Insano

Insano Andy Collins

Resenhas - Insano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rose 10/01/2021

Era para ser apenas mais um show entre milhares que a banda de rock Originals já tinha feito, mas o que aconteceu mudou totalmente os rumos da história…

Após o palco desmoronar e Gael sair seriamente ferido debaixo dos escombros, o que se seguiu foi um choque ainda maior para o grupo de amigos: Gael estava sem os movimentos das pernas.

Perdido e furioso com tudo e com todos, ele não aceita a própria situação e não está em seus planos voltar aos palcos deste jeito. Ele iria mover céu e terra, e pagar o tratamento mais caro que o dinheiro poderia comprar, mas voltaria a andar.

E, se sua vida já estava de cabeça para baixo, piorou um pouco mais quando conheceu Hanna, uma linda pintora que faz trabalhos voluntários no hospital e em um abrigo.

Hanna mexeu com sentimentos que Gael achava não ter mais. Sem conseguir tirar a loirinha da cabeça, ele faz de tudo para tê-la. Mas o que Gael não imagina é que Hanna é uma moça muito quebrada emocionalmente.

Ela tem um passado que marca toda sua vida e quem ela é hoje. Apesar de toda doçura, seu coração nunca soube o que realmente é ser amada, e se esconde de si mesma e do mundo. Apenas sua amiga Mag e seu terapeuta conhecem sua verdadeira história, além de Micah, amigo e companheiro da banda de Gael. Aliás, o elo entre Hanna e Micah é algo que vai mexer muito com Gael, que não sabe da verdadeira história entre eles.

Enquanto Gael luta para voltar a andar, Hanna tenta descobrir quem é. Um passo de cada vez, ambos em suas respectivas guerras, serão capazes de se reencontrarem? Uma história de amor, perdão, amizade, reencontro e resgate.

O primeiro livro da série Originals veio quente, e prometendo esquentar ainda mais com a história dos outros amigos da banda. Não vejo a hora de ler cada um deles.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Juliana.Magaldi 27/07/2020

Insanamente Incrível!
Como é sensacional mergulhar num universo literário a ponto de se sentir parte dele. Ler “Insano” de Andy Collins me fez sentir dentro da turnê da banda The Originals. Alguns livros que tem bandas de rock como centro já me propiciaram essa “viagem”, mas arrisco dizer que nunca entrei numa série de forma tão frenética.
Há uma intensidade dramática que parece ligar todos os personagens, sejam eles os integrantes da banda ou aqueles que surgem a sua volta na história. Esse primeiro livro é protagonizado pelo vocalista Gael Malloy que no início da história sofre um grave acidente. Sofrendo pelas sequelas deixadas, que podem ou não ser permanentes ele se afunda em auto-piedade. Ainda no hospital ele conhece a misteriosa Hanna que é doce, generosa, mas também decidida e brava.
Ela consegue ser ao mesmo tempo intensa e frágil enquanto ele é agressivo, mas também altruísta. Uma paixão explosiva os envolve e em meio a bombas e calmaria muitos segredos vão sendo revelados.
Se Gael me conquistou logo, o restante da banda é igualmente encantador. Micah torna-se desde o primeiro momento um amigo fiel de Hanna. Josh e Braden são uma história a parte, o amor existente entre eles vale livro!
Amei cada linha e não vejo a hora de voltar para o convívio destes meninos gostosos, talentosos e prá lá e especiais!

site: www.facebook.com/avessoju

Bibi.Andy 21/05/2021

TERMINEI
Meu povo bonito que livro maravigold

Sério. Eu realmente amei

Achei chato uma partezinha ai? Mas é claro

Mas bom, ainda bem que o carinha tirou a cabeça da bunda e finalmente tomou vergonha na cara

