Provocante

Provocante Paola Scott

Resenhas - Provocante

Camila de Moraes 08/07/2015

Para quem gosta de um bom romance bem escrito vai se apaixonar pelo casal Paola e Pedro.

Paola, uma mulher a frente do seu tempo vem nos mostrar que apesar da idade e com uma filha crescida é possível sim, ser mãe, trabalhadora, amiga, descolada, e porque não uma mulher quente!?
Ao conhecer Pedro Lacerda, um advogado muito bem sucedido, Paola não resiste ao encanto e as conquistas desse belo espécime masculino.
A paixão de ambos surge e com isso muitos joguinhos e belas passagens quentes e excitantes que vão te deixar sem fôlego. Esse casal veio para mostrar que vale a pena se entregar quando há desejo, tesão, e que vale a pena acreditar mesmo com as reviravoltas que a vida dá no amor!

Livro sensacional, a autora em seu primeiro livro já vem arrasando na escolha dos seus personagens sendo muito feliz na cronologia da história que conta com uma narrativa alternada, uma boa dose de humor, realidade e conflitos internos e um belo romance de tirar o fôlego são alguns ingredientes que são encontrados nesta trama arrebatadora!

Leitura que te prende do início ao fim, impossível não se render a esse casal e a todos os personagens dessa série maravilhosa!

Recomendadíssimo!!
analucia.alves1 11/04/2016minha estante
Provocante é um dos romances hots mais inéditos que eu já li. Diferente de tudo, traz um casal maduro, vivendo uma história de amor repleta de erotismo, mas não é só isso, ele relata a vida cotidiana desse casal com seus altos e baixos, assim como é a nossa vida diária. Leitura imperdível!

Meu Vício em Livros 04/08/2016

Mais uma história que me deixou de ressaca e que me surpreendeu de diversas formas. Pelo enredo cheio de erotismo (o meu preferido) e principalmente, pelo modo como ela foi criada. O primeiro livro da Paola Scott (nome fictício devido a personagem) começou inicialmente como uma brincadeira, uma diversão sem pretensão apenas para as amigas de um grupo, em sua maioria composto de mulheres mais maduras. E não é que esta mulher se revelou uma escritora de mão cheia?

Qual é o sonho de todas nós leitoras ao ler tantos romances incríveis? Encontrar o homem perfeito como na ficção né? Quer dizer, nem tão perfeito, mas com muito mais qualidades que defeitos, aquele com pegada, bem sucedido, seguro de si, sexy, determinado. O mocinho aqui em questão, nem tão mocinho, afinal já tem 42 anos, é tudo isso e muito mais. Fazia tempo que eu não marcava tantos quotes maravilhosos e ficava na dúvida de qual colocar em uma resenha. LEIA A RESENHA COMPLETA EM http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-provocante-livro-1-da-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-provocante-livro-1-da-serie.html

Autor.Arthur 31/01/2021

Amei!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

patricia.zirhutdalmolin.5 08/07/2015

Apaixonante!
Um romance erótico que foge das mesmices dos CEO´s controladores e das mocinhas ingênuas. Casal na faixa dos 40 anos, Pedro e Paola mostram que a idade não impede que o desejo e as fantasias estejam presentes, muito pelo contrário, em uma fase madura, vivem tudo que a vida lhes permite. Salpicado com humor, muita paixão, cenas extremamente HOT, conflitos familiares e uma situação delicada, bem típica da vida da mulher nesta faixa etária, aliás, muito bem retratada pela autora, Provocante trás muito da nossa realidade para a ficção! Simplesmente perfeito! Recomendadíssimo!

site: https://www.facebook.com/paolascott2015

Rose 09/08/2016

Paola estava com 40 anos, contadora, separada e mãe de Alana, uma adolescente, ela estava com a vida amorosa estagnada. Cansada de homens acomodados e que se sentiam intimidados pela sua força e desejos, ela queria alguém que acompanhasse seu estilo, sem pré julgamentos ou hipocrisias.

