Eu Odeio Te Amar

Eu Odeio Te Amar Liliane Prata

Resenhas - Eu odeio te amar

MWeirich 29/05/2022

Totalmente sem noção
O que acontece quando uma mulher de 24 anos, com mentalidade de uma adolescente de 12 anos, se casa com um cara que supostamente traiu ela?

Bom esse livro tenta nos trazer exatamente isso, por que nunca vi uma personagem tão imatura! Pelos deuses!

A autora até escreve bem, mas o livro trás uma história horrível, completamente sem noção, com uma personagem principal imatura, egoísta e completamente mimada.

Livro horrível.

Nathy 27/09/2021

Esse é um livro bem legal mas a personagem principal me deu nos nervos, entendi toda a confusão dela mas achei ela muito irritante e infantil, a amiga dela é um ponto alto, o livro em sim é um clichê bem legal.
Nick 22/11/2021minha estante
Qual a classificação indicativa??

Nathy 22/11/2021minha estante
Não tenho certeza mas acredito que seja livre

Obgggg

Nathy 22/11/2021minha estante
Eu indicaria a partir dos 16

Ahh ok kakakaka

ð Biað 15/04/2022minha estante
Sim !! Não gostei da principal

Lys 06/08/2017

Pra começar que não existe história. Dava pra ter resolvido tudo numa conversa franca. O livro todo é uma mesma situação: o marido é perfeito, a protagonista vê alguma coisa que a faz lembrar da suposta traição, fica grossa com ele e com todo mundo, resolve que vai se vingar traindo, parte pro plano, se sente culpada. Repete cada passo umas três ou quatro vezes e pronto, taí o resumo.
A personagem principal é chata e egoísta pra caramba, trata as amigas, a família e os colegas de trabalho como se só existissem pra concordar com ela e satisfazer suas vontades, tem menos maturidade que um pré-adolescente e não cresce nem no fim do livro.
Não dá pra reclamar que a resolução foi rápida porque realmente não tinha como ser de outra forma dado o desenvolvimento raso da história e dos personagens.
Descobri depois que a protagonista já vinha de livros anteriores e ainda bem que não tinha lido. Eu ia ficar CHATEADÍSSIMA se tivesse acompanhado a adolescência dos personagens pra depois vê-los se transformarem nisso.

Senhorita b21 24/01/2021

Não recomendo
Não vale a penar
A personagem é muito imatura insuportável

Paula.Dantas 06/04/2016

Livro pra adolescente
Devia vir a tarja " jovens leitores" na capa. Fraquíssimo! Linguagem muito coloquial, texto mal elaborado, repetitivo, chato... ainda bem que o livro é pequeno. Li mesmo pra saber o final da história...Não vale a pena!!!

Danila.Rocha 16/08/2020

Fraco
Confesso que a curiosidade foi um fator determinante para que eu terminasse essa leitura.
A escrita da autora é bem gostosinha, em vários momentos eu consegui dar risada, porém a extrema infantilidade da personagem principal: Débora, me aborreceu muito. Absolutamente tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa, mas não, o que se vê é uma mulher infantil e egoísta tomando decisões precipitadas baseadas em fantasias da sua cabeça e pior, querendo que as amigas concordem com ela.
Tinha muito potencial, mas cumpre o dever de entreter como uma leitura despretensiosa.

Aione 12/08/2015

Sendo fã de chick-lits, não demorei a me interessar por Eu odeio te amar, romance nacional assinado por Liliane Prata, ex-colunista da revista Capricho e atual editora da revista Claudia. Não apenas a premissa da obra é cativante, como também sua capa é completamente atrativa – o primeiro indício do ótimo trabalho realizado pela editora Gutenberg.

Em primeira pessoa, quem narra a história é Débora, jovem de 24 anos que flagra uma traição de seu noivo em plena véspera de casamento e decide se vingar, incapaz de conter todos o sofrimento e humilhação gerados pela cena presenciada.

Desde as primeiras páginas, é notória a habilidade da autora em envolver o leitor. Através de uma escrita fluida, rápida e divertida, o avançar da leitura é natural, bem como a proximidade com a protagonista. Além disso, os vários diálogos entre os personagens, especialmente através de SMS e redes sociais, contribuíram ainda mais com a fluidez da leitura.

