Você é... Para mim." ???
Reap: É o segundo livro da série Scarred Souls. Aqui conhecemos a estória da Talia Tolstaia e do Zaal Kostava, um amor proibido, os dois são de famílias rivais da máfia, mas por algumas circunstâncias eles acabam ficando na mesma casa.

O Zaal tem um passado trágico, ele sofre tanto, sério é muito triste tudo que aconteceu com ele e a família.
A Talia sonha com uma vida normal, encontrar um amor, e ficar longe de toda a violência da máfia, e do trabalho no calabouço que é um tipo ringue de luta, em que homens lutam até a morte.

Apesar de achar que o Zaal e a Talia se envolvem rápido demais, e não ser a melhor das situações quando se conhecem, é muito bom ver o cuidado e o carinho que ela tem por ele, e a confiança, e o instinto protetor que ele tem por ela.

Essa estória me prendeu muito, não queria parar de ler, mas ao mesmo tempo, quando ia chegando no final eu não queria ler para não acabar rs. Eles são um casal apaixonante, é impossível não torcer por eles.

Tem muito mais ação nesse livro do que no primeiro, então eu gostei um pouco mais desse aqui, o final foi muito emocionante, não deu pra segurar as lágrimas, outra coisa que amei foi ver o meu casal favorito Luka e Kisa do primeiro livro, muito bom poder acompanhar a vida deles um pouco mais.
Nicolemeloreal 23/09/2021minha estante
To lendo desde que vi no seu perfil ?

Maila15 23/09/2021minha estante
Espero que goste tanto quanto eu. Me apaixonei pelos casais dessa série, e meio pesada mais não tenho problemas com isso de gatilhos

Nicolemeloreal 23/09/2021minha estante
To gostando bastante. Os livros da Tillie Cole são super pesados msm então meio que já tava esperando kkkkk

Natalia 30/07/2021

pensei que fosse só mais um livro sobre lutadores e me enganei profundamente com essa série, se mostrando muito complexa, não consigo nem imaginar como esses homens conseguem ter o minimo de humanidade ainda com a forma que eles foram tratados a vida toda, eu amei a sequência, imaginei que fosse uma "repetição" do primeiro, e não é !! eu amei os dois protagonistas, como esse homem lembra um homem das cavernas kkkk e mesmo com medo a protagonista se aproxima dele e ganha seu coração!! amei demais

Leituracriativa8786 16/05/2021

Gostei!
Esse livro é a sequência de Raze.
Fala sobre Zaal, irmão gêmeo do Anri, ele está sendo usado como experimento para uma droga que deixa as pessoas suscetíveis ao comando.

Tania 24/04/2021

Gosto muito dos livros dessa autora, apesar dos temas tensos que ela aborda. Quando comecei a ler esse livro não sabia que era parte de uma série, mas deu para entender. Gostei e deu vontade de ler os outros também.....Recomendo para quem gosta de livros mais dark, com alguma violência...

STORM 27/03/2021

CONTINUAÇÃO DESSA SAGA QUE ME MANTEM EM CIMA DO MURO PART. 3
Acho que esse foi o livro em que eu mais me compadeci do personagem masculino ( Dessa saga é claro) e também foi o meu casal preferido.
Talia irmã do Luka, de Raze, e Zaal e toda a sua história me deixou muito triste, o que é bem dificil kkkk.
Como acompanhamos no primeiro livro, existe toda uma organização criminosa que mexe com a escravização de humanos por meios de drogas ( Tipo A para os lutadores e Tipo B para escravas sexuais) e Luka com a intenção de honrar seu amigo Enri parte em busca da liberdade do seu irmão gêmeo Zaal.
Ocorre toda a operação de socorro e Zaal acaba ficando cativo em uma casa com Talia e ai que a história começa a engrenar, a gente acaba descobrindo que toda a familia de Zaal morreu de uma forma muito cruel, sério, mexeu muito comigo ele relembrar a infância dele e das mortes, bem pesado, vale lembrar que todo esse enredo é pano para os proximos dois livros da saga.
Como eu relatei na outra resenha, teve partes que me incomodavam bastante no decorrer da leitura, diálogos mal feitos e fatos sem explicação masss a gente é brasileiro e adora sofrer, por isso vou até o final da saga, se chorei ( DE RAIVA) ou se sofri o importante é que emoções eu vivi kkk.