Uma leitora assídua, ela sabia que seria um sonho impossível encontrar alguns dos homens que povoavam seus romances., principalmente aqueles mais calientes que ela e suas amigas adoravam e discutiam pelas redes sociais.

Por conta do trabalho, ela acaba conhecendo Pedro, um advogado de 42 anos que mexe com os hormônios de qualquer mulher. Obviamente ela não ficou imune a beleza daquele Deus grego...

Mas Pedro também não ficou indiferente aos encantos de Paola...

Em sua característica dominadora, Pedro queria Paola para si, mas sentiu que com ela as coisas seriam bem diferentes do que estava acostumado. Segura de si, Paola não se jogaria aos seus pés como as mulheres mais novas faziam e que ele saía.

Pensando nisso, ele traçou uma estratégia de ataque completamente equivocada e errada. Sem pensar nas consequências além de ter Paola em sua cama.

Com a química crescendo e correndo entre eles, ambos se entregam a paixão. Mas para ambos, as coisas estavam se transformando e mostrando que não era apenas sexo. Era muito mais do que isso. Uma novidade para Pedro, que nunca quis ou teve um relacionamento mais sério. Com Paola ele queria, mais, muito mais... Para desespero de Sílvia, sua sócia e irmã de seu melhor amigo e também sócio Rodrigo.

" Paola havia me conquistado. Eu estava de quatro por ela. E isso sem nem termos transado ainda. "

Sílvia que era apaixonada por Pedro e nunca teve uma chance com ele, percebeu que Pedro estava totalmente envolvido com Paola. Ela faria tudo para separar estes dois. E como Pedro não era nenhum santo, ela descobriria algo que pudesse usar.

Além das investidas venenosas de Sílvia, Pedro tinha que lidar com o próprio ciúmes, algo que definitivamente ele não estava acostumado a sentir.

Bonita, inteligente, sexy e com humor, era lógico que Paola teria vários homens ao seu redor. Mas, saber que ela já tinha namorado seu próprio sócio Edu, um homem que assim como Pedro, chamava atenção das mulheres, era algo que ele realmente tinha que trabalhar.

Como todo relacionamento, ambos estavam se conhecendo e se adaptando um ao outro. A cada dia o sentimento ficava mais forte e profundo. Paola tinha enfim o homem que sempre sonhou. Será que ela iria acordar em meio a um pesadelo? O que poderia acontecer de tão grave para separar um casal que claramente se ama e que deixavam isso claro?

A autora Paola foi muito bem com seu romance. Com cenas quentes e bem feitas, personagens bem construídos, deram ao que seria apenas mais um romance erótico, um algo mais.

Sim, temos os clichês característicos, até porquê, um romance não poderia passar sem eles, mas aqui temos personagens maduros, que sabem o que querem e vão a luta. Ambos estão com a vida profissional bem encaminhada, e possuem um padrão estável. Curtem a vida, tem amigos, saem, trabalho, enfim, os personagens vivem de acordo com a idade abordada.

Os momentos de insegurança que vemos por exemplo, em Paola, são totalmente viáveis e normais. Afinal que mulher (seja ela de que idade for) não sente alguma insegurança em início de namoro, ainda mais como um homem como Pedro? E não esqueçam que estamos falando que uma mulher que além de tudo é mãe! Mas Paola sabia o que queria e não se envergonhava disso.

O jeito que Pedro encarou e demonstrou seus sentimentos foi muito convincente. O relacionamento familiar de Paola, Alana e Pedro também passou veracidade, sem falar que Pedro separou bem a Paola mãe da Paola mulher, gostando e querendo ambas.

"Como está nossa adolescente? Se precisar de alguma coisa, me ligue. Já estou com saudade! "

O final sofrido e carregado de mágoas, deixou claro que muitas emoções estão por vim. Não sei se a autora vai usar alguns dos momentos eróticos do casal contra eles mesmo. Seria uma alternativa e uma dificuldade a mais para eles vencerem. É bem verdade que para Paola seria mais cruel e prejudicial, tanto para sua carreira, como pelo fato de ter uma filha. Nem sei se há esta intenção da autora, mas que seria uma bomba, isso seria. Além de ser bem a cara da cretina da Sílvia.

