O mundo imaginário de...

O mundo imaginário de... Keri Smith

Resenhas - O mundo imaginário de...

Amanda @LittleCruella 29/04/2017

Meu mundo das trevas.
Fiquei fazendo na cabeça o meu mundo e por dó de estragar o livro não passei por ele mas quem sabe um dia vire uma pequena história, não é mesmo ?

Lika Poetisa 05/11/2015

Deixe sua imaginação de escritor ganhar asas e voar
A editora Intrínseca enviou um exemplar de Cortesia ao blog Clube das 6 (amamos você, Intrínseca) de “O Mundo Imaginário de…“ e em primeiro momento fiquei meio confusa sobre o que fazer com esse mais novo livro de interação, já que é bem diferente do "Destrua Este Diário" também da Keri Smith, mas depois de passar alguns momentos lendo ele, percebi que se trata de um guia para literalmente criar o seu mundo imaginário e não ter medo de viajar na maionese,rs.

As primeiras páginas do livro descrevem o que é preciso fazer para se criar um mundo imaginário, traz pequenos textos que podem te ajudar a embarcar nessa aventura, como o que é utopia, experiências mentais para construir seus personagens, além de dicas e técnicas de visualização.

Eu diria que se você tem tino para escritor, tem aquelas ideias mirabolantes de histórias mas nunca teve coragem de dar o primeiro passo e colocá-las no papel, esta é a sua chance. “O Mundo Imaginário de…” vai te dar um super empurrão para que as suas ideias malucas finalmente ganhem vida e quem sabe se torne um ótimo best-seller.

Quem gostaria de criar uma distopia ou escrever uma história de fantasia pode usar este livro como roteiro para sua criação, pois nele você pode descrever seus personagens, a cidade em que vivem, se tem moeda, manifesto ou língua própria, traçar seu próprio mapa ou logotipo fictício, se existem poderes mágicos a serem explorados e muito mais. Sério, quando eu terminei de ler o livro fiquei um tempão organizando as minhas ideias, porque surgiram milhares de histórias na minha cabeça que eu queria colocar tudo em prática ali naquele momento.

Acesse o blog Clube das 6 no link e confira a resenha completa além de algumas fotos do livro.

site: http://clubedas6.com.br/2015/11/02/resenha-o-mundo-imaginario-de/
Asenhoritadoslivros 06/11/2015minha estante
Legal!

Michelle 15/11/2015minha estante
Obrigada exatamente o q eu preciso kkk

Portal JuLund 21/10/2015

O mundo imaginário de…..@intrinseca
Recebi este livro como cortesia da Editora Intrínseca (OBRIGADA!), presenteado pela Paty (OBRIGADA, OBRIGADA!). Porém, ao folheá-lo, pensei: Como resenhá-lo?

Pois bem, as citações desta resenha serão feitas pela postagem de fotos. Incluirei imagens da capa, das páginas que já escrevi e também das que escreverei meus pensamentos muito férteis.

Sou extremamente “viajona”, portanto este livro é uma forma de colocar no papel o que a minha imaginação pensa. É muita coisa! E as ideias vêm muito rápido! Mal começo a ler a proposta da página e já começo a preencher os espaços com minha ideias.

Leia a resenha completa em

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-mundo-imaginario-de-intrinseca