A Protegida

A Protegida David Baldacci




Resenhas - A Protegida


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



sonia 21/09/2014

lobby do bem? quem dera que houvesse...
Em um rompante romântico, o autor imaginou que um advogado americano tubarão, ao viajar pelo mundo, fica tocado pela miséra das crianças morrendo de viroses banais, sem vacina, e pela massa de indivíduos em condição de exploração quase escrava pelo mundo afora - e de uma hora para outra, resolve trabalhar em prol dos desafortunados do mundo.
Uma colocação no mínimo forçada.
O herói do livro, lobbista do congresso americano, acaba por ser envolvido em uma trama política, ao ter a vida de sua secretária, por quem ele tem um amor paternal, ameaçada - a trama em si é bem elaborada e interessante.
Só não acredito que desalmados materialistas se transformem radicalmente por fazerem uma viagem - quem dera fosse assim tão simples!

site: http://escritoraporvocacao.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jansen 22/09/2014

Lido em 16/09/2014. Ótimo! Muito bem assessorado o autor mostra como funciona a maior democracia do mundo. Olhando para o próprio umbigo fazem questão de menosprezar toda a desgraça alheia. O filme O Jardineiro Fiel mostra o que o capitalismo americano (não é o do mundo todo...) tem feito com a África em relação à indústria de medicamentos.

É um romance de suspense e com um viés político muito interessante e corajoso. O vilão é muito bem construído e um personagem marcante, apesar de pernicioso e nocivo à saúde...
comentários(0)comente



Eder Ribeiro 03/03/2017

Espetacular é gostoso de ler
O livro de David Baldacci, A Protegida, é simplesmente espetacular. Intriga, espionagem, perseguição no decorrer da história atrai o leitor para dentro do livro. A trama e o desenvolvimento do enredo são marcas qualificativas da escrita do autor que faz com quer sua obra seja viciante. Recomendo.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR