Um Milagre Para Jéssica

Um Milagre Para Jéssica Shirlei Ramos

Resenhas - Um Milagre para Jéssica

@leiturasdajah 01/01/2018

Um Conto carregado de sensibilidade.
Simples porém tocante eu sei o que é esperar mês a mês por uma graça que não vem então eu entendo bem este conto e assim como ela eu tenho certeza que minha hora vai chegar.Parabéns a Shirlei pela sensibilidade de falar sobre um tema que é bem doloroso para muitas de nós este conto consegui renovar minhas esperanças .

LAPLACE 25/07/2015

Um Milagre para Jéssica - Shirlei Ramos
Com delicadeza e sensibilidade, Shirlei Ramos aborda um tema bastante emocionante: a gravidez. E antes que digam que é spoiler, é possível ver pela capa que a obra trata do assunto. Agora se a gravidez se concretiza ou não, aí você terá que ler, porque eu não direi.

Não tem como nós, homens, mensurarmos a emoção e desejo das mulheres de conceberem uma vida. Claro que um futuro pai fica tão feliz quanto a futura mãe ao descobrir que sua esposa está gestante, porém é a mulher quem carregará o filho na barriga, e a forma como a Shirlei trata isso nos faz entender o que elas (as mulheres) passam.

Os anseios, medos, a sensação de falhar em seu papel no mundo se não conseguir engravidar. A autora escancara as portas do coração de uma candidata a mãe e nos faz compreender esses sentimentos. É um conto fantástico, vale muito a pena ser lido.

Sâmmy 18/07/2015

Mini-resenha exclusiva do blog SammySacional - Coluna [Leiturinhas de Kindle]

Só para variar (um pouco), o conto de Shirlei Ramos me emocionou e muito! Lágrimas se formaram em meus olhos à medida que me aprofundava na história de um casal que definitivamente se completa e, juntos, continuam a lutar contra os obstáculos da vida, por mais que as esperanças, no então momento atual da história, estejam um pouco balançadas. A autora estava determinada a emocionar e encantar seus leitores com uma pequena história de milagre que deixa um sorriso bobo no rosto de qualquer leitor. Foi uma das leituras mais doces e sensíveis a que tive a oportunidade de fazer esse mês, e só tenho a parabenizar a autora pela narrativa tão delicada e fluida. Uma leitura curta, mas com o mesmo peso de dedicação e impacto de um livro como um todo.

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2015/07/LeiturinhasDeKindle-20.html#more

Giuliana Sperandio 10/07/2015

Lindo
A escrita de Shirlei Ramos mais uma vez surpreende e emociona com a delicadeza e o amor que nos envolve. Esse conto tem um defeito muito grave... Ele deveria durar mais, porque é muito gostoso de ler!

Shirlei pega o drama de muitas mulheres que sonham em ser mães e que tentam com todas as forças e esperança realizar esse desejo, e transforma com palavras em uma linda história de superação e amor.

Não deixe de ler e se emocionar!