Luan Simões 27/08/2011
'To apaixonado. LIVRO de CABECEIRA.
Não irei me alongar nesta resenha. Na verdade, talvez nem seja uma resenha.
O livro é perfeito. Aos estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, afins e curiosos, EU RECOMENDO MIL VEZES.
Tenho pensado, inclusive, em me aprofundar nesta área. Porque a maneira como um "problemão" pode ser resolvido com uma ação simles é o mais encantador desta área, a do merchandising.
Uma ciência comportamental dos consumidores muito bem explorada por um antropólogo que sabe e ama o que faz.
Tornei-me um superfã do Paco Underhill.
Os exemplos que ele dá das soluções encontradas pela Envirosell, e as sugestões para resolver problemas de clientes que nem são dele.
Um livro que abre a mente para um "novo mercado"; assim mesmo, entre aspas, porque é uma expressão ambígua. Simboliza os novos mercados que abrem o tempo todo nos dias globalizados, sejam in loco ou virtuais, ou os dois, e os mercados antigos, saturados e ou eficientes.
"Vamos às Compras!" é um livrão.