The Rocker Who Betrays Me

The Rocker Who Betrays Me Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker Who Betrays Me

Brenda 20/06/2021

Não gostei
Não gostei simplesmente porque todo mundo perdoou o Zander rápido demais como se ele não tivesse sido um cuzao e infantil que simplesmente pensou somente em si mesmo, eu sigo morrendo de raiva dele pelo o que ele fez e achei um absurdo ela ficar grávida no final porque acabou sendo um tipo de redenção pra ele

Danielle 12/03/2020

De todos os livros da série esse foi o que eu mais gostei, mas mesmo assim ainda deixou a desejar.
A Anna é uma personagem muito tonta e eu não perdoo ela por perdoar tão facilmente o Z, ela deveria ter feito ele chorar um pouco, mas não, no primeiro instante estava tudo bem, tudo certo, mesmo ele tendo feito o que fez com ela.
O final então foi horrível, achei que a autora poderia ter tomado outros tipos de atitudes para o desfecho da história.
Christhiany 28/04/2021minha estante
Oi Danielle vc tem esse livro em Português?

Celia 16/05/2019

The Rocker Who Betrays Me
Zander nos outros livros da série The Rocker não me chamou atenção, até cheguei achar ele bem chato.
No seu livro a Terri Anne Browning foi esperto em mostrar a sua história no passado e o seu amor na juventude.
Aliás a história no passado merecia 5 estrelas, adorei e me envolvi bastante, até 65% do livro estava achando a melhor história bandade OtherWorld, livros 6 ao 11, mas ao focar no presente 17 anos depois meio que me decepcionei.
Nos 35% restante do livro, as opções que a Terri Anne Browning tomou me chateou.
A partir daqui vou dar spoiler

Zander prometeu que voltaria e depois de 2 semanas simplesmente cortou todos laços com a Annabelle , mesmo apaixonado por ela, seu motivo foi ridículo.
Annabelle passou toda a barra sem notícias do Zander só com a ajuda do seu irmão, também achei que ela perdoou muito fácil, e o que foi ela ficar 17 anos sem ninguém e Zander mesmo que mais sossegado que os outros roqueiros teve seus casos, Annabelle quase uma santa e o Zander com seus casos. Ah, me poupe Terri Anne Browning!!!

Somando todos os prós e contras ainda dei 4 estrelas, pq gostei bastante da primeira parte da história.
Leiam e tirem vcs as suas impressões.

PS: livro lido em espanhol
Christhiany 28/04/2021minha estante
Célia vc tem esse livro em Português?