The Coincidence of Callie and Kayden

The Coincidence of Callie and Kayden Jessica Sorensen

Resenhas - As coincidências de Callie & Kayden

Aleeh 10/08/2015

wol...
Meu coroação ainda está batendo forte em meu peito, com o final desse livro . Wol...isso foi ....Intenso ,muito intenso .
Kaynden esta morto por dentro , ele já não vê sentindo em sua vida ,Todos pensão que sua vida é perfeita ,mas isso é uma fachada ,para esconder a podridão , seu pai o agride desde os 7 anos ,ele e os irmãos ,sua mãe finge que não vê e se entope de vinho e remédios.Ele acabou de ganhar uma bolsa de futibol com seu melhor amigo ,ele é popular e tem uma namorada gostosa e que não força sobre as suas sicatizes , mas nada disso tem sentido , é apensa fachada ,seus irmãos mais velhos lhe abandoram ,deixando o sofrer sozinho a ira do pai. Quando ele pensa que a vida não tem mas sentido, e que diferença faz se ele morrer ? por dentro já está morto mesmo ,mas uma luz aparece em meio a escuridão ,Callie Lawrence , é a esquisita da escola, mas ela o ajuda e é o primeiro ato de bondade que alguém já fez por ele ,ela salvo a sua vida , quando ele decidiu parar de lutar , porém quando ela vai embora ele não agradece corretamente ,Até o dia que ele esbarra nela no primeiro dia de faculdade , de início ele não a reconhece , seu cabelo cresceu ,ela não usa mas roupas pretas e nem aquela maquiagem horrível,ela esta linda. Quando ele tenta se aproximar com o pretexto de amizade , ele percebe que nunca poderia ser só amigo dela ,mesmo sabendo que é errado ele a quer profundamente ,ele tem muita merda para carregar e Callei é tão doce e inocente ,que ele não consegue se afasta , e aliás ele tem uma namorada ( cadela,palavras do Luke ,seu melhor amigo)

Callei esta quebrada , irreparavelmente quebrada , desde aquela noite , ah seis anos, ela não e mas a mesma ,ela não consegue ser a mesma, ela passou o insino médio sendo alvo de chacota (anorexa adoradora do Diabo) mas quando ela se ver indo pra faculdade ela quer recomeçar esquecer oque aconteceu,mas o passado nos fez quem somos e ele não some . Lá ela faz seu primeiro e único amigo desde a sexta série ,Seth , a ligação com ele foi quase imediata ,vendo em vista como os dois são quebrados por dentro , eles decidem fazer a "lista" ,escrevendo tudo que eles iriam fazer para superar seus demônios, tudo estava indo muito bem ,até kaynden reaparece em sua vida ,a última vez que ela o viu , ela estava o estava ajudando a desenrola ataduras para os seus ferimentos , ele não a reconheceu ,aliás nem ela se reconhece ao se olhar no espelho, mas depois ele começar persegui lá para poder agradasser , mas só que um simples encontro de agradecimento (,quando ela finalmente aceita) vira uma amizade ( se é que você pode chamar aquilo de amizade ). Mas ambos não consegue esconder a forte atração que existe entre eles ,por mais que eles tente.

Nessa história eu vejo dois quebra cabeças com peças faltando , mas que estranhamente juntos se encaixam perfeitamente
eu super recomendo a leitura , porém se você não gosta muito de suspense ( porque eu quase fiquei louca ,querendo saber o que aconteceu com Callei em seu aniversário de 12 anos, a autora lhe da vários pedaços mas nunca a verdade , deixando você fazer suposições até quase chagar no fim do livro .) Minha nota é ***** (milagre , é raro eu dar 5 ) mas ta aí leiam eu aposto que vão gostar ;)

chris 08/09/2015

Recomendo...
Eu simplesmente me apaixonei pelo livro. Amei a história, o romance, o desenrolar da história. Me pegava pensando na continuidade toda vez que eu não podia ler. Eu super recomendo a leitura, mesmo tendo bastante livros falando sobre o assunto em questão.

Jaqueline 22/01/2016

Um drama romântico
Encontrei esse livro sem querer. Li a sinopse, me interessei, mas sem esperar um espetáculo literário e fiz bem pois o livro foi melhor do que eu esperava! ok, continua não sendo um espetaculo literário e a versão que eu li estava pessimamente traduzida mas conseguiu me atrair e não consegui parar de ler.

Gostei dos personagens principais: Callie é uma jovem que passou toda sua adolescência escondendo um trauma terrível . Devido à este trauma, ela teve que lidar com o bulling, o que a fazia querer ser invisível para todos, incluindo Kayden, um dos rapazes mais populares do Colégio, por quem Callie tinha uma queda. Mas o que ela nem imagina é que Kayden também esconde um drama pessoal.

A vida dos dois se cruzam em uma noite que, segundo Kayden, foi crucial para ele: foi ali que Callie o salvou e foi ali que as coincidências entre eles vieram à dona.

Um romance gostoso de se ler, com momentos críticos que te fazem pensar e refletir sobre o que existe por trás de famílias felizes, de jovens alegres de mais.

Recomendo a leitura! A hh e tem uma continuação chamada "A Redenção de Callie & Kayden".