Sabbra 05/02/2016

4.5 Insanas Estrelas :)
Apaixonada pelo Gael e Hanna
Tudo bem que tive vontade de dar uns tapas nele em algumas cenas no decorrer do livro kkk Por que convenhamos se ele não fizesse uma merdinha não teria graça né? Kkk
Enfim, vamos lá
Gael é um roqueiro famoso, sexy, gostoso, arrogante, sabe de tudo isso e claro, usa todo esse charme a seu favor, mais quem não faria igual?
Hanna é uma menina reclusa, tímida até, traz demônios do seu passado, que confesso terem me deixado super intrigada quando ela sumia no seu estúdio e esquecia do mundo ao redor.
A vida de Gael muda completamente depois do acidente que o deixa sem os movimentos de suas pernas, e em um “belo dia “ Hanna literalmente cai no seu colo e ali, muda todo o curso de uma vida.
Hanna foi uma surpresa para mim, achei sinceramente que ela seria mais uma mocinha que viria com aquela chatice e frescura que vemos na maioria dos livros hoje me dia, mais não, ela desde o começo foi uma coisinha esquentada, não levou desaforos do nosso possessivo e esquentado Gael, e o deixou desde o começo querendo mais, rs
Os amigos e companheiros de banda me encantaram completamente, eu sou daquelas que ama personagens secundários, as vzes até os amo mais que os principais, e aqui eu fiquei completamente apaixonada por todos. Claro que Josh e Brade são um caso a parte (quem me conhece vai entender o pq) rs
O livro flui de uma forma maravilhosa, não ficou cansativo, não ficou chato, a amizade, o companheirismo dos meninos é lindo, mesmo quando Gael se torna um cara chato, até amargo pela sua condição, estavam todos ao seu lado, nunca deixando o cara perder as esperanças, o apoiando nas suas loucuras, sempre do seu lado.
“ Pessoas normais resolvem seus problemas com jantares, Gael.”
“ Eu nunca disse que era normal “
Preciso acrescentar que amei os quotes no começo dos capítulos, a maioria delas na minha lista de favoritos :D
No decorrer do livro vamos conhecendo o passado da Hanna, o por que dela ser tão reclusa nas suas pinturas, e devo dizer que meu sangue ferveu em relação a uma certa pessoa, quis ser eu ali no lugar do Gael em certa cena, pq mereceu bem mais que um soco na cara .
E aquele conto? Ai Gzuis, amei, ficou sexy, me deixando literalmente querendo mais, rs
Enfim, Insano correspondeu todas as minhas expectativas, louca de ansiedade agora para conhecer o Micah profundamente rs

Dri 05/02/2016

5 insanas e explosivas estrelinhas.
Recebi o arquivo da autora em troca de uma honesta opinião/resenha.

ESTOU APAIXONADA!
Terminei o livro ontem e não consegui parar de pensar nele...
Gael Trent Malloy é uma estrela do rock. Lindo, sexy, arrogante e muiiiiiito explosivo. E com seu jeito sedutor e determinação consegue sempre o que quer. Devido a um grave acidente, fica impossibilitado de andar e encontra-se dependente de uma cadeira de rodas... mas isso todos já sabem, está na sinopse. Me senti tocada por sua atual condição, mas nem por isso não deixei de ter raiva e querer matá-lo. Foi aquilo, num trecho queria espancar, no outro estava suspirando de amor... os altos e baixos do seu humor me deixaram INSANA!
Depois de um encontro pra lá de inusitado, onde uma certa loira cai literalmente em seu colo, a vida do nosso esquentadinho Gael nunca mais será a mesma.

Hanna Daves é uma linda, delicada e talentosa pintora, na dela e que passa horas em seu estúdio entregue a sua arte. Uma mulher com um coração enorme, que encontra a sua paz e motivação através de trabalhos voluntários. Eu a amei logo de cara ao constatar que ela não era nada do que eu esperava, achei que ela seria a chatona, mais uma na lista das mocinhas que pegamos raiva por ser cheia de frescura... Muito pelo contrário, Hanna é forte, carrega uma tristeza profunda na alma mas não deixou que isso afetasse o seu modo de tratar as pessoas ao seu redor. Sua vida seguia uma rotina sem graça ao meu ver e depois que conhece o nosso roqueiro sexy, seu mundo é virado de cabeça pra baixo.
Se eu adorei esse encontro? Estava louca esperando por ele! Gael e Hanna juntos são uma coisa louca, insana e ao mesmo tempo fofa. Amei cada instante que passaram juntos, se conhecendo... aproveitando o momento. Vemos um Gael possessivo, que comete burradas mas que vai atrás daquilo que quer. Por outro lado temos uma Hanna determinada e que de bobinha não tem nada. NADA! NADA! Um relacionamento quente e explosivo e como todos, nada é um mar de rosas... Mas até dos desentendimentos eu gostei.