Embora o livro seja bastante leve e divertido, foi impossível não me envolver com os sentimentos de Débora, o que culminou em uma leitura angustiante em muitos momentos: ao mesmo tempo em que me compadeci de seu sofrimento, fiquei inquieta com suas atitudes e escolhas, desejando que ela passasse a enxergar os fatos com mais maturidade e clareza, e tomasse melhores decisões. Ainda assim, tudo isso apenas tornou a história mais envolvente e, também, mais divertida, considerando-se o absurdo do plano criado pela protagonista. Vale dizer, também, que a presença de sua melhor amiga, Sofia, contribuiu muito com a trama, devido à sensatez característica dessa e aos conselhos por ela dados à Débora. Sofia é quem exerce o papel da razão e da maturidade no enredo.

Eu odeio te amar apenas me decepcionou, em partes, ao chegar nos últimos capítulos. Senti que tanto a velocidade dos acontecimentos aumentou próximo do fim como também as emoções de Débora, trabalhadas de forma tão intensa ao longo da obra, pareceram um tanto quanto superficiais nesses capítulos. Embora a ideia do livro seja sobretudo a de ser leve e divertido, acredito que a maneira, de certa forma, informal com que seus sentimentos  foram expostos não me permitiu realmente acreditar neles. Ainda, a explicação dada aos fatos que originaram a história em nada me convenceram, fazendo com que eu tenha me sentido insatisfeita com a resolução da trama.

De qualquer maneira, mesmo que o final tenha deixado um pouco a desejar para mim, Eu odeio te amar me proporcionou uma gostosa e divertida leitura, algo que não teria sido possível não fosse a habilidade e criatividade de Liliane Prata ao desenvolver sua obra.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2015/08/12/resenha-eu-odeio-te-amar-liliane-prata/
Alfredo 15/08/2015minha estante
A Liliane falou em uma entrevista que a editora pediu pra ela reduzir a história, acho que isso influenciou o final

Aione 16/08/2015minha estante
Bem provável, então! Uma pena, porque acabou influenciando de forma negativa =/

Alfredo 16/08/2015minha estante
Quando eu li isso eu sabia que isso não ia dar muito certo. O original do livro tem 400 páginas, segundo ela

Alfredo 16/08/2015minha estante
Fui ver agora a quantidade de páginas, ELES REDUZIRAM QUASE METADE DO LIVRO

*Rô Bernas 20/08/2015minha estante
Aione, você escreveu exatamente o que senti...tinha horas que tinha vontade de bater em Débora pra ver se ela acordava kkkkkk
Perfeita sua resenha e vendo agora os comentários, pena mesmo que a redução influenciou de forma negativa no desfecho.

Gisa 26/12/2015

SE, seu companheiro diz que : "não te traiu por que não teve oportunidade. Mas se tivesse... " É traição?
Preciso mesmo dar minha opinião sobre a pergunta do título desta resenha?????

Olááááá povo, tudo bem com vocês???

Hoje estou aqui para falar de um livro que eu fiquei tipo surtada assim que lançou. E terminei o livro surtada. Mas por outros motivos. Vamos entender que história é essa???

Eu odeio te amar é narrado pela Débora, uma mulher que nas vésperas do casamento, encontra o noivo em uma situação bastante complicada com outra mulher. Mas ela resolve que não vai armar barraco. Ela volta para casa e finge que nada aconteceu. Decide que no dia seguinte, enquanto estiver no altar, irá desmascarar o noivo.

O problema é que quando vê Felipe, ela fica confusa. Será que vale a pena estragar a chance de ser feliz apenas por um erro? Será que não é melhor arquitetar um plano de vingança estilo "pague na mesma moeda"?

Então Débora resolve casar e começa a procurar um amante. Mas ela nunca imaginou que trair era tão difícil...

Eu Odeio Te Amar tem uma proposta clichê como a maioria dos livros chick lit. Então definitivamente não foi isso que me atraiu para esse livro.

O que me atraiu é que a Débora é a mesma personagem de dois dos meus livros favoritos da juventude, são eles: O Diário de Débora vol 1 e vol 2. Então quando a Lili anunciou o lançamento deste livro eu fiquei bem surtada.

