The Allure of Julian Lefray

The Allure of Julian Lefray R.S. Grey

Resenhas - The Allure of Julian Lefray

Pamela 04/03/2023

"Eu não tinha percebido isso antes, mas havia realmente um vazio na minha vida na época. Sim, já tinha alcançado bastante: tinha investido todo o meu dinheiro, o que me garantia não precisar trabalhar nem mais um dia na minha vida, três carros, e uma casa na parte mais cara da cidade, mas daí pensava no sorriso de Josephine, e tudo que construí antes parecia... oco. Como? Como ela pode fazer isso comigo tão rápido?"

Uma história bem água com açúcar, ótima pra sair da ressaca e leitura rápida (q não foi o meu caso, pq só tô procrastinando por esses dias?)

Thainara Teles 13/12/2022

Livros bons, sendo bons apenas por existirem.
Não digo que esse livro tem coisas inovadoras, ele não foge do clichê e da leitura fácil, mas é tão bom ler ele, para descansar a cabeça dos problemas e talvez até acreditar no amor.
Josephine é talentosíssima, trabalhadora, corre atrás dos seus sonhos e faz tudo possível para realizá-los.
Julian é ótimo em resolver problemas e conquistar tudo o que quer, me irritou em algumas partes, mas compensou com as suas atitudes.
O relacionamento dos dois foi algo rápido até, por mais que tivessem empecilhos e tudo mais, eles não conseguiram evitar o inevitável.

artstoteles 10/07/2022

Bom e leve pra ler e passar o tempo rápido, não tem nada de especial mas da pra curtir a leitura o suficiente.

LetAcia857 28/12/2021

Eu queria um livro para me distrair e passar o tempo e foi justamente o que eu encontrei neste livro. Leve, clichê e divertido. Recomendo muito

Samara783 23/06/2021

Amei amei!
Eu sou apaixonada pelos livros da R. S. Grey, esse também ganhou meu coração, amei a Jo e o Julian, morri de rir o livro quase todo, é uma leitura fácil e rápida, gostosinho demais!!!
Estou super ansiosa para o próximo!

Nanda 29/12/2020

Mais um romance clichê que aquece o coração aprovado, não fiquei muito empolgada lendo a sinopse mas li mesmo assim e não sei porque continuo a me intimidar com isso, mesmo depois de ter lido mais da metade das obras da R.S. Grey ainda não consegui desgostar de nenhuma.

Adrya.Ribeiro 09/11/2020

Mais um da Grey e geralmente me divirto com ela. Apesar de usar quase sempre a mesma fórmula, a leitura foi agradável. Não conseguir apreciar totalmente porque alguns comentários em relação a idosos me incomodaram.
No mais, diversão garantida.

Mands 08/11/2020

3.75 ⭐
Gostei do livro e estou ansiosa para o da Lily com o Dean

Celia 26/10/2020

Adorei
Adorei
Amei
Livro engraçado - ok
Sem ex loucas/loucos - ok
Sem macho alfa - ok
Sem mocinhos/ mocinhas traumatizados- ok
Sem amor instantâneo- ok
Resumindo esse livro é uma delícia.
Esse é daqueles livros que você ler devagar para leitura durar mais .
Espero que alguma editora traga os livros da R.S Grey para o Brasil

lido 08/03/2017
Adrya.Ribeiro 26/10/2020minha estante
Deu uma vontade de ler..rsrs

Juliana 26/10/2020minha estante
foi o meu preferido da série.

Nati 21/09/2020

Adorei!!
Os livros da R.S Grey nunca me decepcionam, ela tem uma escrita rápida, envolvente e esse não foi diferente.
Tem umas partes super engraçadas, estava lendo de madrugada e as vezes dava uma gargalhada bem alta.
Adorei o casal, super lindos, só esperava mais do final.

ana 12/07/2020

josephine tudo pra mim

Luiza Helena (@balaiodebabados) 18/06/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Quando peguei The Allure of Julian Lefray para ler, estava procurando um romance divertido e engraçado para me distrair. As expectativas foram mais que cumpridas e terminei esse livro com um quentinho no coração.

Josephine é uma personagem que te conquista pela personalidade alegre e divertida. Nascida em uma cidade perdida no interior do Texas, Jo está em Nova York na tentativa de realizar seu sonho, que é trabalhar no ramo da moda. Mesmo diante de várias situações difícieis (e não são poucas), a moça não desiste e nem se deixa abater.

Em sua primeira aparição, Julian dá a entender que poderia ser o típico CEO frio e amargurado, mas ele passa muito longe disso. Julian sim é focado nos negócios, mas ele também é uma ótima companhia e bastante leal. Não que seja ruim o fato dele ser um baita pedaço de mau caminho, e super charmoso.

Jo e Julian se dão bem desde o início, nascendo uma grande amizade entre os dois. Claramente estão cientes do fator atração que existe ali, mas pelo fato de Julian ser chefe de Jo, eles tentam resistir ao sentimento. Inclusive um fato que gostei bastante foi justamente Josephine ser bem pé no chão e ter ciência de que ela é quem tem mais a perder ao se envolver com Julian e ele entender o lado da moça.

Esse foi meu primeiro contato com R.S. Grey e com certeza irei conferir mais de suas histórias. A sua escrita é bem rápida e fácil e com o livro alternando a narração entre Jo e Julian, você nem sente as páginas passarem. Os dois são ótimos narrações, com algumas tiradas engraçadas, inclusive Josephine. Os pensamentos dela em relação a Julian arracam risadas.

Não há um grande conflito entre Julian e Jo. Eles sempre foram bem honestos um com outro e dispostos a conversar seus problemas. Mas na reta final do livro, tem uma cena que me deixou gargalhando durante a madrugada. Com certeza mais que indico para quem deseja ler algo fofo e engraçado.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/06/resenha-535-the-allure-of-julian-lefray.html