Clave de Sol

Clave de Sol C.A. Saltoris

Resenhas - Clave de Sol

SAMUEL 12/07/2015

Sensível e emocionante.
Conto concorrente no concurso Brasil em Prosa. C.A. Saltoris tem uma habilidade notável com as palavras, conseguiu mesmo com a limitação de tamanho, construir uma história cheia de sentimento, com uma belíssima alegoria para falar do amor. Um texto apaixonante, leia, por favor.

site: http://www.amazon.com.br/Clave-Sol-C-Saltoris-ebook/dp/B0104PFY10

Ileana Dafne 12/07/2015

Maravilhoso e lindo!
Apesar de pequeno, nos deixa com uma impressão gigantesca! Misterioso, encantador, lindo e triste ao mesmo tempo.
Super recomendo e digo que vale muito a pena!!

site: http://tinyurl.com/pkr85yb

Francine 22/07/2015

Um conto emocionante!
C. A. Saltoris é o tipo de autora que encanta pela sua criatividade. Nunca faltam novidades nos seus escritos e com esse conto não foi diferente.

O que dizer sobre um personagem que nos faz sentir íntimos dele? Nesse conto, C. A. Saltoris nos encanta ao apresentar um prisioneiro. Seu sentimento de solidão é um convite para nos sentirmos igualmente cativos. O som de um violino o alcança e todos os dias, ao ouvi-lo, ele se sente confortado e grato àquela misteriosa pessoa que o presenteia com seu talento. Quem será o prisioneiro e quem será o violinista?

O desfecho é emocionante e surpreendente. Esse é um dos meus contos favoritos no concurso Brasil em Prosa.

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2015/07/contos-dos-autores-parceiros-no-brasil.html