E assim que pude adquiri o livro. E eu fui surtando enquanto lia. Gente é uma experiência maravilhosa encontrar personagens tão queridos depois de tanto tempo. Em O Diário de Débora ela é uma garota de 15 anos. Em Odeio te amar, ela é uma mulher de 24 anos. Anos se passaram. E foi muito legal descobrir, que assim como eu, Débora não mudou muito seu jeito criança de ser. Ri bastante com suas indecisões, dúvidas e certezas que duravam menos de uma linha. Mas também me incomodei com a sua falta de sororidade.

A escrita da autora, continua maravilhosa. Nesse livro, a história não é narrada em forma de diário. Mas a narrativa é em primeira pessoa e nos permite uma ligação bastante forte com a personagem. Há ainda, durante a narrativa, alguns detalhes da diagramação que dão um charme especial ao livro, como as mensagens trocadas pelo celular, por exemplo.

Mas infelizmente, terminei o livro surtada. Bastante surtada. Surtada e tremendamente decepcionada com essa autora que foi minha heroína na infância.

Enquanto Débora permanece praticamente a mesma, o Felipe... Bem, ele até que é um cara legal. É querido, atencioso e carinhoso. Mas para mim, há coisas mais importantes do que isso. Como a sinceridade e o caráter. Foi bem traumatizante encontrar um Felipe tão diferente do que eu já conhecia. Ou quem sabe, talvez ele sempre tenha sido assim. Eu é que estava apaixonada demais para perceber.

Não posso dizer qual foi o intuito da autora e a mensagem que ela queria passar. Mas se precisasse arriscar algum palpite diria que a ideia era mostrar que quando crescemos, as coisas são diferentes. Passamos a fazer coisas, que não nos orgulhamos. Passamos a aceitar e entender coisas, em prol de um "bem maior". E eu não gostei disso. Sei que cada caso é um caso. E só quem vive a situação pode dizer o que é certo e errado. Mas que eu surtei gente, eu surtei, não posso negar.

Me senti enganada pelo Felipe, pela autora e pela Débora.

O livro tem seu final bem fechadinho e todas as nossas dúvidas são retiradas. Mas infelizmente, muitas páginas precisaram ser cortadas na edição final. E talvez, o meu problema com o livro se deva a isso. Talvez nessas páginas, houvesse mais situações que me fizessem entender e aceitar as decisões dos personagens. Mas como a editora tirou isso de mim, não posso ter certeza disso.

O livro é engraçado, não dá para negar. E deliciosamente bem escrito. Mas teve falhas na minha opinião. O que não quer dizer, que você não vá gostar. Mas deixe eu explicar uma coisa. Não é preciso ter lido os livros anteriores para entender esse. Muita gente que leu esse livro, nem sabia que existia uma Débora anterior. Então se você tem curiosidade, se jogue. E se você quiser conhecer a escrita da autora, leia o Prólogo exclusivo, que não está no livro. E se você assim como eu, leu os diários, não leia esse livro. Pode estragar seu sonho de final feliz. Mas se ainda assim, você quiser ler, então vai, mas não diga que eu não avisei quando você ter seu coração despedaçado. Ô Gih dramática hahahahah

Mas eu me despeço por aqui meu povo. Não se preocupe. Pode parecer, mas não há spoilers nessa resenha. Apenas quis plantar em vocês a mesma sementinha da dúvida que infernizou a vida dessa mulher. E para descobrir, o que é real e o que não é, então você vai ter que ler.

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/12/eu-odeio-te-amar-liliane-prata.html
MiCandeloro 04/01/2016minha estante
Uau Gisa, adorei a sua resenha, parabéns. Você teceu ótimos argumentos sobre a obra e, mesmo que eu tenha ouvido falar bem mal dela por diversas vezes, você conseguiu me deixar curiosa para descobrir, afinal, o que o povo não gostou.. hehe. Valeu.

Paula.Dantas 15/02/2016minha estante
Ei Gisa... sabe onde eu consigo baixar esse livro no formato epub?