Thati 18/01/2021

Meu favorito "você... É pra mim?"
Já se tornou o meu favorito. Eu gostei muito do primeiro livro dessa série,mas esse aqui ganhou o meu coração todinho. Chorei,morri de amores pela Talia e Zaal.

A história é narrada em três pontos de vista, pelo Luka (do primeiro livro),Talia e o neném (que não é neném) Zaal. Recomendo demais a leitura

Thais.S 15/10/2020

ZAAL & TALIA
Neste livro temos a historia de Talia, a irmã de Luka/Raze. Talia esta cansada dos seus dias de trabalho, então decide tirar alguns dias de folga na casa de praia de sua família para poder se afastar dos negócios da família, negócios que por sinal Talia odeia.  Já nos primeiros dias de descanso em sua casa de praia cercada por dois seguranças de seu pai, Luka seu irmão chega inesperadamente juntamente com Kisa  e um prisioneiro desconhecido. Luka coloca este prisioneiro no porão preso por correntes nas mãos e nos pés, quando Talia exige respostas de seu irmão ela descobre que esse homem é o irmão de uma amigo de Luka, amigo esse que ajudou Luka a fugir da gulag, e que no livro anterior foi morto por Luka durante uma luta no calabouço.  Este homem  assim como Luka foi torturado,  drogado e obrigado a matar a mando de seu mestre Jakhua o atual inimigos da família de Luka e Talia.

O prisioneiro 221 passa algumas semanas preso no porão para se desintoxicar das drogas aplicadas nele, e neste meio tempo Luka teve que voltar para casa, para ajudar seu pai e Pakhan a enfrentar seus inimigos. Com o passar dos dias e sozinha com seus guardas Talia começa a ficar obcecada por esse prisioneiro, ela até mesmo acabou se metendo em uma situação de perigo para tentar esquecer este homem que esta mexendo com ela tão profundamente, mas nada que ela faça faz ela esquecer Zaal/221. Quando Talia  para de lutar contra esses sentimentos e solta Zaal de suas correntes, ambos acabam se envolvendo profundamente, e Talia junto com seu irmão irão lutar para trazer Zaal de volta para a realidade, lhe fazendo recordar de seu passado e dos culpados de sua captura.

Neste livro a autora segue mais ou menos a formula do livro anterior e a única coisa que eu não gostei muito assim como aconteceu com o primeiro livro foi a forma como tudo acontece muito rápido, mas isso não faz com que o livro seja ruim de maneira alguma. Uma coisa que eu gostei muito foi a aparição do casal Kisa e Luka, apesar de terem poucos capítulos sobre eles eu adorei matar a saudade desse casal, e ver como ambos se apoiam incondicionalmente.

Danielle 02/08/2020

Que livro, mais intenso... você fica tão vibrada com ele que acaba esquecendo do resto do mundo. Você não sabe o que esperar do 221, pois apesar de ele ser um matador, ele não passa de uma criança solitária. Ver a forma como ele realmente é, corta nossos corações.
Esse livro conseguiu me prender mais que o primeiro, e olha que já no primeiro livro eu já tinha ficado presa na história, mas com esse por algum motivo ficou mais preso em minha mente. Talvez pelo motivo de que Zaal é completamente sozinho, ele não tem ninguém para se apoiar,sem contar o fato de que a família falecida dele e os Bratvas tem uma grande rixa.
E o que dizer do final desse livro? Simplesmente de queixo caído, eu jamais esperaria um final como aquele, mesmo sabendo que tinha outros livros que davam continuidade a história.