Ansiedade

Augusto Cury

Resenhas - Ansiedade

1 | 2 | 3 | 4

nishu 20/09/2021

Li um livro de autoajuda e estou ?bem?
Nada do que eu esperava, mas sim o que eu precisava. QUE LIVRO INCRÍVEL, achei que ia morrer de tédio ou algo do tipo, mas me enganei completamente.. É uma história que te faz rir ao mesmo tempo que aborda assuntos importantíssimos. Só queria que existisse uma Floresta Viva.. Mas será que não existe??

?"Calar-se pelo medo de errar é pior que o próprio erro."

?"Se damos as costas às coisas que nos perturbam, elas se tornam fantasmas que nos dominam."

?"quem escreve a minha história sou eu, e ninguém mais."

?"Erramos em não perguntar que lágrimas vocês tem chorado, que fantasmas os amedrontam."

?"?Sem sonhos, nossos céus não seriam tão estrelados..."

?"Não tenha medo de pensar diferente."

Isad0ra 01/05/2022

Livro pra escola que acabei gostando
Gente eu estava lendo esse livro por causa da escola, e como qualquer outro livro para a escola eu pensava que esse seria chato também. Só que ele foi muito legal gente kkkkkk começa pelo fato dos animais falarem, só ali já ganhou pontos comigo kkkkk sério amei demais, conta a história dos irmãos Cacá e Carol. Duas crianças viciadas na tecnologia, porém ao acontecer algo o avô deles vai falar com eles e tals ai eles vão em uma aventura, lá na Floresta Viva, onde aprendem a controlar sua ansiedade, é muito legal.

Sílvia 28/12/2022

Augusto Cury sempre me surpreendendo com sua capacidade de inovar assuntos tão delicados como a ansiedade, a mente. Como nós deixamos de lado essa tão magnifica ferramenta para ficarmos vidrados nas telas, nos sufocando e aos nossos filhos. Contemplar a natureza, libertar a mente para ser criativa, são o início para viver melhor em um mundo sobrecarregado de estímulos. Indico à todos essa leitura, pois nos faz refletir a direção que estamos dando para os nossos filhos.

Leticia Michelson 01/05/2022

Esse livro é péssimo!!! Ele é sobre ansiedade, mas de ansiedade não tem nada! Personagens fracos, história fraca, e não fala sobre o tema que era para falar! Não recomendo

Mari 22/06/2021

Aaa! Eu amei!!
Esse livro é encantador, nós cativa, trás lições importantes... O livro consegue nós envolver, encantar... Os personagens são descontraídos, fofos, demonstra suas emoções. O livro tem uma leveza, principalmente por te animais falantes, descrições da floresta Amazônia... Amei!!

" A inteligência de um ser não e medida pir aquilo que ele sabe, mas pela consciência que tem de que precisa aprender ".

Melissa.Morandim 28/04/2021

Ansiedade como enfrentar o mal do século para filhos e pais
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO.É um livro que aborda sobre a Ansiedade, e como controlar ela, a partir de técnicas.
Esse livro faz nós pensarmos muito e refletir bastante. Faz nós sermos o nosso EU da História. Eu super recomendo esse livro.

Débora Cristina 02/10/2020

Tema e diversidade.
Uma escrita divertida que aborda temas e problemas enfrentados por jovens e algumas possíveis soluções que pode os ajudar. Além disso tem a nossa incrível floresta amazônica na história, Augusto retrata a beleza e diversidade da floresta trazendo vida a cada criatura existente lá.

Day.sillva 14/11/2023

Ansiedade
Esse livro aborda todos os ponto importantes da SPA síndrome do pensamento acelerado - a famosa ansiedade tão comum nos dias de hoje. Não sei se é porque não esperei tanto desde livro mais eu gostei muito da leitura, e me identifiquei em diversos pontos (infelizmente) mas recomendo essa leitura talvez ajude alguém que precisa entender como realmente é a ansiedade, e procure ajuda.

Camila Huanda 24/10/2023

O mal que nos antige
Este livro expressa sintomas que podem nos levar à SPA (Síndrome do pensamento acelerado). Nos mostrando também alguns meios para gerência esse mal. Todavia os meios abordados de gerenciamento não achei de fácil entendimento ou aplicação.

Yasmin 04/12/2023

SPA
Augusto cury, como sempre, com uma escrita maravilhosa (e um pouquinho repetitiva, rs) mas tambem, como sempre, trazendo MUITO conhecimento, estratégias e insights para nossas vidas
autor extremamente necessário, um genio da psicologia/ psiquiatria, e do funcionamento da mente humana

Joao.Pedro 11/04/2024

Gerencie suas emoções
Temos que ser protagonistas da nossa própria história, não coadjuvantes da história dos outros. Para isso devemos gerenciar nossas emoções de maneira concisa, para assim então desacelerarmos e aproveitarmos nossa breve existência!
Esse é um livro de fácil leitura, porém apresenta um conteúdo riquíssimo. Indico a leitura a qualquer pessoa, que assim como eu, enfrenta dias difíceis e corridos. Espero ter ajudado!

Thaila.Ranny 31/05/2022

Livro de leitura fácil, leve, terminei rapidinho. De início achei que não gostar, e paguei com a língua, o livro me surpreendeu, obtive grandes aprendizados que me esforçarei para colocar sempre em prática e levar para vida.

FlAvia926 12/07/2022

Pela escola
Comecei a ler devido a escola, mas tive uma surpresa até que positiva. A escrita é mais infantil e isso dificultou algumas vezes na vontade de continuar, mas a história até que é divertida.

isabelly.cadete 20/05/2023

Bom, não tenho muito do que falar desse, demorei um tantinho pra terminar pq eu achei tedioso, mas, ao passar fui achando interessante. Talvez não seja o meu tipo de leitura, por isso dou 3 estrelinhas, é bom mas não achei essas coisas.

1 | 2 | 3 | 4