Fato concreto mesmo até aqui, é que Pedro vai ter que dá um jeito de limpar a merda que fez. O problema é que um pedido de desculpas não é suficiente, pois confiança uma vez quebrada, é difícil ser restaurada. E não, ele não traiu Paola...

" - Confiança é uma via de mão dupla, Pedro. Não me peça para confiar em você se não está disposto a fazer o mesmo e me contar o que realmente aconteceu aqui. "

Agora vou ficar torcendo para que a continuação não demore...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

Fabiana @bibliotecadabia 08/06/2021

Arrebatador !
Como fã da literatura erótica, sempre estou buscando novos enredos que possam prender minha atenção. Grata não foi a surpresa que tive, com a Série Provocante. Faz algum tempo que tenho os livros físicos da série, mas ainda não tinha tido a oportunidade de conhece-los até que enfim consegui ler os dois primeiros.

O livro trás a história de Paola e Pedro. Com um enredo diferente da maioria dos livros com a temática erótica, pois, trás uma mulher com a idade dos 40 anos, solteira, com uma filha adolescente. Apesar de ainda ser nova, a contadora Paola não esperava mais realizar o sonho de se casar, ou encontrar o grande amor de sua vida, até se encontrar com o Advogado Pedro.

Pedro é o que podemos descrever de solteiro convicto, não se interessava em desenvolver nenhum tipo de relacionamento, a não ser encontros casuais, até conhecer a contadora Paola. Um homem lindo, bem sucedido que se vê rendido aos encantos da Contadora Paola, entretanto para conquistá-la ele decide seguir um caminho nada convencional.

A história apresenta de maneira muito agradável, uma mulher madura, não apenas em idade, mas sim em todo o contexto amplo da palavra, que não precisa ser salva, ou financeiramente dependente de ninguém. Trazendo um romance com uma abordagem totalmente atípica do que costumamos ler em enredos eróticos, encantando o leitor e nos deixando suspirando com a história.

A escrita da autora sem dúvida é um espetáculo a parte, envolve o leitor, nos deixa completamente rendidos a história. A “sacada” da autora em trazer casais maduros é extremamente agradável aos olhos dos leitores que como eu, se identificam muito mais com história, desmerecendo jamais os livros que casais jovens, os quais também amo demais, entretanto, quando encontramos uma mulher com idade semelhante a sua, com os mesmos dilemas, problemas, inseguranças a leitura se torna mais envolvente e mais próxima a nossa realidade.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Autor.Arthur 06/02/2021

Amei!!

Moninha 26/10/2016

Gostei no Inicio ....mais.....Cansou
Iniciei o livro com muita curiosidade por se tratar de um romance com uma protagonista na casa dos 40 (idade da loba ) .
Do inicio até a metade do livro eu gostei a estória estava dinâmica,casal interessante,mais depois que o casal se junta achei que ficou sem graça e muito repetitivo com cenas de sexo e cotidianas sem conteúdo e desnecessárias e isso ao meu ver deixou o livro cansativo e muito extenso o livro tem continuação outra coisa não gostei e confesso que não estou com vontade ler.
Se o livro fosse mais enxuto e direto eu teria gostado bem mais ,pois é um livro que prende ,envolve,o casal tem química,mais tudo de mais cansa ...
E a nota seria 2,5 como não existe vou dar 3 .
Fran 26/10/2016minha estante
A maioria dos autores nacionais têm esse problema: cansam o leitor com 'mais do mesmo'. Escrevem livros com 500 páginas, onde 200 delas se tornam desnecessárias. Praticamente um copia e cola de algumas cenas. Os eróticos principalmente. E ainda acham ruim quando colocamos nossa opinião. Que é preconceito com a literatura nacional, etc...

