Sunstone

Sunstone Stjepan Sejic / nebezial / shiniez

Resenhas - Sunstone

alinneasilva 10/04/2023

Esse volume é muito bom e aprofundou mais a relação das protagonistas, além de mostrar uma Ally mais vunerável. Apesar de ser muito mais intenso e até mesmo angustiante, achei que o autor conseguiu quebrar um pouco da tensão em alguns momentos pra não ficar tão pesado.

Let 06/05/2023

Um mergulho no passado da Ally
Eu já tinha amado o vol. 1 dessa série, mas o 2 deixou tudo ainda mais interessante pq aqui vemos um pouco do passado da Ally no bdsm e como isso deixou marcas nela. Gostei de termos novos personagens na história e no grupo de amigos das protagonistas. Além de termos um cenário novo: o clube de bdsm. No vol. 1 o foco são elas se conhecendo e praticando na casa da Ally, mas nesse vol. 2 temos outros personagens da comunidade bdsm contando suas experiências, o que eu adorei. Aqui temos mais desenvolvimento das protagonistas, e nos deparamos com uma história do passado da Ally que explica muito das inseguranças e medos dela do vol 1. É uma HQ sobre a importância de se confiar no seu parceiro e as ilustrações continuam lindíssimas! Mal vejo a hora de ler o vol. 3. Que leitura imersiva!

Lali 14/06/2023

Surpreendendo cada vez mais!
Eu estou completamente envolvida e apaixonada na história dessas duas! Elas dividindo seus traumas e perrengues do passado é a coisa mais linda, os autores escreveram de um jeito tão bom e humanizado, tipo, eles mostram como é o sentimento das pessoas, seus desafios, traumas, erros e acertos, chega até a parecer ser uma história 100% real... Muito obcecada com essa HQ!