Insano

Insano Andy Collins

Resenhas - Insano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathalia184 08/05/2023

Este livro foi bom, porém, em algumas partes foi se alongando demais, com assuntos que poderiam ser resolvidos em poucas páginas.
Estou curiosa para saber a história dos próximos personagens

Desiree Iasmin 16/06/2022

Insano nos apresenta aos 4 integrantes da banda Originals e como a vida do vocalista muda após um acidente com o palco de um show e um encontro desastrado nos corredores do hospital em que se recupera.

Celine.Cirolini 18/04/2022

Nhé
Uma leitura gostosa, daqueles clichês apimentados necessários pra desestressar heheh
Mas achei bem fraco. Personagens com personalidades exageradas, enredo com altos e baixos muito repentinos...
Embora a história "secundária" (pq o foco é os hots, digo, o romance dos protagonistas) seja interessante e instigue curiosidade, ainda não decidi se leio as continuações.

Scarllat Verde 19/03/2022

@Meu_Paraizo_Literario
Gael Trent Malloy é lindo, famoso e sempre chama atenção das mulheres por onde passa, principalmente por ser cantor da banda de rock Originals, que vem fazendo um grande sucesso e está pronta para iniciar uma nova turnê. O que ele não esperava era que sua vida fosse mudar da noite para o dia. Um acidente acaba colocando Gael em uma cadeira de rodas, só que, com sua personalidade forte, fica difícil o convívio com seus colegas de banda, pois ele não aceita o seu diagnóstico. Um encontro inesperado com uma mulher, entretanto, desperta nele sentimentos que ele jurou que nunca mais sentiria.

Hanna Daves é uma doce pintora que possui um grande coração e vem sendo voluntária no hospital, mas, por trás dessa fachada toda, ela esconde um grande segredo, o qual a deixa abalada e sempre tentando escapar das verdades de toda forma. O que ela não contava, no entanto, era que fosse cair no colo de Gael Malloy e que grandes sentimentos fossem despertados nela.

Gael precisa se dedicar e lutar para voltar a andar, e Hanna tenta descobrir quem é, será que esses sentimentos que surgiram em ambos conseguirão fazer ambos se reencontrarem?!

site: https://www.instagram.com/p/CbIG9RNLqKf/?utm_source=ig_web_copy_link

Rafaela.Garbrecht 25/02/2022

Ameiii....
A estória de Hanna e Gael nos mostra novamente que muito provavelmente os opostos geralmente se atraem....
Muito bom, concerteza irei ler mais livros da Autora ....

Lehlivros 02/02/2022

Uma leitura cheia de surpresas, emocionante e que nos deixa ansiosos pelos próximos livros.
Há muito para se falar dessa leitura, mas irei deixar que descubram tudo realizando a leitura, vocês encontrarão mistérios, romance, música, temas que nos surpreendem pelo desenvolvimento dentro da história e uma escrita muito envolvente, e para quem gosta muito hot?.

Marize 14/12/2021

Um rockeiro apaixonado e ciumento, uma pintora que se entregou a este homem apaixonante. Quem gosta de livros de rockeiro super índico!

Gleydinha 23/11/2021

Me decepcionou um pouco
Comecei esse livro há alguns anos, fui atraída pelo hot ?, porém parei e ele ficou abandonado na metade do caminho por um bom tempo. Quando retomei a leitura, comecei a achar ele muito arrastado, parei de novo, por mais alguns meses. Retomei, decidida a finalizar e consegui, com enorme sacrifício, pois ele realmente se tornou arrastado, a história começou a dar voltas e voltas, os erros ortográficos começaram a me incomodar bastante e peguei um leve abuso dos personagens principais. Enfim, não foi uma experiência com final satisfatório no meu caso... Mas, como sempre digo, leia e tire suas próprias conclusões ?

Rm14 30/07/2021

O livro inteiro é muito bom, comecei com receio de ser meio fanfic mas que nada eu estava totalmente errada.
Eu me perdi no tempo eu n tenho ideia se passou 4 messes ou 8 mas tirando isso o livro é incrível.
N sei se eu amo ou odeio o Gael kkkkk

Bibi.Andy 21/05/2021

TERMINEI
Meu povo bonito que livro maravigold

Sério. Eu realmente amei

Achei chato uma partezinha ai? Mas é claro

Mas bom, ainda bem que o carinha tirou a cabeça da bunda e finalmente tomou vergonha na cara

Bianca.vigevani 16/01/2021

Adorei
Gostei muito do livro, mas sinto que faltou um pouco de pesquisa e informação no livro, principalmente em relação a questão da lesão e recuperação do Gael... também tem momentos que a passagem de tempo fica bem confusa.
Tirando estes pontos o livro é muito bom, a história interessante e a abertura para as continuações me deixou bem intrigada

Rose 10/01/2021

Era para ser apenas mais um show entre milhares que a banda de rock Originals já tinha feito, mas o que aconteceu mudou totalmente os rumos da história…

Após o palco desmoronar e Gael sair seriamente ferido debaixo dos escombros, o que se seguiu foi um choque ainda maior para o grupo de amigos: Gael estava sem os movimentos das pernas.

Perdido e furioso com tudo e com todos, ele não aceita a própria situação e não está em seus planos voltar aos palcos deste jeito. Ele iria mover céu e terra, e pagar o tratamento mais caro que o dinheiro poderia comprar, mas voltaria a andar.

E, se sua vida já estava de cabeça para baixo, piorou um pouco mais quando conheceu Hanna, uma linda pintora que faz trabalhos voluntários no hospital e em um abrigo.

Hanna mexeu com sentimentos que Gael achava não ter mais. Sem conseguir tirar a loirinha da cabeça, ele faz de tudo para tê-la. Mas o que Gael não imagina é que Hanna é uma moça muito quebrada emocionalmente.

Ela tem um passado que marca toda sua vida e quem ela é hoje. Apesar de toda doçura, seu coração nunca soube o que realmente é ser amada, e se esconde de si mesma e do mundo. Apenas sua amiga Mag e seu terapeuta conhecem sua verdadeira história, além de Micah, amigo e companheiro da banda de Gael. Aliás, o elo entre Hanna e Micah é algo que vai mexer muito com Gael, que não sabe da verdadeira história entre eles.

Enquanto Gael luta para voltar a andar, Hanna tenta descobrir quem é. Um passo de cada vez, ambos em suas respectivas guerras, serão capazes de se reencontrarem? Uma história de amor, perdão, amizade, reencontro e resgate.

O primeiro livro da série Originals veio quente, e prometendo esquentar ainda mais com a história dos outros amigos da banda. Não vejo a hora de ler cada um deles.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

1 | 2 | 3 | 4 | 5