Lágrimas no Paraíso

Lágrimas no Paraíso Gisele Souza

Resenhas - Lágrimas no Paraíso

@leiturasdajah 28/11/2018

Emocionante
Gostei do conto são poucas palavras mas tocante trás a nossa realidade a dor que muitas mães passam ao perder seus filhos pude sentir o tamanho da dor dela e o quanto ela luta para manter a promessa feita a seu querido filho.

eusayo 29/07/2017

Lágrimas
Lágrimas e mais lágrimas!!! Que tocante as palavras que uma mãe diz ao seu filho mesmo depois que partiu ????
Interessante que tentamos compreender a dor, mesmo sem termos sentido de fato. Acho que seja empatia, nenhuma mãe deveria enterrar seu filho, é uma dor grande demais e com dimensões que não são só desse mundo. Que Deus possa consolar o coração de cara mãe que já passou por essa dor. Que sensibilidade a Gisele teve ao escrever esse conto. Me emocionei e fiquei torcendo pelo reencontro das mães com seus anjinhos ??

Simone 02/03/2017

Um conto de quebrar o coração!
Me expressar sobre esse assunto é um tanto difícil, pois como já disse, eu e a minha família passamos por isso anos atrás. Em verdade, vi muitos amigos que se tratavam comigo, não terem a mesma chance que eu tive. Eu me sinto sinto abençoada, mas por vezes me questiono: "Porque eles não tiveram essa mesma chance?". Depois de muito tempo percebi que não há o que questionar com a vida... ou com Deus... ou seja lá com o quê. Alegrias e tristezas fazem parte da nossa estrada, e não cabe a nós questionar o que nos é destinado.

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2017/03/falando-em-lagrimas-do-paraiso-de.html

Vanuza 30/01/2017

Emocionante
A cada página é possível sentir a dor de uma mulher ao perder parte do seu mundo e a força que ela encontra pra continuar a viver mesmo com a dor da perda.
Uma história emocionante e inspiradora que vai te fazer pensar na vida e em como seguir adiante mesmo quando não se tem mais força.
A carta que Marina escreve para Eric é talvez uma das coisas mais emocionantes que li na vida e sinceramente não consigo descrever o que sinto cada vez que leio, só posso dizer que mais uma vez Gisele Souza me emocionou.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/01/lagrimas-no-paraiso-gisele-souza.html