PorEssasPáginas 08/10/2015

Com todo o meu amor por chick-lits, é claro que eu me interessei por “Eu odeio te amar”, de Liliane Prata. Ele tinha tudo para ser aquele livro divertido, que faz o leitor dar várias risadas durante as aventuras da protagonista… Mas, infelizmente, não foi isso o que aconteceu.

Eu odeio te amar é narrado por Débora, que na véspera da cerimônia do seu casamento se depara com uma situação nada agradável. Ela fez uma surpresa para o seu noivo no escritório e acaba o flagrando em uma posição muito comprometedora com Luma, a irmã do sócio. Débora sai sem que ninguém percebesse e então começa a pensar no que fazer. Débora decide continuar com o casamento e na hora do famoso “sim”… Ela iria chocar todo mundo e dizer “não”. Porém, na hora do casamento, Débora muda completamente os planos e decide que ela vai casar sim, mas nada de “felizes para sempre” para eles. Ela pretende traí-lo com alguém… E assim fazê-lo sofrer da mesma forma que ela.

O meu principal problema com Eu odeio te amar foi exatamente como o enredo foi estruturado: eu não consegui ter simpatia pela protagonista por causa disso. Na verdade, várias vezes, eu queria gritar com ela, para tentar fazer com que ela acordasse e percebesse todos os erros que ela estava cometendo. Ela é muito imatura para a sua idade – se fosse uma adolescente, talvez até as atitudes dele fossem mais coerentes. Débora já começa com um grande erro logo no início: por que ela não tentou conversar com o marido ou cancelar o casamento? “Mas então não teria o livro”, alguns podem me responder. Então será que esse é realmente um enredo adequado para esses personagens? Fora que, ela poderia ter tentado conversar com o Felipe e algo a impedisse de fazer isso. Outra coisa: se Felipe realmente a estivesse traindo… Será que realmente ele se sentiria “humilhado” por Débora fazer a mesma coisa com ele? Ele poderia nem se importar com isso… E no final ela ficaria em uma posição pior ainda, porque ela estaria infeliz em um casamento.

Um dos grandes problemas de Débora é que ela toma decisões tão precipitadas que o leitor não consegue acompanhar a personagem – ela muda mais de ideia do que nós trocamos de roupa. Talvez o que tenha faltado foi um maior trabalho na hora de descrever os sentimentos da protagonista e fundamentar mais as suas atitudes. Um dos pontos positivos é uma das amigas de Débora, Sofia, que é totalmente a “voz da razão” e várias vezes ela fala tudo o que eu gostaria para a protagonista.

“-Débora, você está reduzindo uma crise de casal a um argumento de uma criança de 4 anos.”

Apesar da forma em que o livro é escrito ser bem interessante, porque ele é quase como se fosse uma conversa da protagonista com o leitor, a leitura é bem cansativa. Isso acontece porque 90% do livro é a protagonista e o seu drama de “trai/não trai o marido” e “mas como então eu vou fazer isso?”. E nesse meio tempo o Felipe quase nem aparece, então nós nem podemos julgar muito bem o relacionamento dos dois. Ele parece ser um super fofo, mas em 99% do tempo a Débora é muito grossa com ele, então é meio que impossível fazer uma análise e ter uma opinião sobre ele. Eu li em alguns lugares que a autora teve que cortar uma grande parte do livro. Talvez isso explique tanto a falta de desenvolvimento dos personagens quanto o final que foi muito corrido. Estavam faltando 20 páginas para o livro acabar e eu me perguntei “Como que ela vai conseguir concluir o enredo?”. O final foi bem previsível (isso é normal em chick-lits) mas… Como eu vou explicar sem dar spoilers? Okay, você tem um grande problema durante todo o livro, que se arrasta para ser desenvolvido. Então magicamente, em 5 minutos… Tudo é resolvido. O desenvolvimento do enredo ficou completamente desproporcional.

