Madrugadas de desejo

Resenhas - Madrugadas de Desejo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Analice 28/12/2023

ótimo!
Muito bom pra quem gosta de um enemie to lovers! um romance que prende do começo ao fim. Achei bem bom, não é uma leitura cansativa e te faz querer ler tudo em um dia só! recomendo!

Katlyn.Pereira 02/10/2023

Estou muito acostumada a ler romance de época da Julia Quin, então sair um pouco e experimentar outros universos de época é bem legal. Apesar de ser parecido, é diferente.
Amei que esse livro traz a visão de uma menina bem mal vista na sociedade e como ela lida com as coisas, mudando um pouco dos roteiros. O romance é bem legalzinho e envolvente. Recomendo

maiariata22 12/05/2023

Romance
Eu adoro romance. Quando falam dos vestidos, das danças nas festas que sever de temporada social para casamentos. Eu adoro. Mesmo sabendo que eu seria a que ficaria sempre escondida.

Ariana38 27/03/2023

Um dos meus livros favoritos sem sombra de dúvidas, foi o primeiro livro que consegui terminar e o ponto inicial pra hoje eu gostar tanto de ler, o livro é emocionante do começo ao fim a mocinha é determinada e completamente fora dos padrões da época ela faz o seu próprio destino e mocinho que faz de tudo pra mostrar que a odeia na verdade só prova cada vez mais que é rendido a ela, os dois juntos são pura diversão e muito muito amor, quem ama romance de época assim como eu e ainda não leu precisa ler sério esse livro é incrível

Ilsa Carla 12/02/2023

Que lindo... O amor pode ter vários inícios e aqui tem um que começou a muitos anos, mas cada um se revestia de uma máscara.

James, foi criado pela a avó e como o lord que é foi criado para não ter sentimentos e fazer aquilo que a sociedade espera.

Ellie, avessa a tudo que a sociedade impunha, se apossou de uma responsabilidade que não era dela.

Um encontro, dois encontros e tudo o que um achava do outro foi caindo por terra. Mas, James precisa de casar, mas ele só pensa na bela mulher que encontrou num labirinto.

Ellie, queria uma vida tranquila no campo e jurou que não se casaria...

Mas, o que dirá o destino, quando os dois começa a jogar o jogo da sedução.

.... Ellie é uma mulher forte, mas que criou dentro de si que deveria ser responsável pela sua família. Então, td que fazia era para as irmãs e o Pai adotivo.?????
..... até um noite que é encontrada por James e aí ele acha que deve ficar de olho nela... mas esse olhar começa a mudar enquanto vão se conhecendo... acontece várias atrapalhadas... muitas vezes achei graça dos dois. Mas, amei os personagens.
???

martins 07/01/2023

?cedo ou tarde você encontraria o caminho e me seguiria..?
dei 3 estrelas só por conta do início, mas o livros impressionou muito porque pensei que não ia gostar, mais o relacionamento do protagonista e todas as brigas deles me tiraram muitas risadas kkkkkk queria ter dado 5 estrelas

Cristina 03/01/2023

???? ??
Interessante e uma grande aventura
Impossível parar até o final
????https://media.tenor.com/WNKVYHVNhzYAAAAM/animated-ok.gifhttps://media.tenor.com/WNKVYHVNhzYAAAAM/animated-ok.gif

lilac 09/03/2022

Lindo demais!
Eu simplesmente amei esse livro! Estava esperando a mesma sensação que tenho quando leio outros romances de época, mas achei essa leitura mais emocionante, não sei ao certo o porquê. Acredito que a devoção do James pela Ellie tenha sido a melhor parte, eu amava ler os momentos que nem ele aguentava mais de tanto que amava ela! Também me diverti muito com a personalidade da Ellie e com as reações do James sobre ela, fez a leitura valer a pena.
Os dramas foram diferentes, assim como as suas conclusões, realmente adorei. Com certeza vou ler outras obras da autora!

Paola.Mackenzie 28/12/2021

Lindo
Coloquei muita expectativa e me decepcionei, o livro é muito bom, mas eu fui tapeada por mim mesma,kkkkkkk;

Iasmin 14/12/2021

É divertido
O livro tem algumas coisas que me incomodaram durante a leitura mas é divertido pegar pra ler e não levar muito a sério e relevar algumas coisas

Larissa 04/12/2021

Comecei essa leitura numa tentativa de ler um enemies to lovers em que eu não quisesse simplesmente que o mocinho morresse.

E, realmente, essa é uma história divertida. O ódio entre Ellie e James nada tem a ver com algo que eles tenham feito um ao outro, mas sim por causa de uma briga antiga da família.

Ellie é uma solteirona de 27 anos que sempre cuidou da família e deu seu jeito de prover pelo pai e as irmãs, mesmo que isso fizesse dela o alvo de fofocas maldosas na sociedade. Ela é uma mulher determinada e moderna, tudo o que o solteiro mais cobiçado do momento (e também um grandessíssimo libertino, como era de se esperar) mais despreza. James tem certeza absoluta que o que falta para Ellie é um marido que dará um jeito na sua vida e colocará a "danada" em ordem.

Eu amei as interações entre os personagens. A história tem várias coisas que ainda não tinha visto em romances de época, como, por exemplo, a mocinha se vestindo de homem para frequentar os clubes e jogos de cartas. A amizade/relação do James com o Grieves, (o mordomo/faz tudo dele) é simplesmente sensacional! E ainda tem o plot da Lady Mercy, uma jovenzinha de 13 anos completamente maluca que está apaixonada pelo James e faz de tudo pra fugir com ele para se casarem na Escócia.

Achou uma confusão? Pois saiba que esse livro é o que eu costumo chamar de "uma farofada". É uma história engraçada, cheia de pequenos acontecimentos ao redor do plot central: o fato de que Ellie e James se sentem terrivelmente atraídos um pelo outro.

incloseststar 18/10/2021

"[...] Cedo ou tarde você encontraria o caminho e me seguiria para fora daquele labirinto." ?

Cai de paraquedas nesse, mas foi uma leitura legal e com muitas reviravoltas. Ah, e acho que a tradução do título não faz muito jus ao original nem a história, The wicked wedding of Miss Ellie Vyne, soa muito melhor.

Danielle 17/09/2021

É um livro bem gostoso de se ler e super engraçado. Ellie e James são personagens icônicos e é impossível não gostar deles logo de cara.E os outros personagens então, são tão maravilhosos quanto.
Eu espero sinceramente que Lady Mercy tenha um livro dela, mesmo sendo do jeito que ela é eu amei a personagem.
A história possui altas doses de humor e um romance pra lá de inesquecível.
Confesso que me decepcionei um pouco com o final, estava esperando um pouco mais.

Layanna 25/08/2021

Apaixonada
Ai que amorzinho lindo, o belíssimo clichê dos apaixonados que eram inimigos! Mas eu sou uma louca pelos clichês, amei cada pedacinho desse livro ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6