Na minha opinião, a autora soube trabalhar bem o enredo, principalmente o suspense sobre o passado de Hanna, os flashbacks que aparecem te deixam super curiosa e tentando desvendar todo o mistério que a rodeia, o motivo de tanta dor no coração e na alma. O tema abordado me surpreendeu bastante.
Ahhhhh e o que eu mais amei, de verdade, do funnnnndo do meu coração: os personagens secundários. Claro que o foco principal é no casal Hanna e Gael, mas nem por isso, os amigos deixaram de ter seu brilho. A interação deles, o modo como cada um teve o seu destaque nesse livro me deixou fascinada. A amizade e apoio dos integrantes da banda foi essencial para Gael, assim como Maggie foi pra Hanna. AMEI DE PAIXÃO cada um! Até o Dr. Hunt hahaahahaha

E o que falar do bônus que encontramos no livro? Bem escrito, sem pesar na mão, Andy nos presenteou com uma cena pra lá de quente. Sexy sem ser vulgar.

Recomendo demais esse livro! E sinceramente, pra mim ele entrou na categoria dos melhores nacionais que já li, o melhor roqueiro nacional, com certeza!
Foi uma leitura rápida e que prendeu minha atenção do começo ao fim. Sem muito mimimi, tudo na medida certa! AMEI, AMEI, AMEI!!!!

Cah 23/07/2019

Fui Com Muita Sede ao Pote!!
Esperava mais desse livro!
Esse Gael só Faz merda atrás de merda e a Hanna lá engolindo tudo.
Poderia ter sido bem mais elaborada a estória, ou o casal estava fazendo sexo ou estava pensando em fazer. Não me convenceu
Terminei a leitura arrastado, espero que os próximos sejam melhores, Quero muito saber da Estória do Micah

Pick a Book 06/02/2016

Insano
4 estrelas

Arc cedido pela Dri K. K. - staff (assistente) da autora Andy Collins.

------
"É um dia perfeito para ser preenchido com cores"
------

INSANO é primeiro livro de fato da autora Andy Collins. Conheci o trabalho da autora quando ela participou com um conto no concurso da Amazon no ano passado. Curti bastante seu estilo apesar de ter achado que o conto deveria ter sido maior pra explicar mais coisas (Eu sei, eu sei. A Amazon definiu páginas. Ai não rolava, né). E, de repente, comecei a ver pessoas compartilhando teasers na minha timeline do facebook e zilhões de pessoas começaram a me indicar o livro dela que tava sendo postado no Wattpad. No caso, esse aqui. A curiosidade foi tanta que quando descobri que ela ia lançá-lo em ebook quis ler pra ver qual era desse sucesso todo. Imagina minha surpresa quando recebi o ARC deste livro para leitura pela assistente da autora. rsrs

INSANO conta a história do vocalista da banda Originals, Gael Malloy, e da pintora cheia de segredos, Hanna Davis. Gael é um roqueiro pegador de sucesso e devido a um acidente fica impossibilitado de andar, precisando se acostumar agora a usar uma cadeira de rodas.

Gostei que a autora colocou um tema assim em um livro de romance. Tirando o livro "Como eu era antes de você", que outro livro de sucesso você já viu que tinha um tema desses? A maneira como a história foi escrita mostrou muito bem uma pessoa frustrada por estar em tal situação e todas as dificuldades que isso representava. INSANO é mais que um livro de romance, mas que também trabalha as várias formas de preconceito.