Moninha 26/10/2016minha estante
Concordo com vc. esse livro é um ex. clássico não precisava se alongar ,encher linguiça na minha opinião pq o que aconteceu depois que o casal formou foi diálogos,cenas cotidianas repetitivas e cansativas e olha que ADOOOOOORO um HOOOT ! quem me conhece sabe que para eu pular cenas de sexo é pq o negócio foi chato e o pior é só a primeira parte .
Se o livro tivesse terminado já estava ok .

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Uauuuu...
Confesso, eu não tenho me interessado muito pela literatura erótica, tenho encontrado muito do mesmo e isso acabou gerando uma saturação do gênero. Quando a Editora Charme divulgou o lançamento de Provocante fiquei curiosa pela leitura, mas foi à indicação da Diana, do Blog Meu Vício em Livros, que me despertou o interesse. E que grata surpresa, eu realmente gostei da leitura e me surpreendi com o enredo criado pela autora.

PROVOCANTE é um romance hot – bota quente nisso -, que brinca com nossas fantasias mais ocultas e gera um emaranhado de emoções conflitantes. Tendo como protagonista uma contadora – rolou identificação aqui -, de quarenta anos, mãe de uma adolescente de dezesseis, ela é confiante, determinada, independente, inteligente e cheia de atitude. Uma mulher empenhada em sua vida profissional e na felicidade da filha, que está há dois anos sem se relacionar com ninguém. Paola está cansada de homens acomodados, relacionamentos medíocres e está decidida a ter somente o melhor para si. Porém, quando o melhor aparece bem na sua frente, uma pequena insegurança a deixa pensando que não seria capaz de despertar seu interesse, só que não foi apenas seu interesse que ela despertou.

Pedro é um advogado renomado que teve a infelicidade de ser pego na malha fina da Receita Federal, após ter seu IRPF entregue de maneira errônea. Precisando de ajuda para efetuar a correção e defesa, um amigo indica uma contadora brilhante e ao contrário do que ele pensava encontrar – uma senhora gorda e sem graça -, ele se vê diante de uma mulher sensual e intrigante. A atração é imediata e as faíscas não demoram a rolar, o problema é que por mais que ele note, que Paola está sim interessada e afetada por sua presença, tanto quanto ele, ela se mantém relutante e indiferente. Porém, Pedro ama um desafio e não está acostumado a levar um não. Lindo, confiante, ousado, Pedro é uma delicia em todos os sentidos, e é muito fácil se encantar por ele, entretanto, algumas de suas atitudes me deixaram com pé atrás, e os artifícios que ele acaba usando para desvendar a mulher por trás da profissional brilhante não é bem vista aos meus olhos e nem nos de Paola...

“Com certeza aquela mulher seria minha. Eu ainda não sabia nada sobre ela, mas era só uma questão de tempo.”

O que mais gostei na obra foi à ousadia da autora de criar uma personagem mais madura, que é independente e que sabe o que quer. Que é mãe, que cria sua filha de dezesseis anos com a qual mantém um relacionamento lindo, amoroso e de companheirismo, fiquei encantada por elas, é impossível não se apaixonar pela Alana. Assim como o protagonista, que também está na casa dos quarenta e que mesmo sendo todo controlador e ciumento é um homem apaixonado e romântico, que está buscando se adaptar a estar envolvido em um relacionamento de verdade e que quer acima de tudo ser feliz e fazer sua amada feliz. Os personagens secundários são divertidíssimos e tornam o enredo mais leve, gostei de vários e me pergunto se a autora irá escrever livros sobre eles.

“Você dá um show em muita menina por aí. Seu corpo é maravilhoso e o que te faz ainda mais gostosa é a sua atitude. (...) Você se solta, se entrega sem medo, sem vergonha. Mostra-se confiante, segura. Tanto que às vezes chega a assustar.”

