Quadrinhos Ácidos

Quadrinhos Ácidos Pedro Leite

Resenhas - Quadrinhos Ácidos

RoKombatente 01/10/2023

Algumas críticas interessantes, outras moralistas
O livro é uma seleção de quadrinhos publicados entre 2013 e 2015.
O próprio autor falou que atualmente estes quadrinhos não representam necessariamente sua opinião nos dias de hoje.
São quadrinhos interessantes, organizados por assunto.
Alguns trazem críticas a comportamentos, outros a questões sociais e políticas.
Há também quadrinhos um tanto quanto moralistas.
Mas, de modo geral, vale muito a pena a leitura.

Elane.Medeiross 19/01/2022

Tirinhas bem nostálgicas, esperava um pouco mais de acidez, críticas mais pertinentes e razoáveis...

Limoraiis 13/03/2022

São tirinhas que retratam o cotidiano, com ironia para enfatizar, gostei das tirinhas, achei não foram tão ácidas.

Permaculata 19/06/2022

Interessante
Adoro reclamar, então gostei bastantes do conceito da história em quadrinhos, pensei que seria só reclamação besta e cômica, mas não, tem MUITA crítica, a tudo, de verdade.
Muito bom pra ler enquanto procrastina milhares de tarefas, como eu fiz, recomendo!

Briaah_Ferreira 26/11/2022

Algumas críticas foram bem boladas outras nem tanto, gostei mas esperava um pouco mais de acides por estar no título

Tay 03/01/2023

Reflexivo / repetitivo
Alguns quadrinhos realmente te chamam bastante para reflexão, porém em alguns os assuntos se tornam repetitivos e isso desanima um pouco.
Se ele abordasse mais temas seria mais legal.

Camila1857 22/10/2023

Quadrinhos divertidos e com ótimas reflexões. Já acompanho o autor pelo Instagram e foi uma ótima experiência ler os quadrinhos ácidos.

Marcela262 14/12/2023

Algumas historias nas tirinhas nao envelheceram bem, outras sao muito engraçadas e valem a leitura .

Raissa Barros 11/02/2024

Reflexões
Ácido e engraçado. Traz boas reflexões para você e para a sociedade. Uma leitura variada, recomendo.

Emily585 09/03/2024

Eu gostei de alguns quadrinhos. Mas tem muitos muito idênticos, que ficou um pouco sem sentido repetir algo que já tinha.

livroscomisabela 25/10/2021

Acompanho há muito tempo o Pedro pelo Facebook e sempre adorei as suas tirinhas. Acho essas massa e também gosto das que ele faz da Sofia e do Otto. Quadrinhos ácidos transforma várias situações do cotidiano em tirinhas super bem humoradas e cheias de ironia (do jeito que eu gosto). Enfim, amei!

Michely 08/03/2023

É divertido em alguns momentos mas tambem é só isso. Um passatempo mesmo de situações do dia a dia que a gente se identifica em alguns momentos.

Galindez 18/06/2023

De críticas e outras coisas?
Leitura disponível no Kindle Unlimited, junto com outras obras do autor.

Tiras engraçadas com críticas ácidas a diferentes âmbitos da vida.

Leitura rápida e engraçada para um domingo, ou tarde chata.

lendo_e.viajando 06/10/2023

Gostei de algumas tirinhas, outras nem tanto. algumas até se repetem. não me deu vontade de continuar e nem ler outras, confesso. talvez não seja meu tipo de humor, mas se você ler algumas e gostar, pode ser o seu.

Linn 21/02/2024

Humor
Gostei muito dos quadrinhos, é exatamente o que todo mundo passa todos os dias. As críticas que o autor fez são minhas críticas também, então acabei me identificando.

O traço é fofo e bem claro, tornando a leitura rápida e legível.

Recomendo pra quem gosta de humor.