Logo no prólogo fui fisgada. Adorei e fiquei curiosa. Entretanto acho que a história se perdeu um pouco quando mostra o Gael, que era tido como garanhão, cair de amores muito rápido. Nunca curto quando os personagens que saem catando todo mundo, demostrem estar apaixonados rápido demais. Mas, lá pelos 60% do livro a história se recupera e vai ficando cada vez melhor até chegar a um final lindo! Nossa! Li tanta coisa falando que o final era diferente, não era o de costume, que esperava um desastre! hahaha E não foi. Foi um final bonito e que dá brecha pra gente imaginar o que acontece depois.

A história por trás dos motivos dos segredos da Hanna foram muito boas também. No começo eu cheguei a achar que era um furo na história, mas eu que fui enganada mesmo rs.

------
"Dizem que nós artistas manifestamos nossos sentimentos e os refletimos em nossa arte, no meu caso, esse sentimento era extravasado por meio das tintas e expostos nos quadros. E, é quando toda a angústia deixa de ser preto e branco e passa a ter cores."
------

Gostei muito da personagem feminina. Sua paixão pelas cores. Hanna é forte que não aceitava as besteiras de uma certa pessoa que ás vezes se achava demais. Sério. Demorei a gostar do Gael. Ele me irritou muito no começo, inclusive com sua possessividade exagerada. Eu quis várias vezes que a Hanna desse um tapa na cara dele tipo "Desce daí, meu filho". Aff. Mas com o passar das páginas eles foi me conquistando e terminei o livro gostando bastante dele.(fora que ele protagonizou uma das cenas mais fofas do livro. Pra quem leu: Alice)

Entretanto, confesso que de todos os integrantes da banda - Gael, Josh, Braden e Micah - meu preferido foi esse último. Micah parece ser aquele que um dia foi quebrado e por isso se fechou de um jeito que não deixa o amor verdadeiro entrar. Entretanto, ele era o mais amigo, o mais fofo, o mais preocupado. E por isso, virou meu favorito. Inclusive a Andy Collins irá escrever outros livros, também, sobre os meninos, sendo o próximo chamado de INSENSÍVEL, que terá meu lindinho como protagonista.

Outro personagem que aparece pouco mais se destacou bastante foi o Dr. Hunt. Que médico mais doido! Quero consultar com ele. Acho que iria rir bastante em minhas consultas que qualquer problema que eu tivesse ia ser esquecido. E também temos a Maggie, melhor amiga da Hanna. Doidinha, mas do tipo que eu queria ser amiga.

Outro destaque aqui são os POVs (Ponto de vista). As narrações são alternadas entre Gael e Hanna e acho que a autora definiu tão bem a personalidade dos dois que dava pra saber certinho quem tava falando. O texto de um não ficou igual ao outro. Lembro quando li o ultimo livro da série "Divergente", algumas vezes eu parava pra pensar "Perai, quem que tá falando mesmo?" ai eu tinha que voltar no começo do capítulo pra ver o nome de quem era. E isso, ainda bem, não aconteceu em INSANO.

Acho que a autora fez um ótimo trabalho e agora entendo toda esse fuzuê em cima desse livro. No final temos o prologo do livro do meu am... ops, do Micah, e eu to DOIDA pra ler ele. Quando fica pronto, Andy Collins? Amanhã? Não? Puff que que esses autores ficam fazendo o dia todo? Aff. Não entendo. hahahah

Ah! E logo após o prologo, temos uma cena extra que é citada no livro, mas aqui ela é detalhada. E bota detalhe nisso. Foi um risco enorme da autora. Eu confesso que não curto esse tipo de tema para ler, mas o jeito que foi escrito foi tão cativante que não tem como não ficar "alterado" com o que tá ali na sua frente. PQP! Acho que foi a cena mais hot do livro. Mas não conto o que é. Você vai ter que ler pra saber.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Pri 06/02/2016minha estante
Concordo em gênero, número e grau!!!! a Andy atrasou e tb estou apaixonada, Insana e ansiosa pelo Insensível !
;-)

Joyce Oliveira 14/09/2016minha estante
essa cena extra está no livro físico? é q o meu ainda não chegou kk

Cah. 15/12/2020

Insano mesmo.
O primeiro livro que leio da autora, e li bastante comentários a respeito antes de iniciar minha leitura dos seus livros ... E a curiosidade foi maior.

