The Big Bang Theory e a Psicologia

The Big Bang Theory e a Psicologia Ivelise Fortim

Resenhas - The Big Bang Theory e a Psicologia

Paola / @poiia_brezolin 20/04/2020

Um bom livro
O livro trás a perspectiva de alguns autores sobre as interpretações psicológicas da seria TBBT, mas um ponto negativo é que o livro fala apenas até a sexta temporada e muita evolução subjetiva acontece com os personagens ao longo da série, que poderia mudar algumas leituras situacionais trazidas.

Leo Brito 22/05/2022

Bom Livro
Leitura muito boa, principalmente perceber a área psicológica e cultural dos personagens e da série.

Felipe Araújo 08/01/2024

Embora a maioria dos artigos traga suas considerações até ali a 6/7* temporada, questionamentos substâncias são trazidos, não sei se por eu já ter assistido a série várias vezes e já saiba de cabeça a maioria das cenas trazidas (kkkkk) eu gostei muito de alguns artigos enquanto outros eu achei muito rasos e um pouco sem sentido. Mas vale a leitura e recomendo não apenas para os fãs da série mas recomendo também para além disso, estudantes de psicologia e etc. Acredito que Sitcoim?s são pratos cheios para a área.