Enfim, a protagonista atrapalhou bastante a minha leitura e talvez esse tenha sido o meu principal problema. Mas, assim como nós gostamos de pessoas diferentes, nós também podemos ter opiniões que não são as mesmas com relação aos personagens. Alguém já leu “Eu odeio te amar”? Não se esqueça de me contar o que vocês acharam!

site: http://poressaspaginas.com/resenha-eu-odeio-te-amar

Diane Ramos 21/11/2019

EU ODEIO TE AMAR
Eu Odeio te Amar é um livro que estava na minha lista de desejados há bastante tempo, tinha recebido muitas recomendações na época de seu lançamento e quem me conhece sabe que eu adoro um bom chick-lit, mas, por algum motivo o acabei deixando de lado. Porém, como estava em busca de uma leitura mais descontraída, vi nesse livro a oportunidade perfeita de desencalhá-lo da estante e ainda ter a chance de conhecer a escrita da autora nacional Liliane Prata.
O livro traz a história de Débora, uma jovem que estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou e nada no mundo seria capaz de estragar sua felicidade.
Contudo, na véspera da cerimônia, Felipe, precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as ultimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: assim que chega ao escritório, pega seu noivo em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível! O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz pra sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador?
No meio de um furacão de emoções, Débora decide traçar um plano maluco para sair dessa situação, se vingar de Felipe e, finalmente, poder dar a volta por cima!

Eu Odeio te Amar é narrado em primeira pessoa sob o ponto de vista da protagonista Débora, o que nos possibilita acompanhar em primeira mão todas as suas ideias malucas, inseguranças e anseios em relação ao seu casamento. A narrativa de Liliane Prata é extremamente fluida, divertida, sem enrolação e tão gostosa que dá pra ler todo o livro numa sentada só! Assim como na maioria dos chick-lits, Eu Odeio te Amar é repleto de acontecimentos embaraçosos, a protagonista vive se metendo em roubadas e tem vários clichês também, inclusive, o desfecho da história não foi surpresa pra mim, mas, já estou acostumada com esse gênero e esse clichêzinho não me incomodou tanto assim.
Os personagens são muito carismáticos, excêntricos e com certeza dariam ótimos amigos se fossem reais. A protagonista Débora é uma jovem bem interessante, divertida e tinha tudo para ser uma ótima protagonista se não fosse tão imatura, infelizmente, suas atitudes são extremamente infantis e não consegui concordar com o que ela fazia consigo mesma em busca de uma vingança, onde claramente percebemos que a única prejudicada era ela mesma. Já o Felipe é um rapaz que aparenta ser bem legal, mas, as evidências apontam o tempo todo contra ele. Confesso que comecei a leitura odiando o Felipe, mas, com o passar das páginas, com a Débora surtando a todo momento, senti certa pena dele e passei a gostar mais dele do que da própria Débora (quem já leu o livro vai me entender).
Eu Odeio te Amar é um livro que tinha tudo pra ser ótimo, porém, são tantos maus entendidos, falta de comunicação e desentendimentos bobos que os dilemas acabam se tornando meio infantis. Na minha opinião, a Débora vai longe demais em busca de uma vingança, quase destrói a vida dos sonhos que ela tanto lutou pra conseguir, coloca sua felicidade em risco e, principalmente, quase perde o grande amor de sua vida visando uma retaliação que destrói ela mesma e seus ideais.
Enfim, Eu Odeio te Amar é um livro que despertou em mim sentimentos bem contraditórios, pois, amei a pegada do livro e todo seu alto astral, mas, por outro lado, não consegui concordar com tudo que li. Ainda assim, é uma leitura que indico, mas, com algumas ressalvas.

site: https://coisasdediane.blogspot.com/2019/11/resenha-167-eu-odeio-te-amar.html
Nick 22/11/2021minha estante
Qual a classificação indicativa??

Selma.Dames 14/11/2015

Eu odeio te Amar
Débora, conseguiu acabar com toda minha paciência. . Muito imaturalll O livro ficou muito repetitivo, sem noção. ...

@estantedaluluka 28/10/2016minha estante
Você resumiu TUDO que eu pensei! E amava tanto a história deles nos primeiros livros!

alebatinga 29/10/2016minha estante
Eu não sabia que a história deles foi contada em outros livros... Quais são os títulos? Esse foi o primeiro que eu li da autora

@estantedaluluka 29/10/2016minha estante
O Diário de Débora!

