Diga-me Adeus

Diga-me Adeus Helena Stein

Resenhas - Diga-me Adeus

@estantedawan 03/08/2020

O ruim dessa história é que ela acaba...
Como assim é só isso?
Nós, leitores, precisamos de mais uma grande dose de Rose e Dante. E, para ontem!

Conto curtinho mesmo, mas do tipo que te deixa looouca para saber mais do casal. Para conhecer mais da história e mergulhar profundamente na loucura que é a vida dos protagonistas.

Essa, sem dúvidas, é uma história de amor com um início totalmente atípico, mas que é a cereja do bolo para deixar os leitores vidrados em cada linha.

Em poucas páginas a Helena foi capaz de me deixar roendo as unhas de preocupação, medo e ansiedade. Imagina quando tivermos o prazer de ler um livro enorme só com esse casal?! Sonho de consumo total e real.

Rose 29/06/2020

Diga-me Adeus é um conto curtinho e recheado de tensão.

Rose, minha xará, está noiva de Dante, um homem charmoso e misterioso. Feliz e apaixonada ela não esperava que o homem que conquistou seu coração seria o mesmo que foi contratado para matá-la.

Pelo visto, nem todo o dinheiro do seu pai foi o suficiente para comprar sua salvação, e agora, ela tinha diante de si a sua própria morte, e pior, vindo das mãos daquele que lhe jurou amor.

Mas se ele esperava pedidos de clemência, estava enganado. Ela olharia direto em seus olhos, afinal, seu coração já estava morto no momento em que viu que a história deles era apenas o meio que ele encontrou para fazer o serviço que foi contratado.

Dinheiro ou coração? O que será que Dante vai escolher de fato?

Só posso dizer que realmente espero que a autora venha depois contar toda a história deste casal, porque este conto deixou aquele gostinho de “quero mais…"

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

clau.acruz 26/06/2020

Merece e precisa virar livro
Com sua escrita envolvente e fluída Helena Stein nos traz um conto que nos deixa querendo mais.
Seria possível um assassino de aluguel ter coração?
Seria possível ser amada sem a influência financeira?
Seria possível um sentimento ser maior do que uma quantia em dinheiro?
Um conto que prende e te faz desejar mais, mais de Rose, mais de Dante, mais do antes, mais do depois, simplesmente, nós queremos mais.
Só um conselho: leiam os agradecimentos, pois sei que há leitores que não costumam ler, mas faria muito bem ler o após o "fim".

"Confie em mim."

SakuraUchiha 24/10/2015

Romance com pitada de ação.
Conto muito interessante e bem escrito. Em poucas páginas a autora conseguiu criar um cenário instigante misturando romance na medida certa. Leiam que vale a pena.

Duda 05/09/2015

Apaixone-se em um suspiro...
Um conto rápido, mas não menos envolvente... Helena Stein conseguiu mais uma vez conquistar meu coração, com a historia da Rose e do Dante... Você se envolve rapidamente com eles nessa historia de amor e escolhas. Que mesmo com um número pequeno de paginas não deixa nenhuma ponta solta, tudo tem um motivo e uma explicação. Mas isso não tira aquele gostinho de quero mais... De saber o que aconteceu com eles.. Será que conseguiram fugir? Estão vivendo esse amor? O que passaram? Bem que poderia virar um livro, né? Hahaha
Com certeza recomendo a todos a leitura dessa historia maravilhosa, que mesmo curta faz você se apaixonar com um suspiro... :)

Pick a Book 18/07/2015

5 "surpreendente" estrelas
Estava eu pensando em me preparar pro casamento que tenho que ir hoje, sabe, cabelo unhas, blabla... E como também não iria dar pra estudar pensei " Deixa eu ler esse conto aqui rapidinho. Peguei já tem um tempo e ainda nem li, né ". Não conhecia a autora. Nunca li nada dela. E confesso que só peguei porque tava de graça ( agora está R$ 1,99). E então... Comecei a ler e putz!!!! Que história!

A autora conseguiu escrever em pouquíssimas palavras um conto instigante, tenso e apaixonante. Sério. Não precisou muito pra gente sentir o que os personagens estavam sentindo. E não demorou nada pra me conectar com eles.

Não li a sinopse antes e não sabia o que esperar. O livro já começa te tirando o fôlego e simplesmente não dá para largar. To aqui super curiosa com o como tudo aconteceu, como começou e até o depois. Não confunda. O livro não precisou responder isso pra ser incrível. Só que gostei tanto que queria mais.

A escrita da autora é muito boa também. Muito rica. Definitivamente irei procurar mais coisas dela pra ler. Super ultra mega recomendo!!!

site: http://www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Helena Stein 21/07/2015minha estante
Obrigada, obrigada!!!! Sua resenha me deixou com o maior sorriso do mundo.

Luana Moraes 13/07/2015

Diga-me Adeus
Helena Stein, mostra que consegue envolver o leitor rapidamente neste conto, a leitura é gostosa e fácil, podendo ser concluida em cinco minutos, mas quando acabamos desejamos continuar com os personagens que são cativantes. Vou reler, reler e ler de novo. Misterioso e envolvente, este conto é fascinante, você deseja descobrir logo o que está acontecendo e ao mesmo tempo você deseja que ele se torne um livro, adoraria que Diga-me adeus fosse um livro, assim seriamos envolvidos pelo misterioso Dante por mais tempo e pela destemida Rose. Será que o amor é capaz de vencer a ganancia. Será que Dante vai dar fim a vida de Rose? Será que Rose vai conseguir escapar da morte? Descubra em Diga-me Adeus. Super recomendado a leitura desse conto.
Helena Stein 14/07/2015minha estante
Owwnnn minha linda! Obrigada, obrigada!!!! Amei essa sua resenha, e fico muuuito feliz que tenha gostado da rápida química entre o Dante e a Rose, e quem sabe o romance desses dois não se transforma em um livro completo em um futuro próximo?

Milhões de beijos.