O que vale é a intenção

O que vale é a intenção Mallika Chopra

Resenhas - O que vale é a intenção

Suely.Fernandes 11/04/2022

Viver com boas intenções!
A autora conta sua história e experiências de vida, mostrando como ela busca dar um sentido à vida, com propósito e amor. Achei bem legal como ela abordou os temas, envolvendo suas vivências, me fez repensar em muitas coisas que penso serem certas para mim e que tenho vontade e gostaria de realizar, como projetos de recuperação da natureza limpa.
O livro me trouxe alguns insights com relação às pessoas, o quão importantes são em nossa vida!
Mallika Chopra filha de Deepak Chopra, filha de peixe, peixinha é! Recomendo a leitura!

Darlene_Poetisa 09/11/2021

Finalmente um livro sobre desenvolvimento pessoal/auto-ajuda que não parece uma lavagem cerebral indutora ao cristianismo - Nada contra cristãos, mas as pessoas não são obrigadas a crer nas mesmas coisas e é muito irritante quando um autor tenta justificar absolutamente tudo com a bíblia ou a vontade de Deus, como se a única lógica do mundo fosse “leia a bíblia ou não evolua/melhore nunca”.
O livro fala sobre a busca por uma vida com intenção e propósito e através de um relato pessoal da autora disponibiliza meios para que o leitor repense o seu dia a dia buscando conhecimento sobre o que realmente o faz feliz e como isso pode ser um propósito maior, impactando as pessoas ao redor e promovendo uma melhora no mundo em que vivemos.
Vale lembrar que as realidades humanas são diversas entre si, então o “caminho” percorrido pela autora pode não se adequar às realidades de quem lê. E tudo bem. Livros não são guias obrigatórios, são apenas instigações, convites a pensar e sugestões de mudança. Tentar seguir os mesmos caminhos de qualquer pessoa é uma receita certa para a frustração uma vez que não existem pessoas idênticas com vidas e prioridades idênticas.

site: https://devaneiosepoesias.wordpress.com/2021/11/09/resenha-o-que-vale-e-a-intencao-mallika-chopra/
Suely.Fernandes 11/04/2022minha estante
Amei sua resenha, tudo o que penso também a respeito desse livro.

Caio 16/12/2016

Um guia para uma caminhada espiritual
Do começo ao fim a escritora se mantém autêntica e clara em suas ideias, relatando suas emoções e percepções na batalha contra o peso existencial, as responsabilidades do mundo e sua própria mente inquieta para uma vida de intenção e propósitos. Inspira por se mostrar humana, com dificuldades a serem superadas, onde não há necessidade de perfeição ou iluminação para nos aproximarmos de quem desejamos ser.

Três Leitoras 21/09/2015

Resenha completa no blog
O que achei mais interessante nesse livro é que de cara você poderá ver que a Mallika vivencia todo esse processo da rotina, do peso das responsabilidades e a sensação de sufocamento que tudo isso nos traz... Então existe a prática da vivência, acaba que nos assemelhamos as dores e vivências em muitos momentos.

Ela nos traz muito das suas experiências, conta histórias da sua vida e como o livro foi concebido.

Logo nas primeiras páginas, dei de cara com um texto e aviso, foi ali que ela me conquistou...

Eu sou responsável pelo que vejo, eu escolho os sentimentos que experimento e defino as metas que vou alcançar.
E tudo o que parece acontecer comigo, eu é que peço e recebo como pedi. - página 15
Mas antes de qualquer coisa, temos que entender o que são as intenções e como alcança-las.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/09/resenha-o-que-vale-e-intencao.html