The Rocker Who Betrays Me

The Rocker Who Betrays Me Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker Who Betrays Me

Celia 16/05/2019

The Rocker Who Betrays Me
Zander nos outros livros da série The Rocker não me chamou atenção, até cheguei achar ele bem chato.
No seu livro a Terri Anne Browning foi esperto em mostrar a sua história no passado e o seu amor na juventude.
Aliás a história no passado merecia 5 estrelas, adorei e me envolvi bastante, até 65% do livro estava achando a melhor história bandade OtherWorld, livros 6 ao 11, mas ao focar no presente 17 anos depois meio que me decepcionei.
Nos 35% restante do livro, as opções que a Terri Anne Browning tomou me chateou.
A partir daqui vou dar spoiler

Zander prometeu que voltaria e depois de 2 semanas simplesmente cortou todos laços com a Annabelle , mesmo apaixonado por ela, seu motivo foi ridículo.
Annabelle passou toda a barra sem notícias do Zander só com a ajuda do seu irmão, também achei que ela perdoou muito fácil, e o que foi ela ficar 17 anos sem ninguém e Zander mesmo que mais sossegado que os outros roqueiros teve seus casos, Annabelle quase uma santa e o Zander com seus casos. Ah, me poupe Terri Anne Browning!!!

Somando todos os prós e contras ainda dei 4 estrelas, pq gostei bastante da primeira parte da história.
Leiam e tirem vcs as suas impressões.

PS: livro lido em espanhol