Isabela 22/07/2022

Bem ruinzinho
De início parecia ser bom, até vir o grande boom do livro e tudo começar a desandar, que narrativa mais nada a ver, bem ilusória e o final ? de dar dó. Só terminei porque sou curiosa demais para deixar de lado

Iara.Antunes 29/05/2022

Esse livro tinha uma premissa que tinha tudo pra ser uma história envolvente, mas não rolou pra mim.

Foi totalmente frustante. Em vários momentos eu quis falar boas e poucas pra Débora pela atitudes que ela tomava por imaturidade e falta de noção.

Que todo problema inicial e da história podia ter sido resolvido com uma boa conversa mais não aconteceu porque ela fica entre o amor e odeio que sentia pela que presenciou do seu marido na véspera do casamento.

Entre dilema moral que muitas vezes me irritou e quando acha que não podia piora , piorava.

Não estou aqui falando mal da autora, por favor ela sabe escrever bem, porém a história que ela apresenta não me convenceu, envolveu e me cativou.

Só me fez passar raiva e pensar você precisa de terapia Débora.

Clã 04/10/2015

Clã dos Livros - Eu Odeio te Amar
Débora estava feliz, pois era véspera do seu casamento. Felipe era o homem perfeito e os dois estavam super apaixonados, mas neste mesmo dia, ela pega seu noivo, enroscado com outra em seu escritório.

Com o coração apertado, Débora sofre e não sabe mais o que fazer. O ódio a consome e ela se debate com as opções que lhe restam.

Perdoa e deixa pra lá?
Cancela o casamento?
Põe Felipe contra a parede?
Humilha ele na frente de todos?
Desenvolve um plano de vingança?

Com muitas questões atormentando sua cabeça, ela acaba se casando e decidindo que a melhor opção é se vingar. Traí-lo e fazê-lo saber. Assim, com essa ideia de minhoca na cabeça, vemos a protagonista de Eu Odeio te Amar rebolando.

A vida de Débora não está lá essas coisas, após a lua de mel, ela começa em um novo emprego: uma revista feminina, que é muito mais decepcionante do que esperava. Frustrante seria a palavra certa.

Além disso, apesar de estar feliz com seu casamento em vários momentos, Débora não consegue esquecer a traição e fica se atormentando com a possibilidade de seu marido ainda se encontrar com a periguete :P

"Eu não queria amá-lo. Não neste contexto. Não sabendo o que ele fez comigo. Mas, puxa, está sendo tão, mas tão gostoso esse dia a dia com ele, nas ilhas gregas ou aqui, na nossa casinha. "

A personagem sofre muito, mas não consegue tomar uma atitude sensata e madura, apesar dos conselhos de sua melhor amiga. Mesmo sentindo-se feliz em vários momentos, tem certeza de que precisa trair o marido. Sua caça a um amante e seus altos e baixos nos rendem cenas bem engraçadas.

"Ai, meu Deus, ai, meu Deus, ai, meu Deus. Tomo uma água para me acalmar, mas não adianta nada. Quem inventou essa história de tomar água para se acalmar? Ponho um pouco de açúcar no copo e tudo o que consigo é uma água doce. Falta vodka aqui, aí sim esse troço seria calmante."

Débora é uma mulher apaixonada mas muito imatura, que sofreu com o que viu em um momento muito frágil e não sabe como lidar com todas as emoções que estão sobrecarregando-a. Seu marido se mostra um fofo apaixonado, mas ela está certa de que continua sendo traída. Porém, apesar das evidências, com o passar das páginas a gente se questiona se ele realmente a traiu, se o que ela viu foi real.

Eu Odeio te Amar é um livro interessante com um enredo envolvente. As escolhas dos protagonistas podem não ser as ideiais, mas com certeza poderiam ser as escolhas de muitas pessoas.

"Fecho os olhos e quero aproveitar o momento ao lado deste homem que eu tanto amo, mas uma parte de mim, uma parte que não aguenta mais viver essa montanha russa de sensações em relação ao Felipe desde que casei... Essa parte faz questão de me lembrar da curtida da Luma mais cedo, da chamada não atendida porque a gente estava jantando, (...)"

Um livro para rir, chorar um pouco também e torcer. Torcer pelo amor e pela felicidade de Débora e Felipe.

Amei e recomendo.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-eu-odeio-te-amar-de-lilane.html