Anna Bella

Anna Bella Kaah Araújo

Resenhas - Anna Bella

Bruna 12/10/2015

O conto Anna Bella é baseado em A bela e a fera, e mostra o encontro entre Anna Bella e o misterioso Adam O'Connor, que tem uma péssima reputação na vila onde vivem, sendo considerado perigos por todos. Ele ganhou um aposta de jogo do pai da moça, e entre os prêmios, incluía a obrigação dela acompanha-lo em um jantar em sua mansão. Eu gostei da escrita da autora, porém achei a construção do conto mal feita, pois o final foi mais do aberto, foi incompleto mesmo. O conto termina no meio de um discurso de Adam, no meio de uma fala que não foi concluída direito (fechou a frase, ponto final e tudo, mas não concluiu a ideia). E isso me incomodou muito. Acho que um bom conto é aquele que consegue ter começo, meio e fim, ou aquele que pelo menos se passe por um bom prólogo. Porém, Anna Bella nem como prólogo me convenceu, por esse final extremamente aberto.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/08/resenha-contos-do-concurso-brasil-em_28.html

"Ana Paula" 18/08/2015

EU AMO A BELA E A FERA!!!!! *o*

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/08/resenha-de-contos.html#.VdMb9vlViko