PROVOCANTE me conquistou pela simplicidade do enredo e a maneira despojada que a autora escreve, não e uma história pretensiosa, cheia de drama e mimimi, muito pelo contrário ela tem intensidade na medida exata e as cenas eróticas foram muito bem empregadas. Eu pelo menos nunca havia lido nada com personagens principais mais maduros e fiquei muito encantada com isso. Falando sobre invasão de privacidade, respeito, relações familiares, confiança e entrega a autora nos conduziu por uma história linda pela descoberta do amor, onde nossos amados personagens precisaram se encontrar, descobrir mais sobre si mesmos e só então serem capazes de se entregarem de verdade, porém como nem tudo são flores e aquilo que começa errado têm grandes chances de terminar errado, uma atitude do passado pode assombrar e destruir um futuro. Agora estou aqui, necessitando da continuação urgentemente.

“Finalmente eu estava me entregando de corpo, alma e coração, para viver aquele amor em toda sua plenitude. E se por acaso eu viesse a me machucar no futuro, terá valido a pena. Assim eu esperava.”

Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora Paola Scott e ela entrou na minha lista de autoras nacionais a serem lidas e notadas. Parabéns. A maneira como conduz o enredo é fluido e envolvente.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/08/resenha-provocante-serie-provocante-vol.html#.WBSxs_krLIU
Meu Vício em Livros 21/11/2016minha estante
que bom que gostou Biia, e adorei que colocou minha indicação na resenha, obrigada

Aline Natália 27/07/2015

Provocante - Paola Scott
"Com certeza aquela mulher seria minha. Eu ainda não sabia nada sobre ela, mas era só uma questão de tempo. Onde ela esteve esse tempo todo?..."

Com a narrativa dividida entre os pontos de vistas dos protagonistas, vamos conhecendo aos poucos nossos personagens. Paola mostra-se durante a leitura uma mulher forte, determinada sem deixar sua feminilidade de lado, em momento algum ela se inibi, sexo não é um tabu para ela.

Um romance repleto de erotismo, onde temas como amizade, primeira vez, violação de privacidade e até mesmo câncer é tratado de maneira descomplicada. Durante a leitura temos também algumas referências de outros livros de romance hot para apimentar mais a relação do nosso casal.

Não poderia deixar de mencionar as amigas de Paola, que garantem momentos divertidos, outros picantes... Esse é o primeiro livro de uma série, onde cada história contará um pouco mais da vida de cada insana. Mesmo contendo uma quantidade grande de páginas a leitura é fluida.

Spoilers á parte... Que pedido de casamento foi esse? fiquei completamente apaixonada!
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2015/07/livro-provocante-1.html
Jessica A 27/07/2015minha estante
Aline ótima resenha! Já estava com vontade, agora então... :DDD

Aline Natália 30/07/2015minha estante
Obrigada Jessica, eu gostei muito do livro é bem intenso... e no começo tem o lance da conquista sabe? não é aqueles eróticos q nas primeiras 2 páginas já estão pegando foto o casal kkkkkkkkkkk
espero q vc possa ler, e q goste tanto quanto eu gostei =)

Livros Encantos 08/12/2015

Um palavra que define esse livro maturidade.
Um palavra que define esse livro maturidade.

Quando li que os protagonistas tem mais de 40 anos o que me animou bastante, pensei enfim um livro sem mimimi de adolescentes, nada contra mas as vezes muita imaturidade irrita o leitor.
A sinopse do livro já deixa o leitor bem situado com relação aos personagens e a trama do livro.
Paola é uma protagonista real, linda, muito segura de si, sabe o que quer e o que não lhe faz bem, tem uma filha linda Alana de 17 anos, chegou aos 40 anos estabilizada profissionalmente, sua filha é linda, uma mulher decidida, que busca qualidade em um relacionamento.
Pedro é um advogado que sempre teve muitas mulheres mas nenhum relacionamento sério, nunca pensou em algo assim até conhecer uma contadora que abalou suas estruturas.
Com muita ansiedade em conhecer mais sobre Paola, Pedro irá um recurso nada sincero o que poderá colocar em risco essa relação.

