O Lado Feio do Amor (ebook)

O Lado Feio do Amor (ebook) Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Taina471 24/04/2024

Muita pegação
O livro é bem hot poucos são os capítulos que o casal não se pega, a autora descreve cada cena com muito detalhe deixando o livro empolgante sem deixar de colocar uma pitada de romance clichê ??

Tsuki 24/04/2024

Foi triste quando eu entendi a capa, mas amei o livro, fiquei com ele na cabeça por um bom tempo, tô começando a gostar da Colen
lua 24/04/2024minha estante
Eu amei esse livro, mas a parte que a gente entende a capa é muito triste. Esse é o meu segundo livro preferido da Collen

Isabella2373 23/04/2024

Estou sem reação para esse livro, sério, estou totalmente sem reação para tudo que aconteceu. Meu Deus, que livro perfeito. ??

Ana Velis 23/04/2024

Afogada pela intensidade dessa história
Li em dois dias, porque não sabia como parar. Uma história que em vários momentos eu me coloquei no lugar da Tate e esbravejei pra ela sair fora, mas no segundo seguinte eu me recordava de quantas vezes me contentei com migalhas na esperança de ser suficiente. E que bom que pra ela foi o jnicio de algo maior.
Chorei, ri, senti ódio , senti empatia , senti tudo que um excelente livro nos faz sentir..

Ton 23/04/2024

Sentir?
Colleen Hoover se tornou minha autora preferida quando escreveu meu livro preferido ?É assim que acaba?. Se tornou meu livro preferido por ter a capacidade de fazer eu me sentir parte da história. Bom, eu era a história. Bem como eu era a história de o ?Lado feio do amor? de certa forma. Sendo assim, acho que a categoria de livro favorito ganhou mais um colocado. Não sei lidar pela segunda vez com a sensação de saber que dificilmente lerei algo que me marque tanto e que traga tanto significado pra minha vida.
Colleen Hoover se tornou minha autora preferida também quando me mostrou quanto poder pode ter uma escrita. Quanto sentimento as palavras trazem e, quando colocadas da forma certa, pela pessoa certa e com a intenção certa, têm o poder de provocar sensações inimagináveis. Esse livro é sobre isso. Sobre sentir, sobre amar, sobre o lado feio do amor.

Veriane.Santos 23/04/2024

O lado feio do amor não deve ser o que prevalece em você, se permita sentir o amor leve e bonito. Este livro nos mostra que é possível sim conviver com algo triste, que não devemos desistir de viver coisas bonitas por causa de momentos terríveis que já passamos. Livro com final feliz ? esse casal tem meu coração.

Camilly230 23/04/2024

Única coisa que tenho a dizer:
Desabafei pra collen hoover sobre minha vida e ela criou Tate Collins.
maryurcat 23/04/2024minha estante
eu assim

Maria 22/04/2024

Confesso que fiquei com ciúmes do Miles quando mostrava o passado dele. É incrível que o começo, meio e fim desse livro são perfeitos

Rhayra2 22/04/2024

O lado feio do amor
A Colleen é uma das minhas escritoras favoritas,então minhas expectativas eram bem altas,como sempre rs

Esse é um daqueles livros em que você está odiando o personagem em um capítulo e logo em seguida fica com vontade de dar colo pra ele,tamanha dó que sente kkk
A leitura flui bem,e os personagens evoluem bastante ao desenrolar da história.
Chorei horrores com esse livro?
Enfim?.eu gostei bastante,preciso dizer que o Cap tem meu coração kk ????

Beatriz.Andery 22/04/2024

TOP 1
Não me julguem mas esse foi meu livro favorito dela. Chorei e chorei e chorei. A escrita é bem diferente e rápida, achei que nao fosse me envolver tanto? mas a Colleen conseguiu tornar esse meu TOP 1

Pietro G. Primieri 22/04/2024

O lado feio do amor
Gostei da dinâmica dos dois relacionamentos acontecendo paralelamente. Por vzs, parece q vai ficar só nisso msm, até q a história fica intensa e dá aquela chocada básica no leitor hahah O plot do Cap tem meu coração (mas não mais q o próprio personagem Cap, q é meu herói heheh). Vai para os favoritos por causa de alguns aspectos específicos q me pegaram (e q não vou revelar aqui). Mais uma experiência com a CoHo q valeu a pena. Thank you!

nicks. 21/04/2024

3/5
Esse foi o livro que me tirou da ressaca literária de 2 longos meses e pareciam anos.. eu poderia ter dado 5 estrelas ou muito mais mas simplismente não consegui.
achei a tate insuportável, ela simplismente não respeitava o espaço de miles e nem a história que ele carrega, acho que ela foi insistente em um nível um tanto que absurdo e confesso que a mesma foi bastante egoísta.
já o miles era o miles né? um garoto muito intenso que se tornou frio por conta de sua perda.

sinceramente? desejei que o casal não terminasse bem pois nem sempre existem finais felizes, achava que miles e rachel poderiam sim voltar e ter outra criança juntos mas a collen simplismente decidiu que o amor deles deveria acabar mas eles simplismente eram perfeitos um pro outro e encaixavam o quebra cabeça certinho..

não tenho tanto a falar pois desaprendi um pouco, mas achei alguns personagens infantis e meio invasivos, de resto eu amo o cap e é isso

Iaraxzz 21/04/2024minha estante
Miles foi um escroto com ela, mas em geral eu até que gostei do livro

mcargnin04 21/04/2024minha estante
falou tudo ein

Biaa.-. 21/04/2024minha estante
Nossa concordo em tudo! O povo simplesmente passa pano pro Miles por causa do trauma do passado dele. Mas NADA justifica a forma como ele tratava ela, e ela tbm era uma sonsa