Insano é uma boa leitura, mas como já li muitos livros envolvendo personagens rockeiros, não diria que Insano está entre os melhores que já li com astros de rock. Gael consegue ser um idiota em muitas partes, irritante. E a Hanna não tenho uma opinião formada dela. Essas autoras que fazem esse mistério, pra contar o segredo dos seus personagens, fico louca com isso!

Confesso que o Micah, o Josh e o Braden me deixaram intrigada ...

SakuraUchiha 06/02/2016

Este livro tem uma estória surpreendente com grande caracterização.
Meu Deus que livro lindo: apaixonante, excitante, único.
Ele me agarrou de imediato e a profundidade dos personagens me fez continuar lendo. As voltas e reviravoltas adicionaram outra camada para a intensidade da leitura. Eu amei este livro, o enredo e os personagens são fantásticos.
Eu diria que este é um dos melhores nacionais que já li. Esse vai viver no meu kindle.
Ah Gael, tão lindo. Ele errou, se perdeu mas batalhou e teve a felicidade que merece. E Hanna foi uma protagonista incrível. Você não ficará desapontado(a) ao lê-lo. Amei.

EllenIsal 28/12/2020

Demorei
Como demorei pra terminar esse livro, ando tendo umas ressacas braba, mas consegui terminar e não via a hora de ler o livro do micah

Scarllat Verde 19/03/2022

@Meu_Paraizo_Literario
Gael Trent Malloy é lindo, famoso e sempre chama atenção das mulheres por onde passa, principalmente por ser cantor da banda de rock Originals, que vem fazendo um grande sucesso e está pronta para iniciar uma nova turnê. O que ele não esperava era que sua vida fosse mudar da noite para o dia. Um acidente acaba colocando Gael em uma cadeira de rodas, só que, com sua personalidade forte, fica difícil o convívio com seus colegas de banda, pois ele não aceita o seu diagnóstico. Um encontro inesperado com uma mulher, entretanto, desperta nele sentimentos que ele jurou que nunca mais sentiria.

Hanna Daves é uma doce pintora que possui um grande coração e vem sendo voluntária no hospital, mas, por trás dessa fachada toda, ela esconde um grande segredo, o qual a deixa abalada e sempre tentando escapar das verdades de toda forma. O que ela não contava, no entanto, era que fosse cair no colo de Gael Malloy e que grandes sentimentos fossem despertados nela.

Gael precisa se dedicar e lutar para voltar a andar, e Hanna tenta descobrir quem é, será que esses sentimentos que surgiram em ambos conseguirão fazer ambos se reencontrarem?!

site: https://www.instagram.com/p/CbIG9RNLqKf/?utm_source=ig_web_copy_link

BookCall 30/04/2020

A trilogia da Andy nos mostra os encontros e desencontros amorosos dos integrantes da banda de rock Originals.

O primeiro livro da série é Insano, conta sobre como Gael,vocalista da banda,conhece Hanna, uma pintora reclusa, por assim dizer. Gael sofreu um acidente com sequelas, e não está sabendo como lidar com tudo isso. Hanna tem uma situação ruim com sua família, mas procura sempre ajudar o próximo e dentro desse quadro que eles acabam se conhecendo.

Gael é o cara mal humorado, bad boy mandão, por muitas vezes ele me deu nos nervos com aquelas atitudes típicas de homem das cavernas, por muitas vezes achei ele bem cuzão mesmo. Hanna é uma mocinha com o drama familiar mais diferente que já vi em livros de romance, sai totalmente do padrão, ela também me deu nos nervos com a submissão em algumas horas, mas até o final do livro você ficará de bem com todo mundo. Lendo os outros livros em sequência, senti amadurecimento na escrita da Andy, e achei mais sútil a maneira como passa de uma situação a outra, é complicado explicar, mas lendo, você vai me entender!

Recomendo a leitura e acho que devemos apoiar demais nossas autoras! É um romance tão bom quanto outros lidos de autoras gringas.