Ao ser solicitada para prestar um serviço ao Pedro, ao se conhecerem a atração é imediata, afinal ambos são lindos, Pedro sempre teve as mulheres aos seus pés.
Após muitas indiretas, diálogos com segundas intenções, fica impossível resistir, e começam uma relação.
Paola é uma mulher de um caráter impecável, preza muito sua privacidade, sempre muito sincera, ótimo humor o que encanta Pedro.
A relação entre eles vai ficando cada vez mais forte, Pedro que nunca se viu apaixonado, descobre o sentimento com Paola, ela o cativa, o mima, o diálogo entre os dois é um grande destaque do livro, com conversas apimentadas e muito inteligentes.
Como nem tudo são flores uma mulher que sempre esteve apaixonada por Pedro vai atrapalhar um pouco o relacionamento, mas tudo será esclarecido.

Em um momento muito importante da vida Paola, Pedro mostrou em atitudes o quanto a ama, lindo e comovente cada pequeno gesto.

Maitê melhor amiga de Paola, e Rodrigo sócio e amigo de Pedro foram de suma importância como personagens secundários. O segundo livro da série será sobre Maitê e Rodrigo.

O que dizer do final, lindo e maravilhoso.

Eu simplesmente amei a escrita da autora, leve, fluiu muito bem , muito bem escrito e revisado.
Um dos grandes destaques do livro com certeza foi a construção dos personagens, são inteligentes, sabem o que quer, não transformam algum problema em uma tempestade, eles analisam sofrem como todos e resolvem. Sabem que a vida passa e muitas vezes perdemos a chance de ser feliz por conta de imaturidade.

Paola é uma mulher como muitas de nós somos, decididas, batalhadoras, com uma ética e noção do certo e errado .
Pedro é um homem que não conhecia o amor, ver despertar esse sentimento tão lindo, foi perfeito, ele é romântico, intenso, o medo de perder Paola o fez ter algumas atitudes impensadas, mas que foram contornadas e bem esclarecidas com diálogos, que são fundamentais para qualquer relacionamento.
O casal tem uma química perfeita, as cenas hot são regadas de erotismo na medida certa, adicionando o lindo sentimento de ambos. Me emocionei em muitas cenas com as demonstrações de amor de Pedro.
Pedro é o sonho de toda mulher, lindo, sexy, amoroso, soube chegar ao coração de Paola e conquista-lá, assim como cativou sua filha.

O livro tem 700 páginas, fluiu tão bem que não senti o livro acabar, escrita perfeita e a relação dos protagonistas foi crescendo aos poucos com base, não houve dramas desnecessários, houve uma descoberta de algo que magoou Paola, a feriu, mas acima de tudo o amor falou mais alto.

A autora aborda um tema de suma importância a prevenção do câncer de mama, adorei a forma como ela passou seu recado de maneira direta e objetiva.

Capa perfeita para o livro, revisão impecável.

Para quem adora um livro hot, muito bem escrito com personagens muito bem construídos não pode deixar de ler.

Quotes
"Eu não queria admitir, mas estava completamente envolvido. Nunca houve outra como ela. Ninguém tinha conseguido me desestabilizar como ela." Pedro
"Não pense que eu não tenho meus medos Paola. Não é porque sou homem, que tenho que ser forte o tempo todo! Como você eu também quero o melhor para minha vida. E nesse momento, eu tenho certeza que você é o meu melhor!" Pedro
"Só não vamos ficar assim. Chega de se afastar, vamos conversar e se tiver alguma coisa para resolver vamos enfrentar." Paola

site: http://www.livrosencantos.com/2015/11/provocante-paola-scott.html

Malucas Por Romances 12/08/2016

Cinco estrelas ou cinco pimentas? Fiquei na dúvida aqui rsrs.
Provocante é o lançamento desse mês da Editora Charme, da autora Paola Scott. Esse primeiro livro é dividido em duas partes e esse é o primeiro volume. É o primeiro contato que tenho com a escrita da autora e já vou adiantando que amei. Amo livros nacionais eróticos e claro que tinha que conferir essa belezinha. Malucas por Romances se preparem, porque o livro é babado haha.

