Uma Terra de Fogo

Uma Terra de Fogo Morgan Rice

Resenhas - Uma Terra de Fogo

AllandaS 04/10/2023

Livro 12!!!!!
A saga sempre foi simples, má escrita, cheia de conveniências em favor dos mocinhos, alguns personagens ruins, mas sempre foi uma boa saga de aventura, o universo é muito legal e gigante, e muitos personagens são bem legais e desenvolvidos, e como são livros curtos de 200 páginas, da para ler em um dia porque a leitura é fluida. È um young adult legal para seu publico alvo que não sou eu mas eu vou terminar de ler a saga toda.
Dito isso, estamos no nº 12, e aqui a autora já nem sabe mais o que fazer, ela cria umas situações complicadas e impossíveis para os personagens para depois ela tirar do rabo alguma conveniência para salva-los, confesso que ficar com raiva e reclamar da autora durante a leitura está me divertindo bastante, mas se você não tem 12 ou 13 anos nem começa essa saga porque não é pra nós jumentas velhas kkk :)

Fagner Viana 02/03/2021

Cada livro a história nos surpreende com personagens novos e novas tramas acontecem uma série sensacional

Luiza Trevenzoli 28/08/2023

Novos personagens são inseridos na série.
Muita coisa ruim acontecendo mas parece que as coisas vão começar a melhorar (espero).
Leitura um pouco mais pesada no começo mas depois voltou ao normal da série.

Alexandre Issao 20/10/2023

Épico!
Foi muito divertido e angustiante acompanhar a continuação dessa busca insana pelo que foi perdido! Os personagens continuam passando por dificuldades e se superando a cada capítulo! Torcendo pra que eles continuem sobrevivendo! Impossível parar de ler essa série!