The Strongest Steel

Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência: 5/5
Romance: 3/5
Trent é um tatuador renomado , sua especialidade tatuagem sobre cicatrizes. Harper é uma sobrevivente de um ex-namorado que apesar de preso ainda a persegue .

Celia 04/06/2017

Voltando a viver
Trent é um tatuador dono do estúdio de tatuagem Second Circle. Harper foi espancada severamente pelo seu ex, por isso fugiu e vive sob nova identidade em Miami há 4 anos, traumatizada ela evita até um simples toque humano. Harper procura Trent porque ele é especialista em tatuagens que cubra cicatrizees. Como alguém que tem ataques de pânico com simples toque pode pensar em fazer um tatuagem gigante que cobre suas costas? A decisão de fazer a tatuagem é o primeiro passo para Harper voltar viver ? e aí que entra o doce e gentil Trent ( quero um Trent para mim). Adorei a maneira como Trent lida com o medo da Harper. Ela tem muitas razões para esse medo e ele é a primeira pessoa em quatro anos que tentou ajudá-la a superar o medo. Pouco a pouco, Trent derruba barreiras e vai curando as dores da alma da Harper. Sim, nesse processo é natural que muitas vezes Harper decaia, mas Trent sempre estava lá por ela. É bem bonito o processo de transformação da Harper de uma mulher extremamente assustada para uma mulher que decide lutar pelo direito viver e não mais fugir . The Strongest Steel é o primeiro livro da série A Second Circle Tatoons cada livro fala de um personagem do estúdio de tatuagem Second Circle. Super recomendo a leitura .
Juliana 04/06/2017minha estante
Eu gostei bastante tambem

Celia 04/06/2017minha estante
Amei esse livro. Amei o Trent .

Nivia.Paloma 20/05/2018minha estante
Quero ler?

Juliana 04/08/2016

lindo
bem ..Harper sofreu um ataque do seu antigo namorado e ficou com uma grande cicatriz nas costas, determinada a deixar o passado para trás resolveu procurar
um dos grandes tatuadores de Miami para cobrir suas cicatrizes com uma tatuagem, assim conheceu o tatuador lindo.. gostoso, fofo e perfeito Trent, sério preciso urgente de um desses!!!.rsrs

e assim começa a relação dos dois, Harper tentando superar seus trauma e medos, e Trent sempre ali para ela, falando as coisas certas e fazendo de tudo ao seu alcance para
ela confiar nele!!

um romance lindo!! superação, confiança, amor!!!
muitoo fofo!!! a relação dos dois foi realmente linda, e os dramas foram na metida certa, sem enrolação!!

Adorei !! :D:D:D