"Não estava mais na idade de aceitar qualquer coisa. Era madura, experiente e sabia o que queria. E eu só queria o melhor para mim."

Provocante me chamou primeiramente a atenção por causa dos protagonistas serem mais velhos. Paola tem 40 anos, solteira, tem uma filha de 16 anos e é bem sucedida, então não se contenta com qualquer babaca que aparecer na sua frente. Ela sabe que merece o melhor e não aceita menos do que isso. Ela adora ficar batendo papo na internet e ama livros hots, não tem como não se identificar com Paola. Essa mulher sou eu gente kkkkk. Por conta do seu trabalho ela conhece Pedro, um advogado gato que fará de tudo para conquistá-la e por causa disso pode acabar metendo os pés pelas mãos.

Paola foi uma personagem que de cara me conquistou. Estava cansada dessas mocinhas de 20 aninhos, cheias de mimi e que não são seguras de si. Paola é uma personagem guerreira e que sabe o que quer. Dá gosto de se ler gente. Vamos combinar que esses mimis das mocinhas enche o saco. Como diz Pedro, Paola é uma loba e ela sabe usar isso ao seu favor.

Garanhão, ops.. Pedro, é o advogado que caiu na malha fina. Procurando uma contadora ele conhece Paola. Logo de cara ele se sente atraído por ela e ela por ele. Ele também é um cara mais velho e é acostumado a sair só com mulheres mais novas. Quando ele conhece Paola fica com medo, não sabe como chegar junto dessa mulher tão segura de si. Por causa disso ele faz algumas cagadas, que você pode até chegar a odiar ele, mas só um pouquinho rsrs.

"Sempre lutei por tudo que eu quis. E sempre consegui. Portanto, se eu quiser uma mulher, vou atrás até conseguir tê-la para mim."

Provocante não poderia ter melhor título. Nos primeiros capítulos a autora provoca o leitor e ficamos grudadas no livro para saber o que está por vir. Impossível você não vibrar com esse casal, e toda vez que eles 'bateram na trave" você vai acabar soltando um AAAAAAAAAA. Melhor que olimpíadas isso aqui gente! Fiquei torcendo igual doida pra esse casal. Quando as coisas finalmente acontece, minha gente... as cenas são dignas de medalha de ouro, as coisas esquentam, ooooo se esquentam.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/08/resenha-provocante-1.html#more

dayukie 25/08/2016

'Provocante foi um livro que me pegou e prendeu de um jeito único. Quando vi a primeira vez, admito que me senti temerosa. Achei que não agradaria, principalmente por envolver um casal maduro. Entretanto me surpreendi. A autora soube me cativar, principalmente por saber mostrar a personalidade dos personagens, além de apresentar que maturidade envolve muito mais que somente trabalho e responsabilidades.
No entanto a autora também trabalhou um assunto pouco comentado, mas polêmico: A invasão de privacidade. E por ela abordar de uma forma sutil, mas dando a devida importância sobre o assunto, tornou o livro extremamente interessante."

Confira a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/tHoivG

Maravilhosas Descobertas 22/09/2016

PROVOCANTE, DE PAOLA SCOTT
Paola, 40 anos, contadora. Uma mulher madura, inteligente, bem resolvida, independente, decidida. No auge de sua vida, ela sabe o que quer e não vai se contentar com menos. Ela já foi casada e desse casamento veio Alana (sua filha adolescente de dezesseis anos), depois que se separou ela ainda teve dois relacionamentos, mas em nenhum deles se sentiu totalmente realizada e é por isso que ela decide só querer o melhor para ela.

"Você é tudo o que eu sempre sonhei! Tudo o que eu sempre quis e achei impossível de existir."

