O Diário Mais Legal do Mundo

O Diário Mais Legal do Mundo Thomas Nelson Brasil

Resenhas - O Diário Mais Legal do Mundo

rcslv_ 15/06/2023

Eu comprei esse livro por engano, eu achei que era um livro interativo sem ser bíblico, tipo como ?queime antes de escrever? mas eu me surpreendi, não sou uma pessoa religiosa? já fui no passado, E querendo ou não eu me afastei bastante de Deus e da religião mas esse livro me fez me conectar novamente sabe? Ele não só fala sobre Deus e Bíblia mas também tem umas perguntas muito reflexivas e é por isso que esse livro é muito bom e eu gosto bastante dele ?
Lucas Silva 18/06/2023minha estante
Wow cara, sensacional!
Comecei agora, espero muito goste também!

Sarah587 25/01/2018

O Diário Mais Legal do Mundo foi publicado pela editora Thomas Nelson e é um livro interativo, no estilo Destrua Este Diário, só que sem destruição, apenas amor e fé!
O livro é voltado para pessoas cristãs, com atividades para fazermos gradualmente.
Tem citações da Bíblia, Quiz para fazer com os amigos, páginas para colorir, motivos para agradecer e muito mais. Não tem como não exercitar a criatividade.
O diário também tem páginas incentivando a melhorar a autoestima e a reconhecer as bênçãos que recebemos do Senhor, nos tornando mais gratos.

você pode ver a resenha completa com fotos la no blog: sdesarah.com.br

site: http://www.sdesarah.com.br/o-diario-mais-legal-do-mundo/

Dani 29/03/2024

Livro criativo (diário cristão)
Eu comprei esse livro em 2023 e sempre que sentia vontade eu preenchia algumas páginas. É muito legal, principalmente pra refletir sobre Deus e você mesma. Muito bacana.