Caro 07/07/2016

Oi gente, tudo bem com vocês?
Insano foi publicado há alguns meses e logo no lançamento não tive muita vontade de lê-lo. Acho que não estava na vibe, ou sei lá o que. Mas, o importante é que peguei esses dias e li.
Por que não li antes?
Por que esperei tanto?
São coisas que não consigo responder e graças a Deus corri atrás do prejuízo.
Insano começa mostrando a vida rock’n’roll de Gael que é o vocalista da banda Originals. Ele e mais três amigos começaram a banda ainda quando estavam no colégio e hoje, é uma das bandas mais importantes do mundo.

O cara é o pecado em um corpo. Lindo, tatuado e com muita atitude, Gael simplesmente quer mulheres e festas. Desde que sua namoradinha da escola o traiu, ele não tem relacionamentos, ele tem sexo sem amarras. Nada de amorzinho.
Quando vai fazer um supermega show ele sofre um acidente, todos na banda se machucam, mas Gael é o que mais sofre, não sente mais as pernas. Acordar desorientado, confuso, e ainda ter uma notícia dessas não deixa ninguém feliz. Ele fica louco de raiva. Mesmo com a promessa que poderia voltar a andar, Gael não nutre esperanças nenhuma. - Vou dizer que Gael fica insuportável. Aff que chato! Sei que está com problemas, mas pelo amor, ele apela.
Hanna é uma artista. Pinta quadros para fugir de suas dores e exorcizar fantasmas. Com sua pintura consegue ficar horas mergulhada em suas telas. Além de suas pinturas, Hanna faz trabalhos voluntários e um deles é no hospital. O mesmo hospital que Gael está internado. É lá que se encontram – Literalmente falando, ela cai sentada em cima dele. Essa parte achei meio que blééé, mas o que rola depois é que é o importante!
Logo após o encontrão, xingamentos e tals, Gael convida Hanna para um jantar. Ele só quer explorar a atração que seu corpo sentiu, enquanto Hanna está um pouco perdida. O jantar vai bem, e Gael a envolve de mimos e Hanna não resiste.
“Você é a minha força, Gael. É o meu anjo.”
Acontece que o roqueiro fodão se torna um rapaz apaixonado, minha gente! Queria que tivesse demorado só um tiquinho mais para ele ficar tão interessado em Hanna, mas entendo que quando o coração manda, o corpo só obedece! Eles só se entregam a paixão!
O relacionamento deles é explosivo! Altamente excitante e sensual. Hanna e Gael se encaixam a perfeição. Mesmo ele tendo sérios problemas com ciúmes e ela algumas inseguranças, o envolvimento é sólido.
A luta de Gael para ganhar os movimentos de volta é inspiradora. Toda a força de vontade que surge dentro do homem é incrível. Já os segredos que Hanna carrega são surpreendentes. – Jamais imaginei que fosse aquilo! Achei tão irreal, e absurdamente cruel. Tive paúra!

Tudo isso ainda é mesclado com uma playlist maravilhosa, que em cada capítulo tem uma sugestão. Eu amei isso! Me deixou bem no clima!

Sem contar ainda que temos a participação dos outros integrantes da banda: Micah, Braden e John. Eles ficam todos ao redor de Gael, e essa interação é divertidíssima! São amigos, companheiros, parceiros, irmãos! Originals não é uma banda estereotipada, porque não tem drogas rolando solto, são todos bem diferentes de tudo que já vi!

Terminei esse livro há alguns dias sem disposição nenhuma de me despedir dos personagens, e ainda não consigo tirar o romance da minha cabeça. Amei demais e recomendo muito! Li na hora certa, tenho certeza!
Insano é o primeiro livro da série que contará a história de todos os integrantes. Foi publicada anteriormente pela Amazon de modo independente e foi comprada pela Editora PL.

Conheça o Blog Cantinho da Caro!

site: http://www.cantinhodacaro.com.br/2016/07/insano-originals-vol-01-andy-collins.html#.V36rOvkrKM8

1 | 2 | 3 | 4 | 5