Pedro, 42 anos, advogado. Lindo, sexy, determinado, sedutor. Ele não teve nenhum relacionamento sério até hoje e sua vida é regada a trabalho, farras, diversão... Mas isso mudará no momento em que ele terá um problema com seu imposto de renda e precisará urgentemente de alguém para assessorá-lo. Um amigo lhe indica uma contadora, mas ele nunca imaginaria encontrar não só a ajuda que precisava como a deusa que seus olhos viam em sua frente. A atração entre eles é imediata.

"Eu não precisava de mais nada na vida. Tudo o que eu queria estava ali comigo. E se fosse um sonho, eu pedi a Deus para não acordar."

Ela desperta nele um sentimento que ele nem imaginava que poderia sentir. E depois daquele dia tudo mudaria de vez, pois seu coração já dava sinais de sua rendição e martelava em seu peito mostrando-lhe o que ele já sabia... Ela era a mulher que marcaria sua vida para sempre. Na ânsia de tê-la para si, ele acabará metendo os pés pelas mãos tomando uma atitude precipitada, que lá na frente poderá trazer grandes consequências.

"Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu me apaixonei por você! E não consigo pensar na minha vida sem tê-la ao meu lado!"

Paola por sua vez, não imaginaria que um homem lindo como aquele se interessaria por ela, ledo engano. Ao se deparar com o sexy advogado, ela se sente atraída por ele, que desperta nela muitos desejos. Mas ela não se renderá assim tão fácil aos encantos dele, afinal a conquista é a melhor parte quando duas pessoas estão se conhecendo. O jogo de sedução rola solto e se preparem para se deixarem envolver pelo Casal Luxo.

"Ele me fazia desmanchar com seu toque ousado, possessivo, que tomava para si o que queria, da forma que queria e a hora que desejava."

Um romance quente, envolvente, sedutor, erótico e maravilhosamente apaixonante!!! Olhares, insinuações, provocações, altas doses de amor e humor, cenas sensuais, sedução do início ao fim, suspiros de felicidade, friozinho na barriga, e um final que te fará desejar a sequência o mais breve possível... Tudo isso e muito, muito mais, esperam por vocês nessa história que promete abalar as suas estruturas e te levar a ápice da sedução! Respire, sinta, renda-se à esses dois e à sua história!

"Eu quero seu corpo, seu coração, sua alegria. Quero ser seu suporte, seu amigo, seu amante.Me deixe amar você. Me deixe te fazer feliz. Porque é isso que você faz comigo!"

Eu li e amei demais, e super recomendo para as amantes de leituras hot e para as que querem aquele livro de tirar o fôlego! A história é inebriante e tem uma playlist de enlouquecer, nos levando a imaginar cada momento vivido pelos personagens!
Durante a leitura vocês conheceram outros personagens (Alana, Maitê, Rodrigo, Eduardo, Luciana, Pietra, Augusto, Júlio, Sílvia, entre outros...) que farão parte não só dessa como das próximas histórias da autora.
Amei a capa, mas uau... A diagramação ficou perfeita, com lindos detalhes desde a imagem nos início de cada capítulo, até as imagem em cada rodapé.

"Não havia mais como eu viver sem aquela mulher. O sol não aqueceria mais da mesma maneira. O céu não seria mais tão azul, nem as estrelas brilhariam da mesma forma na minha vida, se ela não fizesse parte do meu mundo!"

Paola Scott é como nós, leitoras, sim isso mesmo, afinal foi em um grupo de amigas que ela descobriu o seu dom para a escrita e desde então vem nos presenteando com suas lindas histórias! Provocante é o primeiro livro da Série Provocante. Depois dele virão mais quatro livros na série: Ousada, Adormecida, Determinada, Protegida. Os dois primeiros já lançados em e-books e os dois últimos estão sendo escritos.

"Eu amo você!E prometo dizer isso todas as noites e te provar todos os dias!"

"Se permitam amar, ousar, sentir, viver... Sem arrependimentos e simplesmente aproveitar tudo o que a vida lhes reserva!"

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/09/provocante-de-paola-scott.html