Quem conta um conto?

Quem conta um conto? Ana Maria Machado
Sylvia Orthof
Ruth Rocha
Cristina Porto

Resenhas - Quem conta um conto?

eloahbisborria 25/09/2022

Legalzinho
Li para a escola, é Legalzinho, mas não de mais. Tem alguns contos rapidinhos de ler o que é bom, tem algumas ilustrações também.

Andressa 27/06/2022

Livro muito engraçado, com várias histórias. A que eu mais gostei foi a da vovó e a dentadura. Ri muito lendo.

Ana 14/04/2018

Os contos desse livro são lindos, interessantes, bem-ilustrados, e possuem todos uma moral, ou uma lição divertida ao final. O conto que eu mais gostei foi o da menina cujo pai casou com uma mulher que vai ter um filho dele, e ela prematuramente se sente ameaçada pelo nascimento do irmão, pois acha que o pai vai gostar menos dela com a chegada do outro filhinho. Esse é um receio que muitas crianças realmente sentem, na verdade. O conto possui um final que mostra que o receio da menina era infundado, o que pode ajudar as crianças a superar este ciúme.
Em suma, são contos lindos e deliciosos de Ana Maria Machado, Cristina Porto, Flávio de Souza, entre outros mestres de nossa literatura para crianças.
Anderson 14/04/2018minha estante
Parabéns Ana! Mais uma excelente resenha.

Kemily.Camilly 29/11/2017

bisavô e a dentadura
achei legal e aprendi q nao podemos zoar as pessoas

Tety 24/04/2015

Fofo